Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 4 horas, Johnman disse:

Por acaso acho que o I Love Portugal fazia melhores valores do que o Jogo de Todos os Jogos à tarde. Achava bem em apostarem nesse concerto do Abrunhosa à noite e no ILP à tarde.

No Domingo passado o Jogo de Todos os Jogos até fez uma boa recuperação no final da tarde, de 4% para 9% de share.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Essa série transmitiu em HN no ano passado e já a vão repetir?

Epá, podiam até experimentar a repetir entretenimento como O Elo Mais Fraco.

Eles já estão a repetir pequenos magazines às 14h20 e não tem corrido muito bem...

Ainda assim, esta série não me parece a melhor escolha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

Essa série transmitiu em HN no ano passado e já a vão repetir?

Epá, podiam até experimentar a repetir entretenimento como O Elo Mais Fraco.

Se querem ficção, não sei por que não tentam "Paixões Proibidas". Será que têm que pagar à Band por uma repetição?

A única razão para repetirem agora essa série (e quiçá as que virão a seguir) seria diluição de custos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Se querem ficção, não sei por que não tentam "Paixões Proibidas". Será que têm que pagar à Band por uma repetição?

A única razão para repetirem agora essa série (e quiçá as que virão a seguir) seria diluição de custos.

Também pensei nisso quando Paixões Proibidas me passou pela cabeça. A Band deve ter os direitos da novela.

Dessa altura sempre têm Vila Faia, que já foi repetida até ao tutano mas já passou muito tempo desde a última repetição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Também pensei nisso quando Paixões Proibidas me passou pela cabeça. A Band deve ter os direitos da novela.

Dessa altura sempre têm Vila Faia, que já foi repetida até ao tutano mas já passou muito tempo desde a última repetição.

Eu penso sempre em "Paixões Proibidas" por ser de época, que é algo que está a fazer falta no horário, e, apesar de a RTP ter ótimas séries de época, desconheço quantas novelas desse género possui.

"Vila Faia" correu bem na última repetição?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Johnman disse:

Também pensei nisso quando Paixões Proibidas me passou pela cabeça. A Band deve ter os direitos da novela.

Dessa altura sempre têm Vila Faia, que já foi repetida até ao tutano mas já passou muito tempo desde a última repetição.

Não é totalmente impeditivo, mas Vila Faia está neste momento a passar na RTP Memória num horário com alguma visibilidade, às 17h. Não é o melhor momento para passar na RTP1. [Correcção: Já acabou há uma ou duas semanas, está agora a dar Primeiro Amor]

Se o objectivo é não ter novelas, eu escolheria Pai à Força (que também vai começar a passar de novo nas manhãs de fim de semana da RTP Memória, mas ainda iam a tempo de cancelar isso).

há 7 minutos, srcbica disse:

"Vila Faia" correu bem na última repetição?

Meh, acho que nem por isso. Começou às 17h, fracassou, e acho que depois às 15h fez valores razoáveis com o embalo que tinha da novela brasileira das 14h.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

"Paixões Proibidas" é uma novela muito boa, eu gostei bastante.

Eu lembro-me apenas de ver a estreia e de toda a gente (noveleira) em casa ter adorado. Lembro-me super bem daquele pormenor de um casal de escravos que estava para se casar ser morto e ter ficado no chão cada um com uma das mãos próxima da pessoa amada, sem se tocarem. Todo aquele simbolismo de que faltou tão pouco para serem felizes. Não sei por que razão não seguimos. xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Eu penso sempre em "Paixões Proibidas" por ser de época, que é algo que está a fazer falta no horário, e, apesar de a RTP ter ótimas séries de época, desconheço quantas novelas desse género possui.

"Vila Faia" correu bem na última repetição?

Novelas de época... acho que não tem nenhuma. Só se tiver alguma dos anos 80 ou 90, mas acho que mesmo essas eram todas da sua altura.

E... não, não correu grande coisa. Esteve em dois horários, flopou às 17h e depois fazia valores razoáveis às 15h. Mas convenhamos que neste momento a concorrência é fraca o suficiente para a novela sobressair. Não digo liderar, mas podia ao menos fazer valores tipo Beirais, em vez das vergonhas que Voo Direto tem passado.

