Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

9 minutes ago, Televisão 10 said:

Parece que a RTP 1 vai transmitir, em direto, no dia 9 de abril, pelas 21 h, a cerimónia dos Prémios da Música Portuguesa (PLAY). Já passa uma pequena promoção na antena do canal, com patrocínio da Vodafone.

https://artesonora.pt/breves/play-premios-da-musica-portuguesa-na-rtp/

No primeiro artigo que li sobre isto tinha ficado com a ideia de que apenas alguns agentes de artistas é que estavam a organizar, e não tinha achado bem porque seria como nos Globos de Ouro a SIC (quase) não premiar pessoas da concorrência. Neste artigo referem que todas as editoras estão representadas na organização, por isso afinal já gosto desta cerimónia. Dá a sensação que quiseram “compensar” Lisboa, em especial o Coliseu dos Recreios, por deixar de ter a final do FdC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Ambrósio disse:

Parabéns RTP. :curtainpeek: 

Eu hoje vi um bocado do Telejornal e acho que nem referiram o aniversário da RTP lá, ou então não apanhei essa notícia. :ph34r: 

É da idade, celebram-se menos aniversários com vigor. Se calhar se a RTP mudar nos 63 anos é que vão aperceber-se do aniversário com mais detalhe.

Acho que só a Praça da Alegria deu as honras e fez uma visita pelos bastidores do Preço Certo e dos noticiários da RTP 3.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Jet1000 disse:

No primeiro artigo que li sobre isto tinha ficado com a ideia de que apenas alguns agentes de artistas é que estavam a organizar, e não tinha achado bem porque seria como nos Globos de Ouro a SIC (quase) não premiar pessoas da concorrência. Neste artigo referem que todas as editoras estão representadas na organização, por isso afinal já gosto desta cerimónia. Dá a sensação que quiseram “compensar” Lisboa, em especial o Coliseu dos Recreios, por deixar de ter a final do FdC.

Sinceramente, acho que não é bem assim. Já no ano passado a final do Festival não foi no Coliseu dos Recreios. Além disso, acho que não é a RTP que organiza a cerimónia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

52 minutes ago, Televisão 10 said:

Sinceramente, acho que não é bem assim. Já no ano passado a final do Festival não foi no Coliseu dos Recreios. Além disso, acho que não é a RTP que organiza a cerimónia.

No ano passado não foi em Lisboa porque foi a Eurovisão em Lisboa e a RTP decidiu que ia fazer, se não me engano, as 3 edições seguintes fora de Lisboa, em 2017 foi no Coliseu, e se Portugal não tivesse ganho o ESC provavelmente o FdC ia continuar a ser no Coliseu. Quanto à frase que destacaste, não disse que tinha sido necessariamente a RTP a decidir isso, apesar de que está também deve ter a sua parte de organização, mesmo que não seja a organizadora principal.

Quanto ao programa, espero que não seja simplesmente dar os prémios, espero que seja mais do tipo espetáculo. Vi há pouco tempo partes dos Brit Awards e seria algo inspirado nisso (obviamente adaptado ao orçamento menor) que eu gostava que estes prémios fossem, o que acredito que seja dadas as apresentadoras escolhidas.

Editado por Jet1000
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jet1000 disse:

No ano passado não foi em Lisboa porque foi a Eurovisão em Lisboa e a RTP decidiu que ia fazer, se não me engano, as 3 edições seguintes fora de Lisboa, em 2017 foi no Coliseu, e se Portugal não tivesse ganho o ESC provavelmente o FdC ia continuar a ser no Coliseu. Quanto à frase que destacas-te, não disse que tinha sido necessariamente a RTP a decidir isso, apesar de que está também deve ter a sua parte de organização, mesmo que não seja a organizadora principal.

 

Não concordo muito. Até parece que o Festival já era realizado há anos no Coliseu dos Recreios, quando antes de 2017 se realizou noutros locais. Assim, penso que não há nenhuma intenção de compensar Lisboa, como disseste, muito menos o Coliseu.

https://www.cmjornal.pt/cultura/detalhe/final-do-proximo-festival-rtp-da-cancao-realiza-se-em-guimaraes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sei como associam isto ao Festival .

Em Relaçao ao Festival , a RTP Disse que ia fazer essas 3 ediçoes fora de Lisboa , e posso dizer que vai continuar assim a muitos municípios com os seus pavilhões interessados em receber o Festival , e na minha opiniao deviam continuar assim como canal publico deve o Fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Dafiel disse:

Eu nem sei como associam isto ao Festival .

Em Relaçao ao Festival , a RTP Disse que ia fazer essas 3 ediçoes fora de Lisboa , e posso dizer que vai continuar assim a muitos municípios com os seus pavilhões interessados em receber o Festival , e na minha opiniao deviam continuar assim como canal publico deve o Fazer.

