Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 47 minutos, Televisão 10 disse:

Nem falei em Beirais...

Citei Beirais porque as pessoas julgam que a RTP está a dar um dinheirão com tanta série, quando na realidade transmite quase o meu número de episódios que Beirais tinha, só que dispersos em séries diferentes em vez de estarem só numa. Se tanto o custo por episódio subiu um nadita de nada, mas nada que destrua o orçamento de uma empresa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

O Fragoso vai mesmo acabar com as tardes de domingo de cinema.

No dia 19 de agosto, já sem desporto a condicionar a grelha:

14:15 - Sociedade Recreativa

15:15 - Série: Lendas do Futuro

16:00 - Os Extraordinários T2 - Eps. 3 e 4 (R/)

19:10 - O Preço Certo

Não deixo de lamentar, embora os resultados fossem péssimos. Vamos ver se a aposta resulta. A meu ver, o Sociedade Recreativa devia mudar de horário e aquela série também não é a melhor escolha.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

O Fragoso vai mesmo acabar com as tardes de domingo de cinema.

No dia 19 de agosto, já sem desporto a condicionar a grelha:

14:15 - Sociedade Recreativa

15:15 - Série: Lendas do Futuro

16:00 - Os Extraordinários T2 - Eps. 3 e 4 (R/)

19:10 - O Preço Certo

Sábado 11 também temos o Preço Certo

Sexta 17 temos outra transmissão de corrida de Touros 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Televisão 10 disse:

Deve andar a resultar bem, senão não estaria lá.

Nem por isso. No primeiro domingo, a seguir à final do Mundial (ao pós-match, mais precisamente), fez 4,1/12,2. Este domingo, contra a final do Euro Sub-19 na Sport TV+, fez apenas 1,7/5,4. Provavelmente um dos piores valores de sempre do programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

Nem por isso. No primeiro domingo, a seguir à final do Mundial (ao pós-match, mais precisamente), fez 4,1/12,2. Este domingo, contra a final do Euro Sub-19 na Sport TV+, fez apenas 1,7/5,4. Provavelmente um dos piores valores de sempre do programa.

12,2% de share deve ser mais do que os filmes costumam fazer àquela hora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Amanhã, há tourada novamente na antena da RTP 1.

  • 21h00 Brainstorm
  • 21h50 Corrida de Touros RTP Algarve (a partir de Albufeira)
  •   0h50 Anatomia de Grey (episódios 5 e 6) 

Além de não ser fã de touradas, o que é certo é que os resultados audiométricos destas transmissões são bons, melhores do que o habitual neste horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Analisemos algumas alterações feitas pelo José Fragoso nos fins de semana.

Aos sábados, acabaram-se os compactos do Agora Nós e de A Praça, que nem tinham maus resultados, julgo eu. Mantém-se a estratégia das últimas semanas de manter o Aqui Portugal de manhã. Este sábado, dia 18:

  •   8h00 Bom Dia Portugal
  •   9h56 Uma Mesa Portuguesa Com Certeza... em Portugal (episódios 1 e 2. Pelo visto, o José Fragoso adora transmitir programas em duplo episódio.)
  • 11h00 Aqui Portugal (a partir de Lixa)
Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎03‎/‎08‎/‎2018 at 20:25, VascoSantos disse:

O Fragoso vai mesmo acabar com as tardes de domingo de cinema.

No dia 19 de agosto, já sem desporto a condicionar a grelha:

14:15 - Sociedade Recreativa

15:15 - Série: Lendas do Futuro

16:00 - Os Extraordinários T2 - Eps. 3 e 4 (R/)

19:10 - O Preço Certo

Parece que a série Lendas do Futuro vai sair da grelha já este domingo, decisão que compreendo, já que a série tem tido péssimos resultados. A restante tarde mantém-se. Este domingo, dia 19:

  • 12h00 As Receitas Lá de Casa
  • 13h00 Jornal da Tarde
  • 14h15 Sociedade Recreativa (com entrevista a Maya Booth. Se o tivessem feito antes de estrear a série Verão M...)
  • 15h15 Notícias do Meu País ® (Moçambique e Brasil)
  • 16h00 Os Extraordinários ® (episódios 3 e 4)
  • 19h00 O Preço Certo

Algo que gabo no José Fragoso em relação à outra direção é que, pelo menos, tenta. Já na anterior direção, tivemos filmes eternamente com péssimos resultados e uma evidente resignação.

há 5 minutos, SIM disse:

A começar a essas horas, as audiências vão ser lixadas :coffee:

Não sei ao certo quanto tem feito o programa nas semanas anteriores no horário. O que é certo é que tem sido aposta recorrente, por isso não deve estar a ter resultados muito maus.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Não sei ao certo quanto tem feito o programa nas semanas anteriores no horário. O que é certo é que tem sido aposta recorrente, por isso não deve estar a ter resultados muito maus.

