Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 53 minutos, Lusitana disse:

Segundo a TV Guia, o Quem Quer Ser Milionário vai voltar em Março.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Provavelmente, é para celebrar os 20 anos do formato. Em Espanha, também estão a fazer este ano.

https://www.google.com/amp/s/amp.antena3.com/programas/quien-quiere-ser-millonario/noticias/miercoles-estreno-quien-quiere-ser-millonario_202001165e20de2a0cf27334dacfb0b3.html

No país vizinho, participam antigos concorrentes, pelo que percebi.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ambrósio disse:

E penso que também faz 20 anos que estreou cá em Portugal. Até não ficava mal uma edição semanal ao sábado, como disseram. 

Será que vão chamar o primeiro apresentador do formato, Carlos Cruz? :curtainpeek: q

O mais provável é escolherem o José Carlos Malato.

Deve mesmo ir para os sábados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Corppiz disse:

Diz algo de relevante ou só fala que volta em março?

Se for verdade tem de abrir inscrições mas julgo ser muito em cima humm deve ser mentira

 

Diz só que vai voltar em Março e que ainda não se sabe quem vai apresentar e aproveitaram para recordar todos os apresentadores do formato.

Editado por Lusitana
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da ideia de um concurso semanal, mesmo que seja só uma celebração, mas para os sábados é um desperdício. Deveria ir para as sextas e dar um pouco de descanso ao Joker.
Para além de que acho que o Sexta às 9 funcionava melhor aos sábados, onde ainda para mais disfarçava um pouco a repetição de noticias entre o Telejornal e o Jornal da Tarde que costuma acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Não sei se vai resolver alguma coisa essas tardes assim...

Acho que este modelo não é para manter, até porque para a semana há futsal.

No site, indicam que vão repetir o episódio 1 de Jogo de Todos os Jogos (no link), mas parece-me que vão repetir a final. 

Domingo à Tarde é que deve ter os dias contados, a não ser que o passatempo 761 renda para as baixas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, mavb98 disse:

O Jorge Gabriel anda a gravar algum programa, porque já há algum tempo que a Sónia Araújo está a apresentar a Praça da Alegria sozinha e ela própria o disse. 

É o Fabrico Internacional, que vai estrear este ano.

há 7 minutos, RenatoSimões disse:

Amanhã por causa da Taça da Liga não há Conta-me como foi, após o jogo há Joker.

Se por um lado compreendo que não queiram colocar Conta-me Como Foi uma hora mais tarde, por outro penso que o jogo podia dar um bom lead-in para a série...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Televisão 10 disse:

Se por um lado compreendo que não queiram colocar Conta-me Como Foi uma hora mais tarde, por outro penso que o jogo podia dar um bom lead-in para a série...

E provavelmente já vão interromper a série durante 3 semanas por causa do Festival da Canção, podia perfeitamente dar amanhã.

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Este domingo:

  • 13h00 Jornal da Tarde
  • 14h20 Faz Faísca
  • 15h10 Domingo à Tarde
  • 18h13 Jogo de Todos os Jogos ®
  • 19h59 Telejornal

Bem, antes isso que o degredo de ter o Domingo à Tarde até às 19h e O Preço Certo. E o Jogo de Todos os Jogos até se safou minimamente quando teve de ser usado num Domingo aqui há uns tempos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jorge Gabriel anda a gravar algum programa, porque já há algum tempo que a Sónia Araújo está a apresentar a Praça da Alegria sozinha e ela própria o disse. 
Espero que seja ele a apresentar o QQSM 20 anos. Foi de longe o melhor apresentador deste formato a seguir ao Carlos Cruz.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Provavelmente, é para celebrar os 20 anos do formato. Em Espanha, também estão a fazer este ano.

https://www.google.com/amp/s/amp.antena3.com/programas/quien-quiere-ser-millonario/noticias/miercoles-estreno-quien-quiere-ser-millonario_202001165e20de2a0cf27334dacfb0b3.html

No país vizinho, participam antigos concorrentes, pelo que percebi.

Este senhor foi um de Os Lobos que ganhou o maior Jackpot de sempre no Boom (não sei se participou no QQSM).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, miguelalex23 disse:

E provavelmente já vão interromper a série durante 3 semanas por causa do Festival da Canção, podia perfeitamente dar amanhã.

Eu punha  o Conta como foi nos sabados de semi-final do Festival da Canção , era da maneira que havia menos chourico do que em anos anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A reposição do Jogo de Todos os Jogos ao domingo ao fim da tarde é para manter.

Este domingo:
14:17 Faz Faísca
15:02 Domingo à Tarde
18:14 Jogo de Todos os Jogos

Na grelha provisória do site para o domingo seguinte aparece o Domingo à Tarde às das 17 às 20h após o Futsal e o Faz Faísca, mas na grelha comercial aparece só o JDTOJ nesse bloco.

Editado por RenatoSimões
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, miguelalex23 disse:

A crer na grelha da RTP Internacional, as semifinais do Festival da Canção vão dar as 22h às 0h.

Se é para ter 4% de rating, parece-me uma excelente ideia. A única vantagem é mesmo não interromper o Conta-me durante três semanas.

Até que ponto não seria melhor exibirem o Conta-me Como Foi depois das semifinais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...