Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Como se não fosse parvoíce suficiente andarem a encher chouriços às 21h com especiais do Faz Faísca, este Sábado vão dar o programa completo a essa hora (e no Domingo às 14h repete). 

21:00 Faz Faísca
21:51 Joker
22:47 História da Gastronomia Portuguesa
23:35 Abril em Lisboa: Concerto de Fausto Bordalo Dias
01:37 A3.30
02:26 Flash

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, miguelalex23 disse:

Como se não fosse parvoíce suficiente andarem a encher chouriços às 21h com especiais do Faz Faísca, este Sábado vão dar o programa completo a essa hora (e no Domingo às 14h repete). 

21:00 Faz Faísca
21:51 Joker
22:47 História da Gastronomia Portuguesa
23:35 Abril em Lisboa: Concerto de Fausto Bordalo Dias
01:37 A3.30
02:26 Flash

Mas o programa tem corrido assim tão bem nos serões de sábado?

Já no fim de semana seguinte, só transmitem o programa no sábado à noite, uma vez que no domingo vão transmitir pelas 14 h um jogo de futsal e o resto da tarde a Festa da Flor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, miguelalex23 disse:

Como se não fosse parvoíce suficiente andarem a encher chouriços às 21h com especiais do Faz Faísca, este Sábado vão dar o programa completo a essa hora (e no Domingo às 14h repete). 

21:00 Faz Faísca
21:51 Joker
22:47 História da Gastronomia Portuguesa
23:35 Abril em Lisboa: Concerto de Fausto Bordalo Dias
01:37 A3.30
02:26 Flash

Porra, até percebi que dessem uma ou duas vezes o programa em HN como forma de promoção.

Agora dar todos os sábados, e até o inédito dá agora a essa hora... 

Mau demais um magazine em HN...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, miguelalex23 disse:

Como se não fosse parvoíce suficiente andarem a encher chouriços às 21h com especiais do Faz Faísca, este Sábado vão dar o programa completo a essa hora (e no Domingo às 14h repete). 

21:00 Faz Faísca
21:51 Joker
22:47 História da Gastronomia Portuguesa
23:35 Abril em Lisboa: Concerto de Fausto Bordalo Dias
01:37 A3.30
02:26 Flash

A programação de sábado à noite é demasiado pobre. Andaram a despachar o cosido à mão, por causa do FC, mas desde Março, a programação só tem vindo a piorar aos sábados à noite. Realmente é mesmo de génio este Fragoso.  :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/04/2019 at 23:56, miguelalex23 disse:

Como se não fosse parvoíce suficiente andarem a encher chouriços às 21h com especiais do Faz Faísca, este Sábado vão dar o programa completo a essa hora (e no Domingo às 14h repete). 

21:00 Faz Faísca
21:51 Joker
22:47 História da Gastronomia Portuguesa
23:35 Abril em Lisboa: Concerto de Fausto Bordalo Dias
01:37 A3.30
02:26 Flash

E está justificado o porquê de dar o inédito no sábado.

No domingo, como se não bastasse o Aqui Portugal ao sábado, vão transmitir entre as 14h19 e as 20h a Festa do Alvarinho e do Fumeiro, a partir de Melgaço, com a Vanessa Oliveira e o Malato.

Cada uma pior que a outra :banghead:

Editado por VascoSantos
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, VascoSantos disse:

E está justificado o porquê de dar o inédito no sábado.

No domingo, como se não bastasse o Aqui Portugal ao sábado, vão transmitir entre as 14h19 e as 20h a Festa do Alvarinho e do Fumeiro, a partir de Melgaço, com a Vanessa Oliveira e o Malato.

Cada uma pior que a outra :banghead:

E pior é que essa emissão é capaz de fazer mais do que os filmes iam fazer... 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fragoso em 2017: "A TV portuguesa é toda uma mesmice."
Fragoso em 2019: "Vamos pôr um programa de festas a dar à mesma hora que o programa de festas da concorrência."

A estupidez e falta de coerência deste homem continuam a surpreender-me até aos dias de hoje.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sábado, dia 25:

11:00 - Aqui Há Taça!