Eu só tentei fazer uma piada com o nome da localidade onde o programa vai estar :bye2:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fragoso devia estar cheiinho de saudades de interromper uma série a meio. :rolleyes:

Já era de esperar que Lendas do Futuro não ia voltar a dar ali, não ia para o ar desde 7 de Julho, e as séries da DC andam ali a arrastar-se há anos com bastante atraso e quase ninguém a ver. Mas ao menos que arranjassem e promovessem um horário alternativo para dar os restantes 6 episódios da 3ª temporada, por uma questão de respeito com o público.

Posto isto, não creio que as tardes de Domingo vão melhorar com isso, vai ser o flop do costume. Experimentar o Malato ao domingo até é uma boa ideia, os documentários de natureza claramente não têm ali qualquer hipótese contra os da SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, miguelalex23 disse:

O Fragoso devia estar cheiinho de saudades de interromper uma série a meio. :rolleyes:

Já era de esperar que Lendas do Futuro não ia voltar a dar ali, não ia para o ar desde 7 de Julho, e as séries da DC andam ali a arrastar-se há anos com bastante atraso e quase ninguém a ver. Mas ao menos que arranjassem e promovessem um horário alternativo para dar os restantes 6 episódios da 3ª temporada, por uma questão de respeito com o público.

Posto isto, não creio que as tardes de Domingo vão melhorar com isso, vai ser o flop do costume. Experimentar o Malato ao domingo até é uma boa ideia, os documentários de natureza claramente não têm ali qualquer hipótese contra os da SIC.

As tardes de domingo só iam ao sítio com Futsal todas as semanas. Era tentar um acordo com a Federação para puxar os jogos de sábado para domingo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, canal5 disse:

As tardes de domingo só iam ao sítio com Futsal todas as semanas. Era tentar um acordo com a Federação para puxar os jogos de sábado para domingo...

Supostamente o acordo previa que os jogos seriam ao Domingo... (ver aos 42 minutos)
https://www.rtp.pt/play/p2480/e333677/3-as-16

Tenho dúvidas que, tirando os dérbis e os jogos das finais, o futsal tenha potencial para melhorar muito ali. Veremos, talvez com um horário fixo fidelize algum público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, miguelalex23 disse:

Supostamente o acordo previa que os jogos seriam ao Domingo... (ver aos 42 minutos)
https://www.rtp.pt/play/p2480/e333677/3-as-16

Tenho dúvidas que, tirando os dérbis e os jogos das finais, o futsal tenha potencial para melhorar muito ali. Veremos, talvez com um horário fixo fidelize algum público.

Fazer melhor do que Sociedade Recreativa (que está no horário errado) não é difícil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PT 04 disse:

Sugestão domingo

14:00 Voz do Cidadão

14:30 Liga Sportzone Futsal

16:00 Sociedade recriativa

17:00 Cinema

19:00 Preço Certo

                     Ou

14:00 Voz do Cidadão

14:30 Sociedade Recreativa

15:30 Liga Sportzone Futsal

17:00 Cinema

19:00 Preço Certo

Aconselhava-te a colocar essa sugestão no tópico próprio "Sugestões RTP 1".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Fazer melhor do que Sociedade Recreativa (que está no horário errado) não é difícil.

O Sociedade Recreativa (que sim, já devia ter saído dali para pelo menos testarem cinema às 14h) faz 8/9%. A cena é que não estou a ver muitos jogos durante a época acima dos 10% de share...

Quanto a Lendas do Futuro, por enquanto ainda aparece nos dias 26 de agosto e 2 de setembro, com a numeração correcta. Ou ainda não alteraram ou pode ser que ainda volte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, miguelalex23 disse:

O Sociedade Recreativa (que sim, já devia ter saído dali para pelo menos testarem cinema às 14h) faz 8/9%. A cena é que não estou a ver muitos jogos durante a época acima dos 10% de share...

Quanto a Lendas do Futuro, por enquanto ainda aparece nos dias 26 de agosto e 2 de setembro, com a numeração correcta. Ou ainda não alteraram ou pode ser que ainda volte.

Só deverá voltar se Notícias do Meu País fizer menos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...