Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

A série Voo Direto - A Vida a 1000 à Hora foi a escolhida para substituir Bem-vindos a Beirais. Repetição a partir do dia 18, terça-feira, pelas 14h15.

Beirais termina no dia anterior.

Não sei se é a melhor opção.

Os episódios finais já passaram no late-night na altura da exibição original.

Para além de não ser grande coisa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Não sei se é a melhor opção.

Os episódios finais já passaram no late-night na altura da exibição original.

Para além de não ser grande coisa...

Do que já vi, não é nada de extraordinário, mas vê-se bem. Além disso, algumas interpretações deixam a desejar, sobretudo dos atores angolanos.

Curioso é a série andar a repetir na RTP Açores nos dias úteis. 

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Mas a série não tem apenas 26 episódios? Também em pouco mais de um mês acaba. 

Sim, só tem 26 episódios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Não é grande escolha, não tanto pelos méritos ou deméritos da série, mas porque o horário exige uma aposta com maior continuidade, e não andar a mudar de série repetida todos os meses. Veremos como corre. Beirais até se tem aguentado com bons resultados ultimamente, andando muitas vezes pelos 12-13% de share. 

Continuo a defender uma novela brasileira ali, de preferência antes que a SIC se lembre de fazer o mesmo (e já devia ter feito). Ou então experimentava uma nova temporada das Receitas Lá de Casa. Produzir uma novela inédita, que teria sempre de ser um produto baratucho, acho que não deve ser uma prioridade.

De facto, tinham repetições mais duradouras, como Pai à Força, por exemplo, que até teve mais fama e podia surpreender.

A propósito, já que és moderador: será possível tirar o tópico da série do arquivo? Parece-me estar fechado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

De facto, tinham repetições mais duradouras, como Pai à Força, por exemplo, que até teve mais fama e podia surpreender.

A propósito, já que és moderador: será possível tirar o tópico da série do arquivo? Parece-me estar fechado...

Eu também escolheria o Pai à Força. Mas pronto, nada impede que seja das próximas a dar ali.

Já tentei desbloquear o tópico, mas não aconteceu nada. Cria um novo, que eu depois fundo os dois se for possível. ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎31‎/‎01‎/‎2020 at 18:25, RenatoSimões disse:

Na grelha provisória do site para o domingo seguinte aparece o Domingo à Tarde às das 17 às 20h após o Futsal e o Faz Faísca, mas na grelha comercial aparece só o JDTOJ nesse bloco.

Parece que a grelha do site é que estava correta. Eis a programação para este domingo:

  • 14h18 Futsal - Benfica x Sporting
  • 16h10 Faz Faísca
  • 17h00 Domingo à Tarde
  • 19h59 Telejornal 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/02/2020 at 16:20, miguelalex23 disse:

A crer na grelha da RTP Internacional, as semifinais do Festival da Canção vão dar as 22h às 0h.

E parece que a grelha da RTP 1 tem o mesmo horário.

Embora goste de Conta-me Como Foi e ache que uma interrupção de 3 semanas seria demasiado longa, não me parece que o Festival vá vingar a partir das 22 h.

Mais estranho é terminar tão cedo. A confirmar-se, cada semifinal só vai ter 2 horas. Assim, "menos enche-chouriços".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este domingo, há Portugal no Mundo a partir de São Paulo, que já foi gravado no fim de semana passado, com Sónia Araújo, José Carlos Malato e Rita Belinha na apresentação. Com isto, o Faz Faísca vai de férias. Por outro lado, Domingo à Tarde vai manter-se. Acredito que não seja pelas audiências, mas sim porque têm contrato com a produtora para 14 programas.

  • 11h33 Portugal no Mundo
  • 13h00 Jornal da Tarde
  • 14h10 Portugal no Mundo
  • 16h10 Domingo à Tarde
  • 19h59 Telejornal
Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Este domingo, há Portugal no Mundo a partir de São Paulo, que já foi gravado no fim de semana passado, com Sónia Araújo, José Carlos Malato e Rita Belinha na apresentação. Com isto, o Faz Faísca vai de férias. Por outro lado, Domingo à Tarde vai manter-se. Acredito que não seja pelas audiências, mas sim porque têm contrato com a produtora para 14 programas.

  • 11h33 Portugal no Mundo
  • 13h00 Jornal da Tarde
  • 14h10 Portugal no Mundo
  • 16h10 Domingo à Tarde
  • 19h59 Telejornal

Então serão pelo menos duas semanas de férias para o Faz Faísca, no domingo seguinte também não aparece na grelha (Futsal e depois Domingo à Tarde das 16 às 20).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RenatoSimões disse:

Então serão pelo menos duas semanas de férias para o Faz Faísca, no domingo seguinte também não aparece na grelha (Futsal e depois Domingo à Tarde das 16 às 20).

Parece que Faz Faísca só regressa no dia 1 de março.

 

Entretanto, na semana de 24 de fevereiro a 1 de março há várias novidades.

  • Segunda e terça-feira há Especial Carnaval. Segunda-feira das 10h00 às 13h00 e das 15h15 às 17h30 e terça das 14h15 às 17h30.
  • Terça-feira, pelas 22h30, estreia o substituto de Novo Mundo Digital: a 2.ª temporada da série documental A Arte Elétrica em Portugal, com 6 episódios.
  • Sexta-feira, transmitem mais um episódio de Vejam Bem no horário de Auga Seca, que termina na sexta anterior.
Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎14‎/‎02‎/‎2020 at 19:03, Televisão 10 disse:

Segunda e terça-feira há Especial Carnaval. Segunda-feira das 10h00 às 13h00 e das 15h15 às 17h30 e terça das 14h15 às 17h30.

Segunda-feira, Vanessa Oliveira, José Carlos Malato e Joana Dias vão acompanhar o Carnaval de Loulé. Na mesma emissão, Graça Moniz e Patrícia Sequeira vão acompanhar as comemorações na Graciosa (Açores) e na Madeira, respetivamente. Nota também para o facto de a emissão começar às 14h15 e não às 15h15, como estava previsto anteriormente.

Terça-feira, Sónia Araújo e Jorge Gabriel vão acompanhar o Carnaval de Ovar. Idevor Mendonça, Hélder Reis, Eduardo Mendes e Licínia Macedo acompanham as festividades em Sesimbra, Podence, Terceira (Açores) e Madeira, respetivamente.  

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/02/2020 at 16:20, miguelalex23 disse:

A crer na grelha da RTP Internacional, as semifinais do Festival da Canção vão dar as 22h às 0h.

Se é para ter 4% de rating, parece-me uma excelente ideia. A única vantagem é mesmo não interromper o Conta-me durante três semanas.

Confirma-se, com a indicação na imagem abaixo, a transmissão da primeira semifinal depois de Conta-me Como Foi, às 21h45.

1yyLbKU.jpg

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Televisão 10 disse:

Programação final para o serão deste sábado:

  • 21h00 Conta-me Como Foi
  • 21h48 Festival da Canção 2020 - Primeira semifinal
  •    0h01 Cortejo de Carnaval Madeira 2020
  •    2h47 Jack Taylor

Não me parece assim tão mal. O festival até irá dar a uma hora decente e sempre evitam a paragem de três semanas do Conta-me Como Foi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...