Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Com a estreia de Madre Paula para dia 5 de julho, quais serão as séries a estrear em setembro?

Duas delas serão as 2ª temporadas de "Ministério do Tempo" e "Sim, Chef!"

E as outras 2 ou 3? Devem ser "País Irmão" e "Sara"? Ou "Feitios", que já era para ter estreado em janeiro? Ou "A Criação", em que já se sabe grande parte do elenco?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

E ainda há "1986", "Três Mulheres", "Tudo Incluído", "Ultimo Recurso", série sobre a pesca de bacalhau, série sobre a guerra colonial, alguma delas será para Setembro?? É que são tantas, duvido que seja tudo para este ano..

Sim, já me esquecia do "1986", também deve estrear em setembro, de acordo com o Markl. Todas as outras sabe-se muito pouco, não devem vir em setembro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, dia 1 de julho, vão transmitir em direto na RTP1 a 1ª edição do Festival das Bandas Filarmónicas, a partir do Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz. Mais um evento na minha cidade a ser transmitido na televisão, a par da Gala dos Pequenos Cantores, que se vai realizar dia 16 de julho (não sei se transmitida na RTP, como no ano passado, ou na TVI, como foi há dois anos).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concerto de ajuda às vítimas de Pedrógão Grande, em direto na RTP1 no dia 27 de junho, diretamente do MEO Arena.

Concerto com 20 artistas, estando já confirmados o Salvador Sobral, Rui Veloso, Ana Moura e Carminho.

O artigo do N-TV: http://www.n-tv.pt/acontece/vinte-artistas-no-meo-arena-em-concerto-de-ajuda-as-vitimas-de-pedrogao-grande/

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/06/2017 at 02:50, srcbica disse:

Por momentos, pensei que ia haver entrevista ao @LFTV.

Nesse caso a entrevista teria de ser na SIC ;) 

Spoiler

@LFTV não leves a mal, estou a brincar :P

 

há 5 horas, VascoSantos disse:

Concerto de ajuda às vítimas de Pedrógão Grande, em direto na RTP1 no dia 27 de junho, diretamente do MEO Arena.

Concerto com 20 artistas, estando já confirmados o Salvador Sobral, Rui Veloso, Ana Moura e Carminho.

O artigo do N-TV: http://www.n-tv.pt/acontece/vinte-artistas-no-meo-arena-em-concerto-de-ajuda-as-vitimas-de-pedrogao-grande/

Gosto da ideia, vou tentar acompanhar :)

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Concerto de ajuda às vítimas de Pedrógão Grande, em direto na RTP1 no dia 27 de junho, diretamente do MEO Arena.

Concerto com 20 artistas, estando já confirmados o Salvador Sobral, Rui Veloso, Ana Moura e Carminho.

O artigo do N-TV: http://www.n-tv.pt/acontece/vinte-artistas-no-meo-arena-em-concerto-de-ajuda-as-vitimas-de-pedrogao-grande/

One Love Lisbon? Ideia incrivel. So tenho pena que seja só transmitido na RTP1... devia ser um evento transmitido entre os 3 canais. Com um linha 760 solidaria, podiam doar + dinheiro

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No inicío de julho, para além das estreias das séries "Sim, Chef 2" e "Madre Paula", e do programa "À Capela" (ver nos respetivos tópicos), a RTP1 vai repetir, a partir de dia 3 de julho à 00h, de segunda a sexta, a série "Terapia".

Às terças, pelas 22h, repetem "Os Extraordinários".

Especiais e diretos do NOS Alive a partir da 00h de quinta a sábado.

As 7 Maravilhas começam dia 9 de julho, durante todo o dia.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

No inicío de julho, para além das estreias das séries "Sim, Chef 2" e "Madre Paula", e do programa "À Capela" (ver nos respetivos tópicos), a RTP1 vai repetir, a partir de dia 3 de julho à 00h, de segunda a sexta, a série "Terapia".

Às terças, pelas 22h, repetem "Os Extraordinários".

Especiais e diretos do NOS Alive a partir da 00h de quinta a sábado.

As 7 Maravilhas começam dia 9 de julho, durante todo o dia.

Devem querer promover a nova temporada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/06/2017 at 23:52, TheSecret disse:

One Love Lisbon? Ideia incrivel. So tenho pena que seja só transmitido na RTP1... devia ser um evento transmitido entre os 3 canais. Com um linha 760 solidaria, podiam doar + dinheiro

O evento agora vai dar também na SIC e  a TVI. RTP 2 acho que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...