Eu acho que são 5 edições (até 2022).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/03/2019 at 20:42, Televisão 10 disse:

Parece que a RTP 1 vai transmitir, em direto, no dia 9 de abril, pelas 21 h, a cerimónia dos Prémios da Música Portuguesa (PLAY). Já passa uma pequena promoção na antena do canal, com patrocínio da Vodafone.

https://artesonora.pt/breves/play-premios-da-musica-portuguesa-na-rtp/

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎08‎/‎03‎/‎2019 at 21:04, ATVTQsV disse:

É da idade, celebram-se menos aniversários com vigor. Se calhar se a RTP mudar nos 63 anos é que vão aperceber-se do aniversário com mais detalhe.

Acho que só a Praça da Alegria deu as honras e fez uma visita pelos bastidores do Preço Certo e dos noticiários da RTP 3.

No Agora Nós, também mostraram a redação de informação da RTP em Lisboa.

@Ambrósio e @D007, venham ver a Dina Aguiar a aparecer de surpresa na reportagem...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Televisão 10 disse:

No Agora Nós, também mostraram a redação de informação da RTP em Lisboa.

@Ambrósio e @D007, venham ver a Dina Aguiar a aparecer de surpresa na reportagem...

Morto que ela agora está cheia de ganas para se tornar famosa. Primeiro o episódio épico com a Alberta, depois a polémica do se Deus quiser, a aventura no paraquedismo, a quinta no Douro. :smoke:

GVAq5sV.gif

E o descaramento com o rodapé a dizer "na redação da RTP, os jornalistas trabalham 24 horas por dia". Pois é, alguns trabalham mesmo 24 HORAS SEM PARAR, como é o caso da Lígia Sousa e de tantas outras mulheres que são escravizadas na RTP.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais planos novos da RTP 1 acerca de programas de ficção:

https://www.publico.pt/2019/02/20/culturaipsilon/noticia/rtp-vai-filmar-contos-portugueses-prepara-series-doce-maes-braganca-1862709?fbclid=IwAR3gytKzL5J5LiBno_9N_2cQbmKC1OQzMp0vRu3jirb3BmgfM27aJyumqDY

Entre eles, está incluida uma série sobre um dos grupos portugueses mais conhecidos da música pop dos anos 1980: as Doce

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, LAboy 456 disse:

Mais planos novos da RTP 1 acerca de programas de ficção:

https://www.publico.pt/2019/02/20/culturaipsilon/noticia/rtp-vai-filmar-contos-portugueses-prepara-series-doce-maes-braganca-1862709?fbclid=IwAR3gytKzL5J5LiBno_9N_2cQbmKC1OQzMp0vRu3jirb3BmgfM27aJyumqDY

Entre eles, está incluida uma série sobre um dos grupos portugueses mais conhecidos da música pop dos anos 1980: as Doce

Esses projetos já eram conhecidos.

Parece que sem Liga dos Campeões, a RTP 1 tem mais verba para investir, isto pela quantidade de programas novos que vão estrear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado até tem alguma lógica a aposta num espetáculo do André Rieu tendo em conta os concertos que ele está a fazer em Portugal por estas semanas, mas ainda a 1 de janeiro passaram um outro concerto dele... Na altura até fez um bom resultado, 12,8% de share. Esse programa da Moda Lisboa é que estraga tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Parece que o cinema vai voltar a dizer adeus às tardes de domingo. Eis a programação da tarde deste domingo:

  • 14h00 Faz Faísca
  • 14h54 Moda Lisboa Insight - 52.ª edição
  • 15h28 Futsal Liga Sport Zone 2018/2019 - Azeméis x Sporting
  • 17h02 André Rieu: Paixão em Maastricht

Ai que o tombo dos 5% share ainda vem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Televisão 10 disse:

Dia 21, quinta-feira, há Festa da Primavera, das 10 h às 13 h e das 15h15 às 17h30. Deveria ser no dia anterior, em que começa a estação do ano.

"O equinócio de primavera sinaliza o primeiro dia da primavera, o que ocorre todos os anos entre os dias 20 e 21 de março. Este ano, ele acontece no dia 20 de março de 2019 às 21h58."

Prontos. Também não está mal celebrar na 5.ª feira... :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, DannyOcean disse:

"O equinócio de primavera sinaliza o primeiro dia da primavera, o que ocorre todos os anos entre os dias 20 e 21 de março. Este ano, ele acontece no dia 20 de março de 2019 às 21h58."

Prontos. Também não está mal celebrar na 5.ª feira... :)

Tendo em conta a hora, se calhar tem mesmo lógica celebrar no dia seguinte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...