Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

On 07/08/2020 at 17:28, Televisão 10 disse:

No domingo, dia 23, há 7 Maravilhas da Cultura Popular ao longo do dia. De manhã, a primeira semifinal; de tarde, a segunda semifinal. No ano passado, essas emissões foram feitas em galas, mas parece que este ano tal não vai acontecer.

Afinal, a transmissão não vai ser organizada desta forma.

No dia 23, transmitem, ao longo do dia, só a primeira semifinal. No dia 30, transmitem a segunda semifinal.

Neste domingo, transmitem a repescagem, a partir de Porto de Mós.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponham o nome que quiserem ao programas, Aqui Portugal, 7 Maravilhas, Férias Cá Dentro, etc, mas no fundo no fundo são tudo variantes do mesmo, que pelo menos uma vez por semana não devia ir para o ar, sejam em directo, ou no já ridículo Best Of.

Editado por tuscano
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Televisão 10 disse:

Nota positiva para a antecipação da hora de começo das séries internacionais (por volta das 0h30 começa Crimes Graves).

Não é que me faça diferença, vejo as séries gravadas, mas acredito que a essa hora tenham mais audiência. 

Já agora, "Setembro é amanhã", já sabiam? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Históricos

De 24 de agosto a 11 de setembro, ao longo do dia, na RTP1

Faça uma viagem pelos jardins históricos de Portugal com a RTP.

Nas próximas semanas, de segunda a sexta-feira, a RTP vai dar a conhecer os jardins mais antigos de Portugal e que fazem parte da nossa História.

Uma viagem pelas rotas dos Jardins Históricos, que conta com a colaboração da Associação Portuguesa dos Jardins Históricos, onde revelamos as histórias e as curiosidades dos jardins, considerados autênticas pérolas escondidas. Os nossos anfitriões Vanessa Oliveira, Jorge Gabriel, Joana Teles, José Pedro Vasconcelos, Sónia Araújo, Hélder Reis vão partir nesta aventura pela descoberta dos Jardins Históricos. Junte-se a nós!

Na próxima semana vamos estar em direto de alguns locais que simbolizam a riqueza e beleza dos jardins históricos do nosso país.

Jardins Históricos, uma emissão para acompanhar de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 13h00 e das 14h15 às 17h30, na RTP1 e na RTP Internacional.

https://media.rtp.pt/extra/estreias/jardins-historicos/

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Jardins Históricos

De 24 de agosto a 11 de setembro, ao longo do dia, na RTP1

Faça uma viagem pelos jardins históricos de Portugal com a RTP.

Nas próximas semanas, de segunda a sexta-feira, a RTP vai dar a conhecer os jardins mais antigos de Portugal e que fazem parte da nossa História.

Uma viagem pelas rotas dos Jardins Históricos, que conta com a colaboração da Associação Portuguesa dos Jardins Históricos, onde revelamos as histórias e as curiosidades dos jardins, considerados autênticas pérolas escondidas. Os nossos anfitriões Vanessa Oliveira, Jorge Gabriel, Joana Teles, José Pedro Vasconcelos, Sónia Araújo, Hélder Reis vão partir nesta aventura pela descoberta dos Jardins Históricos. Junte-se a nós!

Na próxima semana vamos estar em direto de alguns locais que simbolizam a riqueza e beleza dos jardins históricos do nosso país.

Jardins Históricos, uma emissão para acompanhar de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 13h00 e das 14h15 às 17h30, na RTP1 e na RTP Internacional.

https://media.rtp.pt/extra/estreias/jardins-historicos/

Mais uma variante do mesmo, ainda que esta, um bocadinho ainda que pequeno melhor.

há 55 minutos, Brainwashed disse:

Espero que este tenha sido o último verão com estas emissões itinerantes sem conteúdo nem sentido nenhum. Para isso já há um Aqui Portugal ao fim de semana. E um best-of :ph34r:

Nos dias de semana no verão até aceito estes programas, ao fim de semana é  que  acho que a RTP1 devia procurar ter coisas diferentes.

Editado por tuscano
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Diogo O. disse:

Digam-me que o 7 Maravilhas não volta mais. 

:priere:

Nota-se que as pessoas estão um pouco fartas. Faz menos do que os outros programas de day time que têm apostado no verão. Talvez porque estejam sempre a falar dos números de telefone... :cryhappy:

Ainda assim, tem inúmeros patrocínios. Até da Altice! Por essa razão, devem continuar, mas talvez em moldes diferentes. Já este ano deixaram de fazer galas para as semifinais, por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Corppiz disse:
há 1 hora, Televisão 10 disse:
Sábado:

 

  • 22h31 Alta Fidelidade
  •    0h20 Cá Por Casa - Especial Nelo e Idália (R/)
  •    1h12 Cinema: A Casa na Floresta (Estreia)
Para o Fragoso, cinema quanto mais tarde melhor! default_rolleyes.gif

 

Ler mais  

É palhaçada esse gajo.

