Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

As próximas duas segundas-feiras vão continuar a contar com a transmissão de concertos.

Esta segunda-feira, às 23h07, Carlos do Carmo - Obrigado!.

Na próxima segunda, pelas 23h45, Residência - 25 Anos ao Vivo. Este último, vai atrasar a transmissão da série O Último Navio para as 2h45, que podia dar mais cedo se não repetissem Nós, Portugueses pelas 22h45. :rolleyes:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estavas certo @miguelalex23, a mim parece-me que devem ter andado muito tempo em negociações com a SIC ou a TVI mas no fim de contas o Contra (neste caso vai-se chamar mesmo Ser do Contra) vai parar ao Sapo e deverá ser um pouco contra a vontade ao contrário do que obviamente os responsáveis querem passar.
https://www.meiosepublicidade.pt/2020/12/bonecos-do-regressam-2021-no-sapo/

(não encontrei o tópico no arquivo)

Editado por canal7
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Última grelha do ano

06:30 Bom Dia Portugal

10:00 Adeus 2020

13:00 Jornal da Tarde

14:23 Miúdo Graúdo

15:03 Adeus 2020

17:28 Fatura da Sorte

17:30 Portugal em Direto

18:51 O Preço Certo

19:59 Telejornal

20:50 Presidenciais 2021 - Entrevistas - Vitorino Silva Presidenciais 2021 

21:20 Joker

22:22 Patrulha da Noite - Especial Ano Novo

23:40 Viva 2021

0:15 Cá Por Casa com Herman José - Especial Nelo e Idália

1:43 Fúria - Estreia

[spoiler]

Resumindo é uma grelha igual a um dia normal. Durante a manhã é mais um especial, mas também é o melhor que se pode arranjar para ocupar todas essas horas.

Fim da tarde mais do mesmo, claro Preço Certo faz mais que qualquer outro programa ali colocado. A entrevista vai matar o resto da noite, mas também não deve ter muitos mais dias onde colocar digo eu se alguém souber outro dia pode dizer. Joker podia ter descanso já chega de cansar o programa. Próximos dois programas não são nada de mais o mais certo é correr muito mal.

Os especiais do Nelo este ano já deram demasiados já cansa, o filme é bom mas ali ninguém nota que será transmitido.

Espero novo ano com melhores gestões de grelha mas enquanto andar por lá aquele homem é para esquecer.

Bom Ano a Todos.

[/spoiler]

Editado por Corppiz
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Corppiz disse:

Última grelha do ano

06:30 Bom Dia Portugal

10:00 Adeus 2020

13:00 Jornal da Tarde

14:23 Miúdo Graúdo

15:03 Adeus 2020

17:28 Fatura da Sorte

17:30 Portugal em Direto

18:51 O Preço Certo

19:59 Telejornal

20:50 Presidenciais 2021 - Entrevistas - Vitorino Silva Presidenciais 2021 

21:20 Joker

22:22 Patrulha da Noite - Especial Ano Novo

23:40 Viva 2021

0:15 Cá Por Casa com Herman José - Especial Nelo e Idália

1:43 Fúria - Estreia

[spoiler]

Resumindo é uma grelha igual a um dia normal. Durante a manhã é mais um especial, mas também é o melhor que se pode arranjar para ocupar todas essas horas.

Fim da tarde mais do mesmo, claro Preço Certo faz mais que qualquer outro programa ali colocado. A entrevista vai matar o resto da noite, mas também não deve ter muitos mais dias onde colocar digo eu se alguém souber outro dia pode dizer. Joker podia ter descanso já chega de cansar o programa. Próximos dois programas não são nada de mais o mais certo é correr muito mal.

Os especiais do Nelo este ano já deram demasiados já cansa, o filme é bom mas ali ninguém nota que será transmitido.

Espero novo ano com melhores gestões de grelha mas enquanto andar por lá aquele homem é para esquecer.

Bom Ano a Todos.

[/spoiler]

Pro ano vai entrar uma nova administração com um novo presidente visto o Gonçalo Reis não continuar pode ser que contratem novas direções de Programação 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago TV disse:

Pro ano vai entrar uma nova administração com um novo presidente visto o Gonçalo Reis não continuar pode ser que contratem novas direções de Programação 

E continua o erro do Miúdo Graúdo, por favor e a noite é péssima, excepto o Joker com o Herman. 

