Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

On ‎09‎/‎08‎/‎2017 at 22:18, miguelalex23 disse:

Ainda falta algum tempo, mas vejam-me este nojo de grelha para dia 22:
21:00 Brainstorm
22:00 Cinema Português - O Amor é Lindo... Porque Sim! 
23:45 Liga dos Campeões - Resumos
01:00 Rainha Vitória
02:00 Donos de Casa
02:45 O Sábio
03:30 Terapia
04:00 Lendas do Futuro
04:45 Arrow
05:30 Televendas

Confesso que julgava que a RTP 1 fosse alterar a grelha para amanhã, mas afinal ficou como na grelha provisória, mudando apenas alguns horários em minutos.

E eu que estava a gostar tanto dos meus serões de terça-feira, com duas séries que gosto. Vejo no dia a seguir, paciência...

Já agora, fica aqui a grelha provisória para a próxima terça, bem melhor do que a desta terça-feira< a nível de horários.

  • 21h Brainstorm
  • 22h Plácido Domingo nos 80 Anos da Rádio Renascença
  • 23h45 Rainha Vitória
  • 0h45 Donos de Casa
  • 1h30 O Sábio
  • 2h15 Terapia
  • 2h45 Lendas do Futuro
  • 3h30 Brainstorm
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas novidades:

Luís de Matos Impossível, que estreia no sábado, dia 2, vai repetir às terças, a partir de dia 5, às 02h.

Donos Disto Tudo, que regressa com novos episódios também no dia 2, vai repetir às quintas, a partir de dia 7, às 02h também.

O espetáculo "Deixem o Pimba em Paz!", com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo (vocalista dos Clã) vai dar na terça, dia 5, às 22h.

O Linha da Frente vai regressar, mas transita dos sábados (20h45) para as quintas-feiras às 21h, a partir de dia 7.

Como já foi dito nos respetivos tópicos, "País Irmão" estreia dia 11, segundas, às 21h e "A Criação" dia 19, terças, às 23h.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Algumas novidades:

Luís de Matos Impossível, que estreia no sábado, dia 2, vai repetir às terças, a partir de dia 5, às 02h.

Donos Disto Tudo, que regressa com novos episódios também no dia 2, vai repetir às quintas, a partir de dia 7, às 02h também.

O espetáculo "Deixem o Pimba em Paz!", com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo (vocalista dos Clã) vai dar na terça, dia 5, às 22h.

O Linha da Frente vai regressar, mas transita dos sábados (20h45) para as quintas-feiras às 21h, a partir de dia 7.

Como já foi dito nos respetivos tópicos, "País Irmão" estreia dia 11, segundas, às 21h e "A Criação" dia 19, terças, às 23h.

Deve ter sido a melhor alteração que fizeram. Aos sábados, passava muito despercebido. Podiam voltar a apostar numa 2ª temporada de “Notícias do Meu País” aos sábados.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À última da hora, alteraram a programação para amanhã, ao cancelarem o concerto de Plácido Domingo em Portugal. Fartei-me de ver promos ao concerto na RTP1...

Fica assim, com uma pequena surpresa:

21:52 - Cinema: A Jovem Vitória

23:50 - Série: Rainha Vitória (R/ - Penúltimo Episódio)

00:45 - A Capella (R/ - Final)

02:03 - Série: Donos de Casa (Inédita - Antepenúltimo Episódio)

02:50 - O Sábio (Repetição do ep. da tarde)

03:36 - Série: Terapia (R/ - termina esta sexta)

04:00 - Série: Lendas do Futuro (Inédita)

 

Na quarta:

00:20 - O Sábio (Repetição do ep. da tarde)

01:01 - Série: Terapia (R/ - termina esta sexta)

01:34 - Série: Lendas do Futuro (Inédita)

 

Alguém me explica a lógica? O que faz a repetição da final de A Capela ali? E a discrepância de horários na madrugada? É que dar algo às 04h, não é o mesmo que dar à 01h30. Enfim...

 

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

A repetição do A Capella é só para se certificarem que desprezam Donos de Casa e Lendas do Futuro. :angry:

Realmente. Será que as audiências da série Donos de Casa são assim tão más? Realmente, a série estava melhor na RTP 2.

Já tenho receio que não apostem nas próximas temporadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Felizmente mudaram de ideias relativamente a Donos de Casa, que passou para antes da repetição de A Capella, às 0h43.

Ontem escrevi ao Wemans sobre os horários tardios das séries e referi o caso do episódio de hoje de Donos de Casa, e obtive resposta a dizer que ele ia averiguar. Vou fingir que acredito que foi por minha causa que mudaram a grelha. :P

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Felizmente mudaram de ideias relativamente a Donos de Casa, que passou para antes da repetição de A Capella, às 0h43.

Ontem escrevi ao Wemans sobre os horários tardios das séries e referi o caso do episódio de hoje de Donos de Casa, e obtive resposta a dizer que ele ia averiguar. Vou fingir que acredito que foi por minha causa que mudaram a grelha. :P

Desde já, obrigado.