Estou farto deste Frangoso. A RTP Açores transmitiu um concerto do Fadista Pedro Moutinho na terça 26 de Agosto a horas decentes, começou um pouco antes das 22h, já os concertos gravados em Gaia foram transmitidos na RTP1, sempre ou quase por volta das 00h irra.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tuscano disse:

Estou farto deste Frangoso. A RTP Açores transmitiu um concerto do Fadista Pedro Moutinho na terça 26 de Agosto a horas decentes, começou um pouco antes das 22h, já os concertos gravados em Gaia foram transmitidos na RTP1, sempre ou quase por volta das 00h irra.

Um concerto às 22h00 na RTP 1 era para bater recorde mínimo.

Na RTP Açores, não medem audiências, logo podem dar-se a esse luxo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A semana passada, a Lili Caneças foi a convidada do Depois, vai-se a ver e nada. Eu não vi o programa, mas houve uma altura em que mudei para a RTP e julgo que a Lili estava a falar do espectáculo do Bruno Nogueira, Deixem o Pimba em Paz (apesar de ela não ter dito exactamente este nome, mas tinha a ver com pimba). Pareceu-me que ela tinha sido convidada e depois disse que a RTP1 ia transmitir em Setembro. 

 

Por acaso, gostava muito que o Deixem o Pimba em Paz  passasse na televisão já que nunca tive oportunidade de ver ao vivo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lusitana disse:

A semana passada, a Lili Caneças foi a convidada do Depois, vai-se a ver e nada. Eu não vi o programa, mas houve uma altura em que mudei para a RTP e julgo que a Lili estava a falar do espectáculo do Bruno Nogueira, Deixem o Pimba em Paz (apesar de ela não ter dito exactamente este nome, mas tinha a ver com pimba). Pareceu-me que ela tinha sido convidada e depois disse que a RTP1 ia transmitir em Setembro. 

 

Por acaso, gostava muito que o Deixem o Pimba em Paz  passasse na televisão já que nunca tive oportunidade de ver ao vivo.

Vi ao vivo é excelente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, tuscano disse:

Trata-se da RTP1, canal de serviço público, aqui a preocupação não devem ser sempre, ou apenas as audiências.

Mas um concerto às 22h00 na RTP 1? Há que ter um pouco de bom senso... 

Há mais motivos para reclamar do que propriamente esse.

E sim, a RTP 1 deve preocupar-se com as audiências. Sem audiência não faz o seu serviço público...

há 37 minutos, Lusitana disse:

A semana passada, a Lili Caneças foi a convidada do Depois, vai-se a ver e nada. Eu não vi o programa, mas houve uma altura em que mudei para a RTP e julgo que a Lili estava a falar do espectáculo do Bruno Nogueira, Deixem o Pimba em Paz (apesar de ela não ter dito exactamente este nome, mas tinha a ver com pimba). Pareceu-me que ela tinha sido convidada e depois disse que a RTP1 ia transmitir em Setembro. 

 

Por acaso, gostava muito que o Deixem o Pimba em Paz  passasse na televisão já que nunca tive oportunidade de ver ao vivo.

Confirmo. Também ouvi.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

  • 22h31 Conta-me Como Foi ® (Último episódio)
  • 23h06 Depois, Vai-se a Ver e Nada ® (Convidado: Quim Barreiros)
  •    0h36 Respeitosa Mente - Ricardo Ribeiro no CCB
  •    2h22 Crimes Graves :cryhappy: 
  •    3h02 Longmire  :crying: 

@tuscano, vem ver a hora a que foram meter o concerto desta 6.ª feira (que acho que é repetido)... :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Amanhã:

  • 22h31 Conta-me Como Foi ® (Último episódio)
  • 23h06 Depois, Vai-se a Ver e Nada ® (Convidado: Quim Barreiros)
  •    0h36 Respeitosa Mente - Ricardo Ribeiro no CCB
  •    2h22 Crimes Graves :cryhappy: 
  •    3h02 Longmire  :crying: 

@tuscano, vem ver a hora a que foram meter o concerto desta 6.ª feira (que acho que é repetido)... :mosking: 

Ridículo, em relação aos concertos bastava transmitir alguns logo após o Joker, o que já não seria tão mau. Esse concerto do Ricardo Ribeiro, serve apenas para atrasar as séries, pois tirando os documentários de Vida Selvagem, tudo o resto de produção internacional, para o Fragoso quanto mais tarde melhor.

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Mas um concerto às 22h00 na RTP 1? Há que ter um pouco de bom senso... 

Há mais motivos para reclamar do que propriamente esse.

E sim, a RTP 1 deve preocupar-se com as audiências. Sem audiência não faz o seu serviço público...

Confirmo. Também ouvi.

Claro que as audiências são importantes, mas um canal de serviço público, por vezes pode abdicar delas e arriscar em outras coisas que o privado não pode ter, como é o caso dos concertos.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...