Jump to content
Catita

Novidades de Programação RTP1

Recommended Posts

Mudanças na tarde de hoje devido ao hóquei

14:05 Sociedade Recreativa - Catarina Portas
14:55 Hóquei Patins: Liga Europeia Final Four
Oliveirense x Reus

17:00 Cuidado com a Língua!
17:23 Flash
18:03 Sessão da Tarde - Noite de Folga (Estreia)
19:59 Telejornal

Mudanças na tarde de hoje devido ao hóquei
14:05 Sociedade Recreativa - Catarina Portas
14:55 Hóquei Patins: Liga Europeia Final Four
Oliveirense x Reus

17:00 Cuidado com a Língua!
17:23 Flash
18:03 Sessão da Tarde - Noite de Folga (Estreia)
19:59 Telejornal

No jornal da tarde ñ disse que seria assin

Agora mesmo, Corppiz disse:

No jornal da tarde ñ disse que seria assin

Disseram o quê, então?

Disseram o quê, então?

Que iam dar Grande Entrevista
E compacto do Festival
O Jogo na RTP3

há 4 minutos, Corppiz disse:

Que iam dar Grande Entrevista
E compacto do Festival
O Jogo na RTP3

Ah, ok. Eles que acompanhem em directo a chegada do Salvador, já agora. :)

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Ah, ok. Eles que acompanhem em directo a chegada do Salvador, já agora. :)

Tb falaram que iam acompanhar 

Hoje na RTP1

A Decorrer Entrevista de SS

Compacto do Festival

Chegada do  Salvador Sobral a Portugal 

Não é que a RTP1 teve a mesma ideia da TVI, e vão dar o Aqui Portugal em horário nobre, neste caso, o de sábado?!

É verdade, a partir de dia 10 de junho, Aqui Portugal das 14h30 às 23h, com pausa para o Telejornal...

Meu Deus...

A gala de homenagem a Ruy de Carvalho vai ser emitida no domingo, dia 11 de junho.

Para substituir Ministério do Tempo, Brainstorm passa a dar às segundas às 21h a partir de dia 5 de junho.

• Like 1

há 45 minutos, VascoSantos disse:

Não é que a RTP1 teve a mesma ideia da TVI, e vão dar o Aqui Portugal em horário nobre, neste caso, o de sábado?!

É verdade, a partir de dia 10 de junho, Aqui Portugal das 14h30 às 23h, com pausa para o Telejornal...

Meu Deus...

A gala de homenagem a Ruy de Carvalho vai ser emitida no domingo, dia 11 de junho.

Para substituir Ministério do Tempo, Brainstorm passa a dar às segundas às 21h a partir de dia 5 de junho.

Que horror :O:S

Finalmente vão transmitir essa gala...

Ainda bem que vão dar uma pausa ao Ministério pois apesar de adorar a série acho que não ia ser muito bom dá-la pelo verão adentro, muitas pessoas (eu incluído) não iriam poder acompanhar tanto. Em Setembro deve estar de volta :)

• Like 1

A RTP1 não sabe planear nada. Agora quando o Ministério Do Tempo acabar deviam começar Vidago Palace. Mas já exibiram a a série :sleep: Quando o Sim Chef! acabasse deviam começar Feitios. Mas a RTP1 faz tudo em cima do joelho. Se era esta a estratégia de séries que tinham a mente está muito mal planeada. E deixar um concurso no ar por um ano? Credo.

• Like 1

há 4 horas, SIM disse:

A RTP1 não sabe planear nada. Agora quando o Ministério Do Tempo acabar deviam começar Vidago Palace. Mas já exibiram a a série :sleep: Quando o Sim Chef! acabasse deviam começar Feitios. Mas a RTP1 faz tudo em cima do joelho. Se era esta a estratégia de séries que tinham a mente está muito mal planeada. E deixar um concurso no ar por um ano? Credo.

O problema é que agora vai entrar um coisa que se chama "Verão". Se os resultados das séries são o que são agora, daqui a um mês ninguém se ia importar com isto.

