Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 4 minutos, srcbica disse:

Que estranho... Só me lembro do do ano passado.

Aqui fica a prova:

On 09/12/2016 at 22:23, miguelalex23 disse:

Programação provisória

Sábado, 24
14:15 Natal dos Hospitais - Best Of
19:59 Telejornal
21:00 Mensagem de Natal do Cardeal Patriarca de Lisboa
21:15 A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua - Especial Natal
22:45 Donos Disto Tudo
23:45 Programa a designar (certamente um filme)
02:30 Programa a designar
...

Domingo, 25
10:00 Missa de Natal (Direto)
11:00 Bênção Urbi et Orbi (Direto)
11:30 Sequim de Ouro 2016
13:00 Jornal da Tarde
14:15 Sociedade Recreativa
15:15 Programa a designar (deve ser um filme) 
17:15 Programa a designar (deve ser um filme)
19:30 The Voice Portugal - Contagem Final (Direto)
19:59 Telejornal
21:00 Mensagem de Natal do Primeiro-Ministro
21:15 The Voice Portugal - Final (Direto)
00:15 Hora da Sorte: Sorteio do Joker
00:30 Filme: Las Vegas - Despedida de Arromba (Estreia)

Basicamente tudo na mesma. Que faz ali aquele Sociedade Recreativa?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que durante alguns anos seguidos a RTP não emitia o Sequim de Ouro, ali entre 2012 e 2015, e acho que houve um ano na década passada em que não emitiram o dito. Corrijam-me se estiver enganado, acho que o Sequim de Ouro de 2016 também passou-me completamente ao lado.

Durante o interregno a RTP participou no Magic Circus da UER, 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Sei que durante alguns anos seguidos a RTP não emitia o Sequim de Ouro, ali entre 2012 e 2015, e acho que houve um ano na década passada em que não emitiram o dito. Corrijam-me se estiver enganado, acho que o Sequim de Ouro de 2016 também passou-me completamente ao lado.

Durante o interregno a RTP participou no Magic Circus da UER, 

Em 2015, pelo que dá para ver no tópico de Natal, não houve Sequim de Ouro na RTP 1.

Deu na RTP 2 integrado no Zig Zag.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Aqui fica a prova:

 

Eu não estava a duvidar. Apenas acho estranho não me lembrar. Como é uma época em que os canais RTP costumam emitir mais concertos, eu costumo estar mais atento à programação para saber quando serão transmitidos e gravá-los. É que nem sempre tenho hipótese de os ver quando são transmitidos e nem todos são colocados no RTP Play. Como eu não conhecia o "Sequim de Ouro", julgava que só me lembrava da edição do ano passado, mas às tantas as minhas memórias já são de há 2 anos, porque, lá está, costumo ver todos os concertos e o "Sequim De Ouro" não aguentei ouvir muito. Em 2015, estando integrado no "Zig Zag", já acho perfeitamente natural não me lembrar. Não olho com atenção para o que dá integrado nesse espaço, quando vejo a programação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

Eu não estava a duvidar. Apenas acho estranho não me lembrar. Como é uma época em que os canais RTP costumam emitir mais concertos, eu costumo estar mais atento à programação para saber quando serão transmitidos e gravá-los. É que nem sempre tenho hipótese de os ver quando são transmitidos e nem todos são colocados no RTP Play. Como eu não conhecia o "Sequim de Ouro", julgava que só me lembrava da edição do ano passado, mas às tantas as minhas memórias já são de há 2 anos, porque, lá está, costumo ver todos os concertos e o "Sequim De Ouro" não aguentei ouvir muito. Em 2015, estando integrado no "Zig Zag", já acho perfeitamente natural não me lembrar. Não olho com atenção para o que dá integrado nesse espaço, quando vejo a programação.

