Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Na verdade, a não ser que alterem, a duração de O Sábio neste momento já é mais ou menos aquela, Beirais tem começado às 14h55 e O Sábio dá 40 minutos. Fico sem perceber essa divisão.

Podem dar intervalo antes do "Agora Nós". Ainda assim, eles andam muito indecisos. Demoraram a colocar a grelha para esse dia e estão sempre a mudar.

Eu nem sou muito apologista de ficção brasileira no canal público, mas uma novela da Record poderia resultar a seguir ao "Agora Nós" para concorrer com os canais privados ou até antes do "Portugal em Direto". Há uns anos, tinham boas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Podem dar intervalo antes do "Agora Nós". Ainda assim, eles andam muito indecisos. Demoraram a colocar a grelha para esse dia e estão sempre a mudar.

Para o Sábio começar às 14h15 é porque o intervalo é às 14h05. A não ser que queiram prolongar o Jornal da Tarde, espero que não. Aguardemos, porque ainda falta algum tempo. Uma coisa é certa: Beirais salta e eles querem mesmo dar destaque ao Agora Nós renovado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda:

14:18 - O Sábio

14:45 - Agora Nós

17:30 - Portugal em Direto

19:07 - O Preço Certo

20:00 - Telejornal

21:10 - Prós e Contras

22:40 - País Irmão

23:37 - Doc: O Meu Amor pelo Cérebro

 

AN a começar à mesma hora das novelas das privadas.

Cuidado com a Língua a desaparecer e o PeC às 21h, depois de semanas a ser mais visto que a série, mesmo dando mais tarde. Agora invertem posições.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Segunda:

14:18 - O Sábio

14:45 - Agora Nós

17:30 - Portugal em Direto

19:07 - O Preço Certo

20:00 - Telejornal

21:10 - Prós e Contras

22:40 - País Irmão

23:37 - Doc: O Meu Amor pelo Cérebro

 

AN a começar à mesma hora das novelas das privadas.

Cuidado com a Língua a desaparecer e o PeC às 21h, depois de semanas a ser mais visto que a série, mesmo dando mais tarde. Agora invertem posições.

Ainda dizem que a RTP não se preocupa com as audiências. Se fosse assim, não mudavam o horário de “País Irmão”. No entanto, fazem bem. Pena terem investido tanto na série. Afinal, incluiu gravações no Brasil, por isso não há de ter tido pouco investimento.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, VascoSantos disse:

@miguelalex23 porquê esse riso? :D

Achei piada à decisão deles nesta altura. Critiquei quando mudaram a série das 21h para as 21h30 porque o Cuidado com a Língua também não teve resultados de jeito e PI só afundou ainda mais. Agora acho mais do que compreensível, claro. É incomportável fazer menos de 5% às 21h30, e os resultados de PI já são tão mauzinhos que nem deve baixar muito às 22h40. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Parece que na sexta-feira vão mesmo transmitir os dois últimos episódios de seguida de “O Vale da Felicidade”, a partir das 23h45, uma vez que não aparece na grelha da sexta seguinte. Não entendo a decisão... A série faz maus resultados para a quererem despachar já?

Faz... Na sexta fez 0,7% rating e 3% de share. Andou taco-a-taco com um filme que a RTP2 estava a dar à mesma hora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Faz... Na sexta fez 0,7% rating e 3% de share. Andou taco-a-taco com um filme que a RTP2 estava a dar à mesma hora...

Então entende-se... Eu próprio, confesso, não vejo em direto, pois já estou a dormir a essa hora. No entanto, gosto da série, por isso vejo em gravação automática.

Já agora, onde costumas acompanhar as audiências?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que na sexta-feira vão mesmo transmitir os dois últimos episódios de seguida de “O Vale da Felicidade”, a partir das 23h45, uma vez que não aparece na grelha da sexta seguinte. Não entendo a decisão... A série faz maus resultados para a quererem despachar já?

As duas sextas-feiras seguintes são feriados. Se calhar vão pôr cinema ao final da noite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Vem novo programa de culinária para 2018 para o lugar do "A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua".

E apresentado pelo Malato também: https://www.n-tv.pt/acontece/malato-desmente-saida-da-rtp-vou-comecar-a-gravar-um-novo-programa-em-breve/

É bom que venha um novo formato de culinária. Quanto ao apresentador, deveriam mudar. Faz-me lembrar o caso do Pedro Fernandes, que teve dois concursos de seguida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎22‎/‎11‎/‎2017 at 20:01, VascoSantos disse:

Vem novo programa de culinária para 2018 para o lugar do "A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua".

E apresentado pelo Malato também: https://www.n-tv.pt/acontece/malato-desmente-saida-da-rtp-vou-comecar-a-gravar-um-novo-programa-em-breve/

Gostava do "A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua"...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje (quinta)
22:35 5 Para a Meia-Noite
00:24 Sky Jumpers (doc)
01:10 O Sábio

A temporada do John Oliver acabou e só regressa em Fevereiro. Quanto ao Daily Show, esta semana está de férias. Para a semana têm a linda ideia de meter o filme português Mau Mau Maria às 0h e o Daily Show às 2h... Se era para isto mais valia poupar o nosso dinheirinho e não comprar o programa. Ou pelo menos que o metam a substituir o Oliver na 3. :dry:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Hoje (quinta)
22:35 5 Para a Meia-Noite
00:24 Sky Jumpers (doc)
01:10 O Sábio

A temporada do John Oliver acabou e só regressa em Fevereiro. Quanto ao Daily Show, esta semana está de férias. Para a semana têm a linda ideia de meter o filme português Mau Mau Maria às 0h e o Daily Show às 2h... Se era para isto mais valia poupar o nosso dinheirinho e não comprar o programa. Ou pelo menos que o metam a substituir o Oliver na 3. :dry:

Sim, mais valia fazerem isso. 

Eles agora no documentário deram a justificação em rodapé de "problemas de produção" para não darem os talks-show. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, miguelalex23 said:

Hoje (quinta)
22:35 5 Para a Meia-Noite
00:24 Sky Jumpers (doc)
01:10 O Sábio

A temporada do John Oliver acabou e só regressa em Fevereiro. Quanto ao Daily Show, esta semana está de férias. Para a semana têm a linda ideia de meter o filme português Mau Mau Maria às 0h e o Daily Show às 2h... Se era para isto mais valia poupar o nosso dinheirinho e não comprar o programa. Ou pelo menos que o metam a substituir o Oliver na 3. :dry:

Podiam comprar o Conan, é incrível como não dá em nenhum canal português.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...