Jump to content
Catita

Novidades de Programação RTP1

Recommended Posts

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Sim, fizeram. Também fazem o Aqui Portugal...

Pois é... :P 

Terá isto a ver com os 60 Anos da RTP?

Há alguma série nova nacional que vá ser de humor? Acho que este é o tópico mais apropriado 

há 4 minutos, Rodriigo disse:

Há alguma série nova nacional que vá ser de humor? Acho que este é o tópico mais apropriado 

5 séries de comédia este ano.

Por estrear.

Edited by SIM
  • Like 2

há 1 minuto, SIM disse:

5 séries de comédia este ano.

Por estrear.

Só espero que saia alguma coisa boa daí... oremos 

• Like 2

Agora mesmo, Rodriigo disse:

Só espero que saia alguma coisa boa daí... oremos 

Acho que sairá. Uma de sogras, uma romântica, uma numa agência de viagens, uma numa agência de publicidade e uma sobre Portugal e Brasil. Têm aqui pano para mangas.

• Like 2

Agora mesmo, SIM disse:

Acho que sairá. Uma de sogras, uma romântica, uma numa agência de viagens, uma numa agência de publicidade e uma sobre Portugal e Brasil. Têm aqui pano para mangas.

Se não conseguirem fazer algo de jeito com isso, não sei com o que vão conseguir... 

• Like 2

há 1 hora, SIM disse:

E ainda Feitios, uma sitcom, série que era para ter estreado este mês, mas foi adiada.

• Like 1

há 3 horas, VascoSantos disse:

E ainda Feitios, uma sitcom, série que era para ter estreado este mês, mas foi adiada.

É a série das sogras :P

• Like 2

Enquanto não estreia o programa "Danças do Mundo", vão estrear no sábado, dia 25, a peça de teatro "Caixa Forte", com Fernando Mendes, Frederico Amaral, Carla Andrino e Cristina Areia.

• Like 2

On 09/02/2017 at 20:10, VascoSantos disse:

Enquanto não estreia o programa "Danças do Mundo", vão estrear no sábado, dia 25, a peça de teatro "Caixa Forte", com Fernando Mendes, Frederico Amaral, Carla Andrino e Cristina Areia.

Boa aposta, parece ser uma peça engraçada, e esteve em cena imenso tempo.

• Like 1

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Dia 19 de março à noite, a RTP vai transmitir a gala de aniversário de Ruy de Carvalho.

Com a apresentação de entre outros, do Carlos Cruz

• Like 2

há 7 minutos, MAM disse:

Se foi a RTP a escolher, acho que fez mal em escolhe-lo. Tem também a apresentação da Tânia Ribas de Oliveira, que hoje até se ausentou do Agora Nós...

• Like 1

há 40 minutos, MAM disse:

Não acredito!:O

• Like 1

há 37 minutos, Televisão 10 disse:

Se foi a RTP a escolher, acho que fez mal em escolhe-lo. Tem também a apresentação da Tânia Ribas de Oliveira, que hoje até se ausentou do Agora Nós...

Deve ter sido escolha do Ruy mesmo!

há 1 minuto, André Sousa disse:

Deve ter sido escolha do Ruy mesmo!

Também me parece... Mas pessoas não hão de gostar do seu regresso e depois metem as culpas na RTP...

Edited by Televisão 10
  • Like 2

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

Também me parece... Mas pessoas não hão de gostar do seu regresso e depois metem as culpas na RTP...

Qual o quê? Mesmo que não gostem, é sinal de que estarão a ver. A gala vai bombar!:lol:

• Like 4

Parece que a RTP1 vai continuar a investir em séries históricas, "em temas como a pesca de bacalhau nos anos 30, a guerra colonial e as eleições presidenciais de 1986, na qual foram candidatos Mário Soares e Freitas do Amaral."

Fonte: Espalha-Factos - https://espalhafactos.com/2017/03/22/vidago-palace-recebe-novos-hospedes-na-rtp/

• Like 3

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Parece que a RTP1 vai continuar a investir em séries históricas, "em temas como a pesca de bacalhau nos anos 30, a guerra colonial e as eleições presidenciais de 1986, na qual foram candidatos Mário Soares e Freitas do Amaral."

Fonte: Espalha-Factos - https://espalhafactos.com/2017/03/22/vidago-palace-recebe-novos-hospedes-na-rtp/

Adoro! 
Uma série sobre o Soares e o Freitas do Amaral, parece me bem! Queria era saber quem estaria no elenco.
Para Soares sugeria o Orlando Costa, já para Freitas do Amaral sugeria o António Durães talvez.

• Like 2

há 33 minutos, André Sousa disse:

Adoro! 
Uma série sobre o Soares e o Freitas do Amaral, parece me bem! Queria era saber quem estaria no elenco.
Para Soares sugeria o Orlando Costa, já para Freitas do Amaral sugeria o António Durães talvez.

Já tinhamos mais uns Boys para ver :dance:

• Like 1

Para o feriado da Sexta-feira Santa, a RTP vai apostar de manhã (pelas 10h30) no documentário “Francisco, O Papa Que Quer Mudar o Mundo”  e de tarde (pelas 15h) na minissérie “Maria”.

• Like 3

On 03/04/2017 at 19:07, Televisão 10 disse:

Para o feriado da Sexta-feira Santa, a RTP vai apostar de manhã (pelas 10h30) no documentário “Francisco, O Papa Que Quer Mudar o Mundo”  e de tarde (pelas 15h) na minissérie “Maria”.

E à noite, pelas 22h45min (horário provisório) transmitirão o filme "O Céu Existe Mesmo".

https://www.rtp.pt/programa/tv/p34178

• Like 1