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, tuscano disse:

E continua o erro do Miúdo Graúdo, por favor e a noite é péssima, excepto o Joker com o Herman. 

Também achei estranho Miúdo Graúdo ali, mas a verdade é que, no dia 24, véspera de Natal, teve dos melhores resultados da sua repetição, portanto até pode correr bem no dia 31.

Sinceramente, não acho a noite má. Detesto a Patrulha da Noite, mas, como já disse, até está uma noite diversificada.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, tuscano disse:

E continua o erro do Miúdo Graúdo, por favor e a noite é péssima, excepto o Joker com o Herman. 

O Fragoso metia 2 filmes e pronto nem que fosse 1 deles português tipo A Gaiola Dourada 

Grelha 31 dez

 

Se eu fosse o Diretor de Grelha da RTP 

Última grelha do ano

06:30 Bom Dia Portugal

10:00 Adeus 2020

13:00 Jornal da Tarde

14:23 A Gaiola Dourada 

17:10 Adeus 2020

18:51 O Preço Certo- Adeus 2020

19:59 Telejornal

20:50 Presidenciais 2021 - Entrevistas - Vitorino Silva Presidenciais 2021 

21:20 Joker- Fim de Ano

22:22 Adeus 2020

23:40 Viva 2021

0:15 Velocidade Furiosa 6

1:43 Fúria - Estreia

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este sábado, sem Aqui Portugal:

  • 10h57 Rota N2 - Best of
  • 11h25 Cirque du Soleil - Alegría
  • 13h00 Jornal da Tarde 
  • 14h23 Missão: 100% Português (Repetição da estreia) :xmas_ohmy:
  • 15h14 Faz Faísca - Best of
  • 16h20 The Voice Portugal - Gala de Natal (R/)
  • 19h08 O Preço Certo

À noite, ao contrário do inicialmente previsto, vão transmitir na mesma Missão: 100% Português, às 21h33, passando Conta-me Como Foi para as 22h21.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestões é no tópico das sugestões.  ;) 

há 43 minutos, miguelalex23 disse:

22:26 Severa - O Musical

Neste horário, era para ser transmitido um espetáculo de André Rieu, que transmitiram no dia 24, por causa do cancelamento da Festa de Natal.

Vai ser um início de semana dedicado aos musicais, já que, na segunda transmitem O Musical da Minha Vida.

  • 21h00 Mesa Portuguesa... Com Estrelas Com Certeza (Não sei se não será repetição)
  • 21h27 Joker
  • 22h22 O Musical da Minha Vida
  • 23h56 Concerto José Cid - 10 000 Anos Depois entre Vénus e Marte
  • 0h52 O Último Navio (Episódio duplo. Acho que nunca deu tão cedo :mosking:)

Nota também para outro aproveitamento das reportagens dos programas itinerantes de verão. Desta feita, Jardins Históricos, com best of aos domingos, pelas 12h30, a partir de dia 10, e também às segundas-feiras, pelas 14h15, a partir de dia 11.

Com o fim de Miúdo Graúdo no dia 8, com episódio duplo, a faixa a seguir ao Jornal da Tarde volta a ser ocupada com magazines diferentes em cada dia útil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Com o fim de Miúdo Graúdo no dia 8, com episódio duplo, a faixa a seguir ao Jornal da Tarde volta a ser ocupada com magazines diferentes em cada dia útil.

Enfim. Nem vale a pena dizer nada...

Nem com o fim da ficção na SIC apostam no horário, mesmo a custo zero com uma novela... "Vila Faia".

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JMML disse:

Enfim. Nem vale a pena dizer nada...

Nem com o fim da ficção na SIC apostam no horário, mesmo a custo zero com uma novela... "Vila Faia".

Também acho que uma novela/série repetida podia correr bem, ainda para mais, quando a SIC vai deixar de apostar em ficção ao início da tarde.

De qualquer forma, como os magazines/reportagens têm uma duração curta, vai ser A Nossa Tarde a enfrentar a concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/12/2020 at 16:19, Televisão 10 disse:

Este sábado, sem Aqui Portugal:

  • 10h57 Rota N2 - Best of
  • 11h25 Cirque du Soleil - Alegría
  • 13h00 Jornal da Tarde 
  • 14h23 Missão: 100% Português (Repetição da estreia) :xmas_ohmy:
  • 15h14 Faz Faísca - Best of
  • 16h20 The Voice Portugal - Gala de Natal (R/)
  • 19h08 O Preço Certo

À noite, ao contrário do inicialmente previsto, vão transmitir na mesma Missão: 100% Português, às 21h33, passando Conta-me Como Foi para as 22h21.