12:50 - À Roda da Alimentação

13:00 - Jornal da Tarde

14:05 - Voz do Cidadão

14:30 - Mundial Sub-20: Portugal vs Coreia do Sul

16:30 - Pré-Match da Final da Taça de Portugal

17:15 - Taça de Portugal - Final: Sporting vs FC Porto

 

Domingo, dia 26:

11:30 - Aqui Portugal

13:00 - Jornal da Tarde

14:00 - Aqui Portugal

19:00 - Eleições Europeias: Última Hora

20:00 - Eleições Europeias: A Decisão

20:30 - Telejornal

21:00 - Europeias 2019

22:00 - Europeias: Contagem Final

00:30 - Cinema: Wind River

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, dia 25:
11:00 - Aqui Há Taça!
12:50 - À Roda da Alimentação
13:00 - Jornal da Tarde
14:05 - Voz do Cidadão
14:30 - Mundial Sub-20: Portugal vs Coreia do Sul
16:30 - Pré-Match da Final da Taça de Portugal
17:15 - Taça de Portugal - Final: Sporting vs FC Porto
 
Domingo, dia 26:
11:30 - Aqui Portugal
13:00 - Jornal da Tarde
14:00 - Aqui Portugal
19:00 - Eleições Europeias: Última Hora
20:00 - Eleições Europeias: A Decisão
20:30 - Telejornal
21:00 - Europeias 2019
22:00 - Europeias: Contagem Final
00:30 - Cinema: Wind River
Tem ser um para ganhar outro fazer bom resultado

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Amanhã

21:00 Patrulha da Noite (Estreia)
21:45 Joker
22:37 Vejam Bem: Paulo de Carvalho - Desculpem Qualquer Coisinha
23:39 The Gift - Tour Primavera/Verão

01:37 Massacre no Texas 2
03:19 A3.30
04:04 Televendas

Epá, tudo bem, nós sabemos que o A3.30 é um autêntico buraco negro nas audiências, acho que não choca ninguém que aquilo tenha sido remetido para o late night, mas qual é a necessidade disto? Para quê um filme àquela hora? Qual era o mal de ter o A3.30 ali às 01h37, por exemplo?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui Portugal excecionalmente na Sexta-feira dia 7 das 10h ás 13h e  das 14h15 às 17h30, isto porque no Sábado haverá uma emissão sobre o Mercado Quinhentista no horário habitual(11h-12h45 e 14h15-20h)
Programa já foi ao domingo agora numa sexta RTP opta por transmitir em dias diferentes do que ficar sem emissão

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Cristiano Lobo disse:

Aqui Portugal excecionalmente na Sexta-feira dia 7 das 10h ás 13h e  das 14h15 às 17h30, isto porque no Sábado haverá uma emissão sobre o Mercado Quinhentista no horário habitual(11h-12h45 e 14h15-20h)

Mais valia terem metido no domingo, pois sempre ajudava a subir os maus valores que a RTP 1 regista nesse dia da semana.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Cristiano Lobo disse:

Aqui Portugal excecionalmente na Sexta-feira dia 7 das 10h ás 13h e  das 14h15 às 17h30, isto porque no Sábado haverá uma emissão sobre o Mercado Quinhentista no horário habitual(11h-12h45 e 14h15-20h)

Sexta-feira? Parece-me pouco acertada essa opção de emitir um formato habitual de fim-de-semana num dia útil.

há 16 horas, Corppiz disse:

Programa já foi ao domingo agora numa sexta RTP opta por transmitir em dias diferentes do que ficar sem emissão

Até entendo que não queiram abdicar da sua transmissão, porque além do plim-plim das chamadas deve haver também compromissos já acordados (com autarquias, com artistas, com patrocinadores, ...) que a RTP quer honrar. Aquilo que considero menos normal é esse saltitar para outro dia diferente.

há 13 horas, Televisão 10 disse:

Mais valia terem metido no domingo, pois sempre ajudava a subir os maus valores que a RTP 1 regista nesse dia da semana.

Concordo. As exibições recentes da "Festa da Flor" e da "Festa do Alvarinho e do Fumeiro" ao domingo beneficiaram os valores da tarde e, consequentemente, a média desse dia. Por mim, o "Aqui Portugal" até deveria passar em definitivo para os domingos, para desviar um pouco do público do "Somos Portugal", que é onde está a maior parte da audiência.

