Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Achei terrível a cobertura que a RTP1 fez a Guimarães, nomeadamente no informativo das 18h... Os jornalistas no ar, sem saberem, a falarem com a equipa foi muito mau! Outros jornalistas, em directo, foi uma confusão numa falta de organização a passarem a emissão para outros jornalistas que estavam noutro local onde as personalidades estavam a chegar... Enfim, uma série de problemas... ou falta de organização, não percebi muito bem!

E o "Telejornal", em versão alargada, foi só "encher chouriços" (não admira a audiência que teve!!!). Eu vi o "Jornal da Noite" até ao intervalo (20:50) e depois mudei para o "Telejornal", onde acabei por ver informação repetida e notícias que já tinha visto na SIC. E pergunto-me o que é que a RTP1 esteve a noticiar durante 50 minutos... só mostrou os acontecimentos acerca de Guimarães?! É que durante os 40 minutos de "Telejornal" que eu vi, fartei-me de ver coisas acerca de Guimarães... a par de uma jornalista que entrou mais do que uma vez em directo, num directo loooongo e arrastado numa de "encher chouriços" (o que lhe valia é que o fez bem e desenrrascou-se!). Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP ja passa as promos do Programa a exibir dia 5 de Fevereiro -Portugal Aplaude

ESPECIAL INFORMAÇÃO: FOTÓGRAFO JOÃO SILVA

"Ferido no Afeganistão. Sem uma parte do corpo. João Silva não deixou de fotografar. Não deixou de reportar a sua história. A coragem do fotografo português deu-lhe força para viver. Uma entrevista exclusiva para ver na RTP, numa edição especia."

ESTA SEGUNDA 21H

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vou assistir garantidamente. Eu aplaudo esta ideia da RTP. É sem dúvida uma gala que fazia falta. É pena Sílvia Alberto estar sozinha na condução neste formato. Eu escolheria um par de apresentadores que se iam alternando. Fazendo um "misto" de gerações.

Mas o que importa é assistirmos ao "Portugal Aplaude".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...