Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 21 horas, miguelalex23 disse:

É estranho estarem a interromper já o Conta-me, supostamente ia até aos 26 episódios e depois sim parava. Espero que a interrupção não prejudique a série quando regressar, apesar de tudo tem tido resultados razoáveis.

O QQSM: AP tem 30 episódios previstos, mas duvido que tenham gravado muitos... A não ser que já os tivessem gravado todos antes da apresentação da Filomena à imprensa, mas a RTP na altura disse que tinha interrompido as gravações.

No episódio da semana passada, já estavam em Setembro ou Outubro... se calhar, com os dois episódios que ainda vão exibir terminam o ano de 1984 e talvez seja por isso que vão fazer uma paragem para, quando voltarem, já ser num novo ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Televisão 10 disse:

Quarta-feira:

  • 23h05 Cá Por Casa - Diário de uma Quarentona
  • 23h49 Faz Faísca ® :rolleyes:
  •    0h28 Cinema: Boneca de Luxo

A repetição do Faz Faísca, que noutras semanas tem dado de madrugada, vai agora para o prime time.

Pensa que é o Passadeira Vermelha1??. Isto são só  técnicas para atrasar o cinema, raios partam o Frangoso e o cinema.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alterações nas manhãs de Sábado. No próximo há as cerimónias do 25 de Abril, e na semana seguinte (dia 2) começam a repetir Verão M às 11h. Depois, às 11h45, mais um bocadinho de worst of Aqui Portugal, porque as 4 horas da tarde não são suficientes. :rolleyes:

A repetição do Aqui Mandam as Crianças sai do ar após 6 (de 11) programas emitidos. Também o Novo Mundo Digital deixa de dar às 11h.

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alterações nas manhãs de Sábado. No próximo há as cerimónias do 25 de Abril, e na semana seguinte (dia 2) começam a repetir Verão M às 11h. Depois, às 11h45, mais um bocadinho de worst of Aqui Portugal, porque as 4 horas da tarde não são suficientes. default_rolleyes.gif

A repetição do Aqui Mandam as Crianças sai do ar após 6 (de 11) programas emitidos.

Também de manhã?!

A sério?

A RTP quer desgastar o programa.

Mais vale ter algo diferente mesmo que Repetição do que andar a estragar o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Corppiz disse:

Também de manhã?!

A sério?

A RTP quer desgastar o programa.

Mais vale ter algo diferente mesmo que Repetição do que andar a estragar o programa.

É para compensar a ausência do Aqui Portugal no dia 25. :mosking:

Eu percebo porquê, é para ajudar o Jornal da Tarde, que agora também faz ao Sábado os resultados desastrosos dos Domingos. Mas ao menos que diversificassem a tarde...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

É para compensar a ausência do Aqui Portugal no dia 25. :mosking:

Eu percebo porquê, é para ajudar o Jornal da Tarde, que agora também faz ao Sábado os resultados desastrosos dos Domingos. Mas ao menos que diversificassem a tarde...

Podiam ter metido o best of do Portugal no Mundo de manhã, para não terem a repetição do mesmo programa de manhã e à tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Temos novo programa para os domingos à noite! É O Jogo da Caixa, estreia dia 3 de maio às 21h e terá 6 programas de 60 minutos!

Este é o novo programa da RTP que promete dar um novo uso à mesa dos portugueses. O tempo que passamos em casa não pode ser todo a comer... mas pode e deve ser também a jogar em família! Vamos fazer chegar a sua casa uma caixa cheia de surpresas – todas devidamente higienizadas, naturalmente! – e o objetivo é que reúna a sua família à mesa para jogar os vários desafios que estão dentro da caixa. O que é que tem de fazer? Vencer a caixa e assim provar que a sua família é a mais habilidosa na hora de jogar. Em cada programa teremos quatro famílias a jogar, cada uma em sua casa, na sua mesa, todos juntos e mais unidos que nunca. Cada família receberá equipamento e instruções para captarem o seu serão de jogo da melhor maneira... mas atenção à batota: a nossa equipa terá forma de controlar o vosso jogo à distância! Já estão em pulgas? Nós também, porque temos uma caixa preparada para vocês!

https://bbdn.eu/publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2020/04/25_2020_Proposta-Comercial_Jogo-da-Caixa-.pdf

É o tal Beat The Box, cuja sinopse saiu no outro dia.

Acho que é uma boa ideia! Já chega de repetições no horário nobre de domingo.

Parece que vai ser um fim de semana de estreias. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

É o tal Beat The Box, cuja sinopse saiu no outro dia.

Acho que é uma boa ideia! Já chega de repetições no horário nobre de domingo.

Parece que vai ser um fim de semana de estreias. 

 

Sim, mas primeiro  devem transmitir  o The Voice Quarentena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Corppiz disse:

Promo e conteudos para a programção do 25 de abril

https://bit.ly/2zptmTX

Pena que a promoção tenha alguns erros em termos de horários em relação à programação final, que traz algumas novidades (a negrito):

  •    9h45 Sessão Solene Comemorativa do 46.º Aniversário do 25 de Abril
  • 12h06 Vejam Bem (Paulo de Carvalho - Desculpem Qualquer Coisinha)
  • 13h00 Jornal da Tarde
  • 14h18 Salgueiro Maia - Rumo à Eternidade  (Documentário)
  • 15h04 As Ondas de Abril (Filme luso-suíço-francês cuja ação se desenrola em 1974)
  • 16h40 Capitães de Abril (Filme)
  • 19h08 O Preço Certo
  • 19h59 Telejornal
  • 21h15 Conta-me Como Foi  (Último episódio)
  • 22h00 As Armas e o Povo  (Filme-documentário. Anteriormente, tinham planeado transmitir Abril, Voz de Um Povo)
  • 23h29 Retratos de Abril  (Compacto)
  •    2h31 Marte (R) (Série documental)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Programa a designar que vai substituir o Conta-me Como Foi na faixa das 21h00 trata-se... do Joker. :unsure: Pelo menos, no dia 2 assim vai ser.

Nesse dia, a repetição de Não Me Sai da Cabeça salta para as madrugadas, a partir das 2 da manhã.

Aparentemente, vão transmitir a peça de teatro Todos a Bordo no horário onde estava Não Me Sai da Cabeça (pelas 23h45).

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

O Nosso Cônsul em Havana substitui Solteira e Boa Rapariga no início das tardes dos dias úteis da RTP 1, a partir do dia 4 de maio, pelas 14h45.

Caramba agora que o RTP memória tem menos programação, mais valia ir buscar uma lá, tipo o Conta-me desde o Inicio, ou a dos retornados, ou as séries escritas pelo Moita Flores , por exemplo Os Policias, A Ferreirinha, o Alves dos Reis, etc etc, do que isto que é demasiado recente e nem serve para muitos dias.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...