Editado por Vtv
Correção
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Vtv disse:

 

Concordo. As exibições recentes da "Festa da Flor" e do "Portugal no Mundo" ao domingo beneficiaram os valores da tarde e, consequentemente, a média desse dia. Por mim, o "Aqui Portugal" até deveria passar em definitivo para os domingos, para desviar um pouco do público do "Somos Portugal", que é onde está a maior parte da audiência.

Eu acho que fica melhor ao sábado. No sábado, consegue chegar à liderança. Ao domingo, ia ser muito difícil. Depois, o problema das tardes de domingo ia passar para as de sábado...

O Portugal no Mundo não beneficiou muito os valores da tarde ao domingo. Tanto que o segundo programa foi exibido numa sexta-feira...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Eu acho que fica melhor ao sábado. No sábado, consegue chegar à liderança. Ao domingo, ia ser muito difícil. Depois, o problema das tardes de domingo ia passar para as de sábado...

Claramente que o objectivo não seria liderar, mas sim tirar os domingos daquele "buraco negro".

Os sábados são mais fracos, quer em audiências globais, quer em competitividade. Nesse dia a Rtp1 não tem de enfrentar um "muro maciço" da concorrência.

há 3 horas, Televisão 10 disse:

O Portugal no Mundo não beneficiou muito os valores da tarde ao domingo. Tanto que o segundo programa foi exibido numa sexta-feira...

Erro meu. Queria ter escrito "Festa do Alvarinho e do Fumeiro" (também com o Malato e a Vanessa ;) ). 

Nesses 2 domingos a que me refiro (28 de Abril e 5 de Maio) a Rtp1 conseguiu respirar com médias mais decentes (acima dos 10%)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Vtv disse:

Claramente que o objectivo não seria liderar, mas sim tirar os domingos daquele "buraco negro".

Os sábados são mais fracos, quer em audiências globais, quer em competitividade. Nesse dia a Rtp1 não tem de enfrentar um "muro maciço" da concorrência.

Erro meu. Queria ter escrito "Festa do Alvarinho e do Fumeiro" (também com o Malato e a Vanessa ;) ). 

Nesses 2 domingos a que me refiro (28 de Abril e 5 de Maio) a Rtp1 conseguiu respirar com médias mais decentes (acima dos 10%)

O problema, parece-me, é que depois iam ser as tardes de sábado a andar com valores abaixo dos 10% de share. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Dafiel disse:

Voces estao Malucos , Aqui Portugal ao Domingo , optar por fazer um programa ao Domingo onde nas privadas oferecem o mesmo , nao e da RTP , ao Sabado nao faz confusao , apesar de este programa ser o Somos Portugal versao menos pimba  , sempre faz serviço publico.

Esse chavão "faz serviço público" é completamente vazio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com o Dafiel nesta. Não acho que a RTP deva ter a mesma oferta popularucha low-cost que a TVI no mesmo horário. Há que procurar outras soluções e não enterrar ainda mais a RTP1 na imagem de "TV dos velhotes" em que a mesma se encontra.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última vez em que o Aqui Portugal deu num domingo foi em Dezembro de 2014 (porque achavam que o Toca a Todos era mais importante) e isto foi numa fase em que haviam dois programas à mesma hora (o Somos Portugal e o Portugal em Festa).

Sei que hoje já só há um aos domingos e que a SIC apercebeu-se do erro que foi o Portugal em Festa, mas eu considero que um Aqui Portugal ao domingo, nem que seja ocasional, ainda contribui à ideia de que a RTP 1 é um canal para velhotes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa a designar que estava na grelha de domingo já foi revelado. Trata-se das Festas de Oeiras e vai ter transmissão das 14h33 às 20h00.

Citação

“A RTP leva até si uma emissão especial a partir de Oeiras, com apresentação de José Carlos Malato e Vanessa Oliveira e com reportagens de Idevor Mendonça. O concelho está em festa de 31 de maio a 16 de junho, com actividades para miúdos e graúdos e com muitos concertos.”

 

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...