Praticamente um dia de repetições. Nada de novo, portanto. Contudo, prefiro isto a "Aqui Portugal".

Editado por Daniel Sousa
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Daniel Sousa disse:

Praticamente um dia de repetições. Nada de novo, portanto. Contudo, prefiro isto a "Aqui Portugal".

Demasiadas repetições, mas concordo é melhor isto que o habitual.

Eu sei que a RTP1 já fez a devida homengem ao grande Carlos do Carmo, mas não seria na mesma de bom tom, retirarem a repetição do Circo(não alterando assim muito  a programação) e colocar lá algo sobre ele.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel Sousa disse:

Praticamente um dia de repetições. Nada de novo, portanto. Contudo, prefiro isto a "Aqui Portugal".

O curioso é que, no documento com a programação de Natal, o circo era para ser transmitido pelas 14h15 e havia o filme Bucha e Estica de manhã, ficando um dia com menos repetições.

Deve ter existido algum problema com o filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

Demasiadas repetições, mas concordo é melhor isto que o habitual.

Eu sei que a RTP1 já fez a devida homengem ao grande Carlos do Carmo, mas não seria na mesma de bom tom, retirarem a repetição do Circo(não alterando assim muito a programação) e colocar lá algo sobre ele.

Em vez de retirarem a repetição do circo, vão retirar o concerto de André Rieu. Às 16h46, transmitem o concerto Carlos do Carmo, Obrigado!.

Às 21h00, transmitem Vejam Bem dedicado ao fadista; às 23h55, o documentário Carlos do Carmo: Um Homem no Mundo, com a transmissão dos 2 episódios que o compõem; à 1h48, Grande Entrevista com o fadista.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez de retirarem a repetição do circo, vão retirar o concerto de André Rieu. Às 16h46, transmitem o concerto Carlos do Carmo, Obrigado!.
Às 21h00, transmitem Vejam Bem dedicado ao fadista; às 23h55, o documentário Carlos do Carmo: Um Homem no Mundo, com a transmissão dos 2 episódios que o compõem; à 1h48, Grande Entrevista com o fadista.
Então mantém os dois filmes?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Em vez de retirarem a repetição do circo, vão retirar o concerto de André Rieu. Às 16h46, transmitem o concerto Carlos do Carmo, Obrigado!.

Às 21h00, transmitem Vejam Bem dedicado ao fadista; às 23h55, o documentário Carlos do Carmo: Um Homem no Mundo, com a transmissão dos 2 episódios que o compõem; à 1h48, Grande Entrevista com o fadista.

Portanto só vai desaparecer o  segundo filme da noite, é isso? 

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tuscano disse:

Portanto só vai desaparecer   segundo filme da noite, é isso? 

O segundo e o terceiro, parece-me.

há 3 minutos, Corppiz disse:
há 1 hora, Televisão 10 disse:
Em vez de retirarem a repetição do circo, vão retirar o concerto de André Rieu. Às 16h46, transmitem o concerto Carlos do Carmo, Obrigado!.
Às 21h00, transmitem Vejam Bem dedicado ao fadista; às 23h55, o documentário Carlos do Carmo: Um Homem no Mundo, com a transmissão dos 2 episódios que o compõem; à 1h48, Grande Entrevista com o fadista.

Então mantém os dois filmes?

Devem manter o Variações. Já o 2.° e 3.° filmes parece-me que não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Televisão 10 disse:

O segundo e o terceiro, parece-me.

Devem manter o Variações. Já o 2.° e 3.° filmes parece-me que não.

Aperta, Aperta com Elas dá. a seguir à Grande Entrevista, pelo menos, passava no rodapé quando começou o Circo de Natal, o Green Book é que saiu da programação tal como o Joker.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aperta, Aperta com Elas dá. a seguir à Grande Entrevista, pelo menos, passava no rodapé quando começou o Circo de Natal, o Green Book é que saiu da programação tal como o Joker.
O mal destas alterações é que muitas vezes não são alteradas no site nem falada nas redes sociais.
Para que não está a ver a emissão ao longo do dia é mau pois não vê o rodapé.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...