Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 27 minutos, VascoSantos disse:

Sinais de Vida, a série de 80 episódios, protagonizada por Dalila Carmo, São José Correia e Joaquim Horta, é a aposta para as 14h a partir de dia 3 de setembro.

Vai estrear com duplo episódio, mas será exibido apenas 1 episódio nos dias seguintes.

Não me parece que vênhamos a ter uma novela inédita no horário...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Hum... eles têm mais de 5 séries prontas a estrear.

Vão ter que as dar aos dias úteis.

O problema, como sempre na RTP, é a falta de promoção aos seus produtos.

Não é por nada, mas eles promoveram até algumas séries com publicidade nas ruas e os resultados não foram os melhores, infelizmente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Não é por nada, mas eles promoveram até algumas séries com publicidade nas ruas e os resultados não foram os melhores, infelizmente.

Sim, eu lembro-me disso.

Até me lembro que começaram a promoção das séries no Euro 2016, nos intervalos dos jogos de Portugal.

Lá está, é preferível terem promoção do que não haver nenhuma. Mas também às 22h estão condenadas...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Hum... eles têm mais de 5 séries prontas a estrear.

Vão ter que as dar aos dias úteis.

O problema, como sempre na RTP, é a falta de promoção aos seus produtos.

A sinopse do Joker na página comercial dizia que ia dar de Terça a Sexta, o que me levou a pensar que a Segunda estaria reservada para uma série. Mas admira-me não haver já promos no ar. 

Ou querem estabilizar a faixa das 21h com o novo concurso e só lá para Outubro começar a dar uma série naquela faixa à Segunda (ou noutros dias, mas duvido), ou estão a pensar condená-las aos 4/5% de share das 22h, ou vão continuar a mantê-las na gaveta. Ou então o novo lugar das séries é ao Sábado às 21h, o que me parece um erro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, miguelalex23 disse:

A sinopse do Joker na página comercial dizia que ia dar de Terça a Sexta, o que me levou a pensar que a Segunda estaria reservada para uma série. Mas admira-me não haver já promos no ar. 

Ou querem estabilizar a faixa das 21h com o novo concurso e só lá para Outubro começar a dar uma série naquela faixa à Segunda (ou noutros dias, mas duvido), ou estão a pensar condená-las aos 4/5% de share das 22h, ou vão continuar a mantê-las na gaveta. Ou então o novo lugar das séries é ao Sábado às 21h, o que me parece um erro.

O horário das séries é uma incógnita. Confesso que como diretor da RTP 1 iria ter dificuldade em escolher. Às 21 h, fazem menos do que os concursos ou do que o Sexta às 9. Às 22 h, são esmagadas pelas novelas. Se Verão M se aguentar sempre acima dos 10% de share aos sábados, talvez seja o novo horário das séries. Resta esperar para ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 31 minutos, VascoSantos disse:

Sábado vem mais uma alteração:

21:00 - Donos Disto Tudo (Novos Episódios)

21:51 - Verão M

22:45 - Concerto de Miguel Araújo e António Zambujo

 

Fragoso e as mexidas nas séries, assim vai ser pior...

Interromperam ou cancelaram de vez a repetição da série Excursões Air Lino.

Compreendo. Verão M esteve péssima no passado sábado. No entanto, podia deixar outro fim de semana para tirar a prova dos 9.

Se Donos Disto Tudo tem bons resultados às 22 h, poderá ter melhores ainda às 21 h.

Aquele concerto ali ainda vai fazer pior do que Excursões Air Lino, que nunca para lá devia ter ido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...