Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Na próxima segunda-feira, o programa que substitui a repetição de O Sábio, pelas 2h15, é Grandiosa Enciclopédia do Ludopédio. Nos restantes dias, passam a começar as Televendas mais cedo, logo não teremos outra novela a repetir nas madrugadas, em princípio, pelas 0h45. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Na próxima segunda-feira, o programa que substitui a repetição de O Sábio, pelas 2h15, é Grandiosa Enciclopédia do Ludopédio. Nos restantes dias, passam a começar as Televendas mais cedo, logo não teremos outra novela a repetir nas madrugadas, em princípio, pelas 0h45. 

E na sexta transmitem As Horas Extraordinários em episódio duplo.

Entretanto, este sábado, sem Festival:

  • 10h57 Mal-Amados: Os Novos Corsários das Ilhas (Flores)
  • 11h56 Aqui Portugal (Vila Nova de Gaia)
  • 12h59 Jornal da Tarde
  • 14h15 Hora dos Portugueses
  • 14h58 Aqui Portugal (Vila Nova de Gaia)
  • 19h10 O Preço Certo
  • 19h59 Telejornal
  • 21h05 Não Te Esqueças da Letra! (Estreia)
  • 22h24 Zé Amaro ao Vivo - Super Bock Arena :yahoo::clown:
  • 0h14 Cinema: Conspiração Terrorista (Estreia)

Nota para a interrupção da série documental Ni Hao China na faixa das 12 horas. Uma pena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Nota para a interrupção da série documental Ni Hao China na faixa das 12 horas. Uma pena.

Estranho, tendo em conta que faltavam 4 episódios. Mas essa substituição pelo Aqui Portugal já estava prevista.

Talvez apareça de novo entretanto quando o Sem Fronteiras acabar. Ou quando o Mal-Amanhados acabar, às 11h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DIA 24

  • 17:30 Portugal em Direto
  • 19:00 Telejornal
  • 19:45 Futebol: Portugal x Azerbeijão
  • 21:45 Joker
  • 23:00 Cá Por Casa com Herman José

DIA 25

  • 17:30 Portugal em Direto
  • 19:00 Telejornal
  • 19:58 Campeonato da Europa Sub-21 - Portugal x Croácia
  • 22:00 Joker
  • 23:00 5 Para a Meia-Noite

DIA 27

  • 14:15 Hora dos Portugueses
  • 15:00 Aqui Portugal
  • 19:00 Telejornal
  • 19:45 Futebol: Sérvia x Portugal
  • 21:45 Não Te Esqueças da Letra!

DIA 28

  • 14:15 Faz Faísca
  • 15:30 Hoje é Domingo!
  • 19:00 Telejornal
  • 19:58 Campeonato da Europa Sub-21 - Portugal x Inglaterra
  • 22:00 The Voice Kids
  • 00:30 Miss XL - Estreia
Editado por Corppiz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, miguelalex23 disse:

Sábado

21:00 Não Te Esqueças da Letra!
22:30 Cá Por Casa com Herman José - Especial Nelo e Idália
00:15 Filme: Borg Vs. McEnroe (Estreia) 12AP

NÃO. HÁ. PACHORRA. :triste:

Outra vez Arroz? Já andam nisto para ai 1 ano. Tem de ganhar bem o Herman para justificar aparecer assim sempre na grelha só pode. Ou é fetiche desse senhor que dizem gere a grelha.

Só para atirar o filme para bem tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este horário das 22h de sábado é para o programa da Mena, só que andam a enrolar com remendos desde o festival porque o programa não anda. Algo de estranho se passa.

No entanto esta opção de mais uma vez darem best of do Herman é absurda, podiam até dar aqui alguma das mini séries que já têm prontas há meses...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Robalinho disse:

No entanto esta opção de mais uma vez darem best of do Herman é absurda, podiam até dar aqui alguma das mini séries que já têm prontas há meses...