Aliás, eu acho que nunca deviam ter tirado Beirais. Só se fosse para substituir com uma novela brasileira. Beirais, mesmo depois daquelas férias que tirou durante o verão, foi das repetições mais competitivas que a RTP teve naquele horário. Verdade que muito por demérito da concorrência, mas mesmo assim.

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Não é totalmente impeditivo, mas Vila Faia está neste momento a passar na RTP Memória num horário com alguma visibilidade, às 17h. Não é o melhor momento para passar na RTP1.

Se o objectivo é não ter novelas, eu escolheria Pai à Força (que também vai começar a passar de novo nas manhãs de fim de semana da RTP Memória, mas ainda iam a tempo de cancelar isso).

Meh, acho que nem por isso. Começou às 17h, fracassou, e acho que depois às 15h fez valores razoáveis com o embalo que tinha da novela brasileira das 14h.

Pai à Força também é uma ótima opção.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Johnman disse:

Aliás, eu acho que nunca deviam ter tirado Beirais. Só se fosse para substituir com uma novela brasileira. Beirais, mesmo depois daquelas férias que tirou durante o verão, foi das repetições mais competitivas que a RTP teve naquele horário. Verdade que muito por demérito da concorrência, mas mesmo assim.

Tiraram Beirais, porque acabou. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos sabemos a razão pela qual isto acontece, mas só para pôr as coisas em perspectiva: Voo Directo está a fazer o mesmo rating que Beirais, até mais desde que passou para as 15h (que coincidiu com a quarentena). A semana passada teve média de 2,8% de rating, algo que Beirais nunca conseguiu desde que voltou. O pior é o share. xD

Isto não o torna um sucesso, óbvio. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/03/2020 at 16:30, Televisão 10 disse:

Entretanto, atualizaram a grelha da informação comercial e, segundo a mesma, há algumas novidades (com horários aproximados).

Quinta-feira, alterações no horário nobre:

  • 21h30 Joker
  • 22h30 5 Para a Meia-Noite
  • 23h30 Cinema português: Refrigerantes e Canções de Amor
  •    1h00 Última Sessão: Grita Liberdade
  •    2h45 Documentário CPLP: Portugal

Com isto, a transmissão da série britânica Este País, que tem sido sempre feita às quintas, vai ser feita na madrugada de sexta-feira, pelas 2h45. :unsure:

No domingo, mais alterações, para ver se a RTP 1 chega, pelo menos, aos 10% de share:

  • 10h15 Eucaristia Dominical
  • 11h15 Unidos ao Clube
  • 12h00 As Idades da Inocência ® (que no domingo anterior deu à tarde)
  • 13h00 Jornal da Tarde
  • 14h15 Faz Faísca (provavelmente, com mais reportagens repetidas)
  • 14h45 Grande Revista à Portuguesa
  • 17h45 Jogo de Todos os Jogos ®
  • 19h59 Telejornal
  • 21h00 Programa a designar :huh:

A grande Revista vai entrar em concorrência com o espectáculo do Zambujo e Araújo na TVI, se fosse eu punha isso no Sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, RenatoSimões disse:

Sábado à noite já não haverá episódio duplo do Desliga a Televisão, agora após o Joker está algo chamado "Artistas em Rede" e depois então um episódio do Desliga a Televisão.

Esse programa tem 3 episódios.

Eis a sinopse:

Citação

Quarentena com alegria

Estar em isolamento não significa ficar de braços cruzados! Ver os trabalhos cancelados não significa ficar sem fazer nada! Decidimos juntar os Artistas em Rede para levar até si o que de melhor têm para nos dar a partir das suas casas. Este programa foi completamente idealizado e produzido em regime de teletrabalho.

O primeiro programa conta com atuações de: Salvador Martinha, Mário Daniel, Luísa Sobral, Hugo Sousa, Blaya, Joka e Rita, Bruno Ferreira, Pedro Abrunhosa e Alfredo Brito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...