Nem eu disse que estavas a duvidar. Era só para comprovar que tinha sido mesmo transmitido em 2016...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎04‎/‎12‎/‎2018 at 22:13, RenatoSimões disse:

Este domingo:

14:15 Futsal: Liga SportZone - Benfica x Braga
16:00 Sociedade Recreativa
17:00 Portugueses pelo Mundo
17:45 Sequim d'Ouro 2018

Fizeram alterações na programação da tarde deste domingo. O Sequim d'Ouro vai ser transmitido primeiro e depois é que vão transmitir Portugueses Pelo Mundo. A programação fica desta forma:

  • 14h18 Futsal: Liga SportZone - Benfica x Braga
  • 16h11 Sociedade Recreativa - com José Avillez
  • 17h19 Sequim d'Ouro
  • 19h14 Portugueses Pelo Mundo ®

Penso que estava melhor como anteriormente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎09‎/‎12‎/‎2018 at 19:00, Televisão 10 disse:

Parece que o Circo de Monte Carlo vai ocupar as tardes de domingo das próximas semanas. No próximo domingo, por volta das 17 h, transmitem a edição n.º 39, de 2015, como já tinha sido dito aqui no fórum, e no domingo seguinte a edição n.º 40, de 2016. Parece-me uma boa aposta. 

Curiosamente, trocaram a grelha deste domingo com a do domingo seguinte. Desta forma, este domingo vão transmitir a 40.ª edição do Circo de Monte Carlo (e não a 39.ª, como estava previsto) e substituíram a repetição da temporada 9 de Portugueses Pelo Mundo por uma emissão especial natalícia do mesmo programa, que também era só para ser transmitida no domingo seguinte. Assim, a grelha fica desta forma:

  • 14h15 Futsal: Liga Sport Zone 2018/2019 - Belenenses x Sporting
  • 16h00 Sociedade Recreativa com António Manuel Ribeiro
  • 16h45 Portuguesinhos Pelo Mundo - Especial Natal
  • 17h30 40.º Festival Internacional do Circo de Monte Carlo

Aos sábados de manhã, a repetição de Uma Mesa Portuguesa Com Certeza vai ser substituída por Planeta Azul, documentário que tinha sido transmitido nas noites de janeiro deste ano e que teve péssimos resultados. Transmissão pelas 9h57, começando este sábado. 

Este sábado, à noite, vão transmitir o concerto solidário Crianças Somos Todos Nós. Vai ser transmitido a partir das 23h29.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades no day-time da RTP 1 da próxima semana.

Segunda-feira, ao longo do dia (10h00-13h00 e 15h01-17h30), vão fazer uma emissão para celebrar os 20 anos do Oceanário de Lisboa.

Quarta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 16h30, vão transmitir a habitual emissão Aqui Há Taça por causa do jogo da Taça de Portugal que vai ser transmitido à noite.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Sábado:

21:00 - Joker

21:57 - Cosido à Mão

23:13 - Donos Disto Tudo

00:19 - Cirque du Soleil - Amaluna

01:11 - Série: Gotham T3 (ep. duplo)

02:49 - Cinema: Moonrise Kingdom

 

Porque raio atirar o Cosido à Mão para as 23h? Não percebo o objetivo do Fragoso...

Por esta não esperava, de todo. É certo que o 2.º episódio de Cosido à Mão desceu bastante em relação ao 1.º, mas não se justifica esta alteração repentina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Sábado:

21:00 - Joker

21:57 - Cosido à Mão

23:13 - Donos Disto Tudo

00:19 - Cirque du Soleil - Amaluna

01:11 - Série: Gotham T3 (ep. duplo)

02:49 - Cinema: Moonrise Kingdom

 

Porque raio atirar o Cosido à Mão para as 23h? Não percebo o objetivo do Fragoso...