• Like 2

O Aqui Portugal até às 23h é brincadeira certo??? :80:

há 7 horas, JDaman disse:

O problema é que agora vai entrar um coisa que se chama "Verão". Se os resultados das séries são o que são agora, daqui a um mês ninguém se ia importar com isto.

Mas não é por ser verão que o mundo tem que parar. Nem que fizessem umas séries mais baratas e frescas.

há 18 minutos, SIM disse:

Mas não é por ser verão que o mundo tem que parar. Nem que fizessem umas séries mais baratas e frescas.

O problema é haver dinheiro para isso, mesmo que fossem baratas. Não é com €2,85 de CAV que se vai lá, imo, mas isso é assunto a ser discutido noutras paragens.

@JDaman @miguelalex23 eu considero que a RTP1 não devia ter medo do verão. Estive a ver alguns casos do ano passado e o The Big Picture tinha audiências em volta dos 6 de rating e dos 13 de share e isso tudo lá para o fim de julho. Vidago Palace não faria má figura,

há 3 horas, SIM disse:

@JDaman @miguelalex23 eu considero que a RTP1 não devia ter medo do verão. Estive a ver alguns casos do ano passado e o The Big Picture tinha audiências em volta dos 6 de rating e dos 13 de share e isso tudo lá para o fim de julho. Vidago Palace não faria má figura,

A questão é que o TBP é um concurso, infinitamente mais barato de se produzir que uma série como o Vidago Palace, e tem audiências constantes e estáveis. Aliás, eu nem pensei que fossem estrear o VP agora e o deixassem para Setembro, que seria um mês melhor a meu ver, mas eles lá sabem. No Verão é sempre muito arriscado porque é a altura em que o público se desliga muito da TV, como se sabe e não sei seria Vidago a recuperá-lo ou a mantê-lo, sequer.

• Like 2

Sabado

14:10 Voz do Cidadão

14:31 Aqui Portugal (Compactos)

15:53 Futebol Seleção AA: Portugal x Chipre (Amigável)

17:58 Pós Match Portugal x Chipre P

19:00 Telejornal

19:23 Futebol: Liga dos Campeões Final: Juventus x Real

Domingo

10:00 Futebol: Campeonato do Mundo 2017 (Sub 20) Portugal x Uruguai

12:00 Global Forest . Estreia

14:15 Sociedade Recreativa

Benedita Pereira

15:15 Getaway - Em Fuga

Sessão da Tarde

17:15 Final Taça de Portugal Feminina - Sporting x Braga

19:30 Linha da Frente

A Orquídea

21:15 Ronaldo . Estreia

*Domingo horas por ajustar

• Like 1

Entrevista ao presidente do Benfica, quarta-feira às 21h. 

Com isto, o final de Sim, Chef! só é emitido no dia 14 de junho.

O final de Filha da Lei é no dia anterior, dia 13.

• Like 2

A RTP1 está a passar em rodapé que o concerto vai dar em directo às 19h. Como raio o vão fazer? :O

• Like 1

A RTP1 está a passar em rodapé que o concerto vai dar em directo às 19h. Como raio o vão fazer? default_blink.png

Devem só dar a parte final do concerto em direto e depois à noite dão tudo na integra, acho que o concerto começa às 16:00.

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Devem só dar a parte final do concerto em direto e depois à noite dão tudo na integra, acho que o concerto começa às 16:00.

Não, o concerto começa mesmo às 19h. Deves ter razão, talvez o usem para tapar aquele buraco entre a Taça feminina e o Telejornal e depois dêem completo às 23h. Para já no site não alteraram a programação.

• Like 2

Na grelha diz linha da frente
Mudaram de ideias!?

A RTP1 está a passar em rodapé que o concerto vai dar em directo às 19h. Como raio o vão fazer? default_blink.png

Lol simultâneo

62a8d27334e56340cd038888ccec9668.jpg

há 26 minutos, Corppiz disse:

Lol simultâneo

62a8d27334e56340cd038888ccec9668.jpg

Esse fundo azul uniforme...

Agora colocaram um quadrado pequeno no canto inferior direito.

Edited by Televisão 10