Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

On 04/11/2019 at 19:58, VascoSantos disse:

Agora, às quartas depois do Herman (23h45, mais ou menos) repetem o Desliga a Televisão.

Digo eu que repetem, pois nem sei se o vão tirar dos domingos e transferir para as quartas :ph34r:

Ainda não há grelha definitiva de Domingo, mas actualizaram-na (para acrescentar Gotham no late night) e o Desliga a Televisão mantém-se, portanto vou assumir que o episódio de hoje é uma repetição. E espero que seja, porque embora o horário de Domingo seja igualmente mau a série tem conseguido aproveitar um bocadinho o lead-in do The Voice e manter shares razoáveis para o horário. Às Quartas é para fazer 4% de share.

Tudo para não darem Grey antes da meia-noite, que heresia. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/11/2019 at 19:58, VascoSantos disse:

Agora, às quartas depois do Herman (23h45, mais ou menos) repetem o Desliga a Televisão.

Digo eu que repetem, pois nem sei se o vão tirar dos domingos e transferir para as quartas :ph34r:

 

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Ainda não há grelha definitiva de Domingo, mas actualizaram-na (para acrescentar Gotham no late night) e o Desliga a Televisão mantém-se, portanto vou assumir que o episódio de hoje é uma repetição. E espero que seja, porque embora o horário de Domingo seja igualmente mau a série tem conseguido aproveitar um bocadinho o lead-in do The Voice e manter shares razoáveis para o horário. Às Quartas é para fazer 4% de share.

Tudo para não darem Grey antes da meia-noite, que heresia. :rolleyes:

(Para ambos)

O episódio de hoje é repetição.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há dúvida de que o Fragoso adora festas. Este domingo:

  • 14h17 Faz Faísca
  • 15h02 Festas da Cidade de Torres Vedras
  • 19h59 Telejornal

Entretanto, na semana de 18 a 24 de novembro, vêm aí algumas novidades.

  • Terça-feira, estreia uma série documental com 13 episódios com o nome VOTE - Portugueses na Política dos EUA. Vão transmitir dois episódios, a começar pelas 22h30.
  • Sábado, por causa da Taça de Portugal, não há Jogo de Todos os Jogos. Nesse dia, termina Sul, pelas 22h45.
  • Domingo, transmitem o Festival Eurovisão Júnior 2019, pelas 15h00, e não transmitem Desliga a Televisão, pois vão transmitir um jogo do Campeonato do Mundo de Futebol de Praia, pelas 0h00.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o fim da série Sul, está previsto, no sábado dia 30, dar o Desliga a Televisão às 23h. Acredito que não se mantenha, visto que o Conta-me Como Foi deve estrear no sábado seguinte.

Também com o fim do Sei Quem Ele É, a partir de quinta dia 28, repetem o Faz Faísca do domingo passado às 00h15, depois da série Feitios.

Nota também para a estreia do filme português Carga, com a Sara Sampaio, dia 1 de dezembro à 00h30.

Este domingo, logo a seguir ao jogo de Portugal, repetem o Jogo de Todos os Jogos, seguindo-se o Faz Faísca e também O Preço Certo. Estava previsto darem um jogo de futsal, que entretanto não vai dar.

Também este domingo, trocam a ordem nas manhãs: As Receitas Lá de Casa passa para as 11h30, e Estrada Nacional para as 12h30.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, VascoSantos disse:

Também com o fim do Sei Quem Ele É, a partir de quinta dia 28, repetem o Faz Faísca do domingo passado às 00h15, depois da série Feitios.

Este domingo, logo a seguir ao jogo de Portugal, repetem o Jogo de Todos os Jogos, seguindo-se o Faz Faísca e também O Preço Certo. Estava previsto darem um jogo de futsal, que entretanto não vai dar

Com séries às 2h ou 3h, metem-me esse Faz Faísca a essa hora... :rolleyes:

Esse desaparecimento do futsal é misterioso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

 Este domingo, logo a seguir ao jogo de Portugal, repetem o Jogo de Todos os Jogos, seguindo-se o Faz Faísca e também O Preço Certo. Estava previsto darem um jogo de futsal, que entretanto não vai dar.

Também este domingo, trocam a ordem nas manhãs: As Receitas Lá de Casa passa para as 11h30, e Estrada Nacional para as 12h30.

Repetir o programa de sábado à noite no domingo à tarde faz lembrar a estratégia que a RTP 1 fazia há uns anos com o Dá-me Música... :mosking: 

Li algures que O Preço Certo vai ter como convidado o cantor Emanuel. 

Não sei se trocar a ordem dos programas do final da manhã de domingo vai trazer diferenças a nível de resultados... Pode ser que As Receitas Lá de Casa tenha mais capacidade para segurar o público da Eucaristia Dominical.

há 24 minutos, miguelalex23 disse:

Esse desaparecimento do futsal é misterioso...

Parece-me que foi inesperado, senão o Fragoso tinha já preparada uma festa popular... :mosking:

A não ser que tenha chegado à conclusão qur o futsal não resulta na RTP 1. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/11/2019 at 17:45, VascoSantos disse:

Com o fim da série Sul, está previsto, no sábado dia 30, dar o Desliga a Televisão às 23h. Acredito que não se mantenha, visto que o Conta-me Como Foi deve estrear no sábado seguinte.

Estive a pensar e deve ser só mesmo nesse fim de semana. O episódio que vão transmitir nesse sábado é o que não vai dar no domingo anterior, por causa do jogo de futebol de praia. Estranho é a pressa em transmitir a série, ao ponto de a colocarem num dia em que habitualmente não é transmitida. Provavelmente, o Fragoso quer que acabe antes de começarem as emissões em direto do The Voice, que depois devem durar a noite inteira.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, miguelalex23 disse:

Hoje, em homenagem a José Mário Branco:

21:00 Vejam Bem - José Mário Branco: Inquietação
22:02 Joker
22:55 VOTE - Portugueses na Política dos EUA
23:55 Prova Oral
01:25 Filme:  Fogo no Mar (Estreia)

O Outras Histórias não vai para o ar esta semana.

Compreende-se alteração da grelha noturna com a reposição do "Vejam Bem" dedicado a José Mário Branco. Mas quanto ao "VOTE" penso que poderia ter-se ficado pela exibição dum único episódio, evitando o atraso na programação de fim de noite (Prova Oral + Filme).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...