Talvez seja para o Cirque du Soleil fugir ao Circo de Natal SIC. Mas não me admirava que fosse o plano para as noites de Sábado com o fim do DDT, ter o Cosido à Mão às 22h. O programa não flopou assim tanto que se justifique mudar o horário, e por muito jeito que dê ter os bons resultados do Joker também ao Sábado, a grelha da RTP1 perde um pouco de variedade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado:
21:00 - Joker
21:57 - Cosido à Mão
23:13 - Donos Disto Tudo
00:19 - Cirque du Soleil - Amaluna
01:11 - Série: Gotham T3 (ep. duplo)
02:49 - Cinema: Moonrise Kingdom
 
Porque raio atirar o Cosido à Mão para as 23h? Não percebo o objetivo do Fragoso...
Já não chega termos novelas todos dias agora joker ao sábado.
Cada vez está televisão vive de repetições e de espremer ao máximo programas.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este domingo, a tarde vai contar com:

  • 13h00 Jornal da Tarde
  • 14h18 Futsal: Liga SportZone 2018/2019 - Azeméis x Benfica
  • 15h59 Sociedade Recreativa (com Maria João Bastos)
  • 16h54 O Natal do Sequim d'Ouro
  • 17h59 39.º Festival Internacional do Circo de Monte Carlo
  • 19h59 Telejornal

Continua a aposta no circo pelo 2.º fim de semana consecutivo, uma boa escolha, pois no fim de semana passado registou um resultado acima dos 10% de share, como há muito a RTP 1 não tinha no horário. Quanto a O Natal do Sequim d'Ouro, julgava que iria ser algum compacto da edição de 2018 do Sequim d'Ouro, mas pela sinopse, que transcrevo abaixo, deverá ser outro espetáculo.

Citação

“Um programa dedicado ao Natal, conduzido por Carlo Conti e com a participação do Coro "Mariele Ventre" de Antoniano di Bologna. Neste espectáculo o Natal é o protagonista. Celebram-se memórias, revivem-se músicas e personagens especiais ao público de todas as idades.”

Curiosamente, este programa foi a escolha para a noite da véspera de Natal da RTP Açores e vai ser transmitido na tarde do dia 25 de dezembro na RTP Madeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎21‎/‎12‎/‎2018 at 00:58, miguelalex23 disse:

Talvez seja para o Cirque du Soleil fugir ao Circo de Natal SIC. Mas não me admirava que fosse o plano para as noites de Sábado com o fim do DDT, ter o Cosido à Mão às 22h. O programa não flopou assim tanto que se justifique mudar o horário, e por muito jeito que dê ter os bons resultados do Joker também ao Sábado, a grelha da RTP1 perde um pouco de variedade.

Pela grelha de 5 de janeiro, ainda provisória, o plano poderá passar por ter 2 episódios de Cosido à Mão no mesmo dia.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Parece-me que a transmissão de 2 episódios pode ser para o programa acabar antes da transmissão do Festival da Canção, que este ano dá ao sábado.

Bem, por esse prisma, é preferível a ter o programa suspenso durante três semanas, como Os Extraordinários este ano. Mas deviam ter pensado nisso antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Bem, por esse prisma, é preferível a ter o programa suspenso durante três semanas, como Os Extraordinários este ano. Mas deviam ter pensado nisso antes.

O programa devia ter estreado em novembro, para assim terem tempo para transmitir todos os 13 episódios antes do Festival

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a transmissão do Joker aos sábados é para continuar, pelo menos neste sábado. Este sábado:

  • 21h00 Joker
  • 21h45 Cosido à Mão
  • 23h00 Donos Disto Tudo
  •   0h00 5 Para a Meia-Noite - Grandes Êxitos 2018

Pobre Cosido à Mão! Bastou um resultado baixo, que nem foi abaixo dos 10% de share, e já está condenado a concorrer com as novelas... Já estou a ver que se Famílias Frente a Frente não tiver um resultado satisfatório, metem o Joker também aos domingos. Já não seria a 1.ª vez...

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, miguelalex23 disse:

Pois, estava-se mesmo a ver, ainda para mais com o fim do DDT.

O HN no seu conjunto até correu bem no passado Sábado, o Cosido à Mão fez 8% às 22h e o DDT conseguiu uns notáveis 10%. Mas o CàM merecia continuar às 21h.

Ainda tem lá o Donos Disto Tudo. Penso que se justificaria a transmissão do Joker aos sábados se fosse alguma versão com famosos.

Para dia 5, ainda está prevista a transmissão de dois episódios de Cosido à Mão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...