Para fazerem resultados como os de Conta-me Como Foi? Um desperdício...

Supostamente, o programa da Filomena estrear-se-ia neste trimestre.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Robalinho disse:

Eu acho que este horário das 22h de sábado é para o programa da Mena, só que andam a enrolar com remendos desde o festival porque o programa não anda. Algo de estranho se passa.

No entanto esta opção de mais uma vez darem best of do Herman é absurda, podiam até dar aqui alguma das mini séries que já têm prontas há meses...

entao davam o filme mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Televisão 10 disse:

Para fazerem resultados como os de Conta-me Como Foi? Um desperdício...

Supostamente, o programa da Filomena estrear-se-ia neste trimestre.

E uma minissérie derivada de algum filme? Como não são feitos só pela RTP, devem ter para ela um custo menor e diluindo-o assim já não atrapalhava o orçamento... :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/03/2021 at 21:24, miguelalex23 disse:

Nem era preciso dar o filme às 22h30. Mas sim, podia dar às 23h30, por exemplo. Aqueles best-ofs são super longos e a piada dos sketches (que nem sempre é muita) perde-se com aquela colagem dos quadros do Nelo, acaba por cansar tanto tempo.

Na verdade, o filme vai ser transmitido num horário próximo do das 23h30. Vai dar às 23h47.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Fragoso, já sentia falta dos especiais Nelo e Idália. :adoro:

 

Possas, não existe nenhum corajoso que vá à RTP, roubar os best-off's. :mosking: Saudades quando a RTP dava séries e programas de jeito aos sábados, falam em séries e séries e depois só dão uma série às 4ªs feiras, o resto está no baú, terem acabado o Conta-me para dar esta porcaria, mais valia terem continuado com a série. Cambada de incompetentes, rua incompetentes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, santos12 said:

Obrigado Fragoso, já sentia falta dos especiais Nelo e Idália. :adoro:

 

Possas, não existe nenhum corajoso que vá à RTP, roubar os best-off's. :mosking: Saudades quando a RTP dava séries e programas de jeito aos sábados, falam em séries e séries e depois só dão uma série às 4ªs feiras, o resto está no baú, terem acabado o Conta-me para dar esta porcaria, mais valia terem continuado com a série. Cambada de incompetentes, rua incompetentes.

Sim isto não faz qualquer sentido, apesar do atraso de algumas produções a rtp já deve ter uma meia duzia de séries prontas para exibir. Não entendo porque não aproveitaram para colocar outra série no lugar no Conta-me. sim não vai fazer nenhum brilharete mas também nada na rtp faz né?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Robalinho disse:

Sim isto não faz qualquer sentido, apesar do atraso de algumas produções a rtp já deve ter uma meia duzia de séries prontas para exibir. Não entendo porque não aproveitaram para colocar outra série no lugar no Conta-me. sim não vai fazer nenhum brilharete mas também nada na rtp faz né?

Talvez porque o investimento nas séries deva ser rentabilizado num horário em que possam ter melhores audiências, não? :cryhappy:

Já bastou ver Conta-me a ter resultados como teve, quando tinha potencial para fazer mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Talvez porque o investimento nas séries deva ser rentabilizado num horário em que possam ter melhores audiências, não? :cryhappy:

Já bastou ver Conta-me a ter resultados como teve, quando tinha potencial para fazer mais.

Mas, o canal precisa duma programação que atraia o telespectador e isso não é com best-off's do Nelo e Idália que isso vai acontecer, Aos domingos à noite, tem uma programação mais fidelizada quer com o The Voice quer com o Got Talent e isso é necessário ao Sábado, já que não podemos sair para ir a um cinema, etc, que ao menos dêem uma programação que atraia público e não corra com ele, uma série estrangeira ao Sábado á noite seria interessante e já passou algumas que adorei, agora best-off's por favor, exijo mais duma televisão pública a um sábado à noite, depois admiram-se que fujam para o Cabo, streaming e etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...