Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Mas não percebo fazerem isso n'A Nossa Tarde e não n'A Praça da Alegria...

Bem ou mal, é mais fácil acomodar na grelha uma redução do talk show da tarde do que de manhã. Não fazia muito sentido tirarem uma hora à Praça, por exemplo.

Iam prolongar o Bom Dia até às 11h, tirando a parte mais competitiva do programa? Difícil. Iam terminar a Praça às 12h? Não têm nada melhor para pôr ali.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Bem ou mal, é mais fácil acomodar na grelha uma redução do talk show da tarde do que de manhã. Não fazia muito sentido tirarem uma hora à Praça, por exemplo.

Iam prolongar o Bom Dia até às 11h, tirando a parte mais competitiva do programa? Difícil. Iam terminar a Praça às 12h? Não têm nada melhor para pôr ali.

Às 12h podiam repetir aquele programa de cozinha do Malato... Até não fazia bons resultados na época?

À tarde era tão boa altura para darem uma novela... De caminho vão repetir o quê? O "Joker"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Às 12h podiam repetir aquele programa de cozinha do Malato... Até não fazia bons resultados na época?

Fazia, na altura. Se caísse agora ali de pára-quedas em repetição, não creio que fizesse grande coisa.

As Receitas Lá de Casa só flopou quando passou a dar semanalmente ao Domingo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, aos sábados, para substituir a repetição de I Love Portugal, no dia 30 de janeiro, vão transmitir Cá Por Casa - Especial Nelo e Idália. Referem que é o episódio 3 de 4, portanto não será uma solução duradoura (e ainda bem, pois há repetições mais interessantes). Provavelmente, será a solução até chegar o Festival da Canção.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Entretanto, aos sábados, para substituir a repetição de I Love Portugal, no dia 30 de janeiro, vão transmitir Cá Por Casa - Especial Nelo e Idália. Referem que é o episódio 3 de 4, portanto não será uma solução duradoura (e ainda bem, pois há repetições mais interessantes). Provavelmente, será a solução até chegar o Festival da Canção.

45305320.jpg

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Nota para uma pequena alteração na noite deste sábado:

  • 21h00 Mesa Portuguesa... Com Estrelas Com Certeza!
  • 21h30 Missão: 100% Português
  • 22h30 Conta-me Como Foi
  • 23h30 I Love Portugal ®
  • 1h15 Cinema: O Candidato da Verdade

Alteração talvez para a descida de resultados (com o Conta-me) não se dar tão cedo.

Uma estupidez.

O Missão ainda na semana passada fez um belíssimo valor.

Assim vão prejudicar isso e o Conta-me.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota para uma pequena alteração na noite deste sábado:
  • 21h00 Mesa Portuguesa... Com Estrelas Com Certeza!
  • 21h30 Missão: 100% Português
  • 22h30 Conta-me Como Foi
  • 23h30 I Love Portugal
  • 1h15 Cinema: O Candidato da Verdade
Alteração talvez para a descida de resultados (com o Conta-me) não se dar tão cedo.
Isso é para prolongar frascos resultados até mais tarde.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/01/2021 at 17:55, Televisão 10 disse:

...

  • 15h01 Missão: 100% Português ® (T2 | Episódio 1)
  • 15h55 A Nossa Tarde

Atualização: Fui ouvir o final de A Nossa Tarde de hoje e parece-me que tem que ver com as medidas de confinamento. O programa será feito noutros moldes, segundo a Tânia, com mais videochamadas e, certamente, por essa razão, terá de ser mais curto.

A escolha do programa para as 15h01 é que é curiosa.

Ao que parece, foi apenas um "tapa-buraco" provisório na passada sexta-feira. Ontem, segunda-feira, a Rtp1 iniciou a reposição da série policial "Filha da Lei" (20 episódios) que ocupará o horário das 15, de segunda a sexta-feira (durante 4 semanas).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Vtv disse:

Ao que parece, foi apenas um "tapa-buraco" provisório na passada sexta-feira. Ontem, segunda-feira, a Rtp1 iniciou a reposição da série policial "Filha da Lei" (20 episódios) que ocupará o horário das 15, de segunda a sexta-feira (durante 4 semanas).

Sim, já se sabia dessa opção. Uma escolha um tanto peculiar, tendo em conta o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Um conteúdo aleatório: na noite de sexta para sábado, à 1h45, transmitem Frederic BC - Studio Sessions do Outro Lado da Rua, que mostra os bastidores das gravações do álbum "Do Outro lado da Rua".

Fica uma noite bem musical, com Histórias do Fado, Elétrico e isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, miguelalex23 disse:

Sábado às 14h15 começam a repetir a série documental Catástrofes Mortíferas, que andou a dar às Quartas depois do Herman.

Acho bem que reduzam as repetições do Aqui Portugal, mas que raio de escolha.

Um programa com legendas? Lá se vão as tardes à moda portuguesa... :clown:

Mas é uma escolha muito estranha vinda do Fragoso. Mais valia uma série estrangeira, então...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Um programa com legendas? Lá se vão as tardes à moda portuguesa... :clown:

Mas é uma escolha muito estranha vinda do Fragoso. Mais valia uma série estrangeira, então...

Ou um filme estrangeiro. Mas pronto, é melhor não me queixar senão ainda tira aquilo para meter um filme da trilogia dos Novos Clássicos. :clown:

O normal seria repetir um daqueles "enlatados" das 14h como o Mesa Portuguesa (que vai dar às 21h), Romaria do Meu Coração, Fabrico Internacional, Portugueses pelo Mundo, etc...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Sábado às 14h15 começam a repetir a série documental Catástrofes Mortíferas, que andou a dar às Quartas depois do Herman.

Acho bem que reduzam as repetições do Aqui Portugal, mas que raio de escolha.

Eu acho adequado na situação que vivemos!:mico:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/01/2021 at 14:59, Televisão 10 disse:

Entretanto, aos sábados, para substituir a repetição de I Love Portugal, no dia 30 de janeiro, vão transmitir Cá Por Casa - Especial Nelo e Idália. Referem que é o episódio 3 de 4, portanto não será uma solução duradoura (e ainda bem, pois há repetições mais interessantes). Provavelmente, será a solução até chegar o Festival da Canção.

Afinal, no dia 30, pelas 23h00, vão repetir a emissão especial de passagem de ano de Patrulha da Noite.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...