Penso que assim vou ver hoje, enquanto com o horário antigo iria ver só amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinta

19:00 Telejornal 
19:35 Futebol Seleção AA Qualificação Mundial 2018 (Direto)
Portugal x Ilhas Faroé
21:39 Futebol: Qualificação Mundial 2018 - Flash e Golos (Direto)
21:58 Diana (documentário)

23:48 Danças do Mundo - Best Of
01:13 Futebol: Qualificação Mundial 2018 - Resumos
01:43 Filme - Um Quente Agosto (Estreia)
03:43 O Sábio (que hoje dá às 0h20)
04:29 Terapia (que hoje dá às 1h01)
04:57 Lendas do Futuro (que hoje dà à 1h34)
05:41 Televendas

Este Deusdará é uma pérola. Estreia-se um filme de 2013 nomeado para dois Óscares às 2h (é para maiores de 16, sim, mas podia dar num Lotação Esgotada), e empurra-se o resto da programação para 3 horas mais tarde dos horários da véspera. Qualquer dia o Lendas do Futuro dá entre o Bom Dia Portugal e A Praça. :lol:

  • Gosto 3
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais novidades, todas para dia 15 de setembro, sexta:

Estreia às 21h30 a série "Fátima - Caminhos da Alma".

Às 22h30, vão começar a repetir a 7ª temporada de Portugueses pelo Mundo.

Às 23h15, vão estrear a série da BBC One, "Happy Valley", com 6 episódios (na T1. A T2 tem outros 6)

À 01h, logo a seguir à repetição do dia de "O Sábio", vão repetir o "The Voice Portugal" do domingo anterior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Mais novidades, todas para dia 15 de setembro, sexta:

Estreia às 21h30 a série "Fátima - Caminhos da Alma".

Às 22h30, vão começar a repetir a 7ª temporada de Portugueses pelo Mundo.

Às 23h15, vão estrear a série da BBC One, "Happy Valley", com 6 episódios (na T1. A T2 tem outros 6)

À 01h, logo a seguir à repetição do dia de "O Sábio", vão repetir o "The Voice Portugal" do domingo anterior.

Acho estranho a série mencionada começar às 21h30, uma vez que o Sexta às 9 costuma durar mais do que uma hora.

Quanto ao Portugueses ao Mundo, podiam repetir o programa desde a 1ª temporada. Gostava de ver alguns episódios que não vi...

Agora a RTP gosta de repetir os programas de fim de semana. Já o programa O Impossível vai repetir às terças por volta das 2 h...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa notícia! (Pelo menos para mim :D)

A RTP1 comprou o The Daily Show with Trevor Noah!

Segundo o site, vão transmitir a 22ª série, que é a que está atualmente no ar nos EUA.

Estreia dia 14, quintas, por volta da 00h30, logo a seguir à estreia da 15ª temporada do 5 para a Meia-Noite (que parece que vai aumentar a sua duração em 30 minutos, fazendo quase 2 horas).

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Boa notícia! (Pelo menos para mim :D)

A RTP1 comprou o The Daily Show with Trevor Noah!

Segundo o site, vão transmitir a 22ª série, que é a que está atualmente no ar nos EUA.

Estreia dia 14, quintas, por volta da 00h30, logo a seguir à estreia da 15ª temporada do 5 para a Meia-Noite (que parece que vai aumentar a sua duração em 30 minutos, fazendo quase 2 horas).

Para mim também!:party:

Outra aquisição que acho que ainda não foi referida. A RTP1 comprou a série "Marte" da National Geographic. Começa segunda-feira, às 23h37min.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p34693

https://www.rtp.pt/programa/tv/p34693/e1

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/08/2017 at 19:13, VascoSantos disse:

Algumas novidades:

Luís de Matos Impossível, que estreia no sábado, dia 2, vai repetir às terças, a partir de dia 5, às 02h.

Donos Disto Tudo, que regressa com novos episódios também no dia 2, vai repetir às quintas, a partir de dia 7, às 02h também.

O espetáculo "Deixem o Pimba em Paz!", com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo (vocalista dos Clã) vai dar na terça, dia 5, às 22h.

O Linha da Frente vai regressar, mas transita dos sábados (20h45) para as quintas-feiras às 21h, a partir de dia 7.

Como já foi dito nos respetivos tópicos, "País Irmão" estreia dia 11, segundas, às 21h e "A Criação" dia 19, terças, às 23h.

Desapareceu da grelha, agora nesse horário está o filme "A Walk in The Woods" :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma novidade:

Last Week Tonight with John Oliver, vai passar a dar na RTP1 (dava na RTP3), a partir de dia 14 de setembro, todas as quintas à 00h, depois do 5PMN e antes do The Daily Show.

Está aqui uma bela parelha no humor! Serão de quinta passado na RTP1!

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Mais uma novidade:

Last Week Tonight with John Oliver, vai passar a dar na RTP1 (dava na RTP3), a partir de dia 14 de setembro, todas as quintas à 00h, depois do 5PMN e antes do The Daily Show.

Está aqui uma bela parelha no humor! Serão de quinta passado na RTP1!

Estou a gostar da ideia mas vai estar muito atabalhoado e repetitivo. 
Além disso, calhava bem melhor a Sexta para mim!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...