Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Sexta-feira há várias alterações de programação. Há hóquei em patins. Também há tourada, a partir da Póvoa do Varzim. Daí que no Facebook da RTP 1 tenham aparecido comentários contra esta prática. Também há MEO Marés Vivas. Fica Aqui Tão Longe por transmitir.

  • 19h59 Telejornal
  • 21h00 Hóquei em Patins: Campeonato da Europa
  • 22h30 XXII Grande Corrida TV Norte - Póvoa do Varzim
  • 1h MEO Marés Vivas
  • 3h Volta a França - Resumos
Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo geral com a programação de Verão da RTP1, com a repetição de séries portuguesas (Vidago Palace, Madre Paula, Filha da Lei e Miúdo Graúdo) e internacionais (Homeland e Versailles), nova série (Verão M), Volta a Portugal, Supertaça de Futebol, os concursos habituais e as 7 Maravilhas à Mesa.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:
Promo geral com a programação de Verão da RTP1, com a repetição de séries portuguesas (Vidago Palace, Madre Paula, Filha da Lei e Miúdo Graúdo) e internacionais (Homeland e Versailles), nova série (Verão M), Volta a Portugal, Supertaça de Futebol, os concursos habituais e as 7 Maravilhas à Mesa.

Queria que repetissem a segunda temporada de Rainha Vitória. Podiam também repetir Ministério do Tempo. Questionei o provedor, que costuma responder, acerca do Ministério e nem me deu resposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, VascoSantos disse:

Promo geral com a programação de Verão da RTP1, com a repetição de séries portuguesas (Vidago Palace, Madre Paula, Filha da Lei e Miúdo Graúdo) e internacionais (Homeland e Versailles), nova série (Verão M), Volta a Portugal, Supertaça de Futebol, os concursos habituais e as 7 Maravilhas à Mesa.

Salvé Volta a Portugal dos 10% de share diários :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, VascoSantos disse:
 

Promo geral com a programação de Verão da RTP1, com a repetição de séries portuguesas (Vidago Palace, Madre Paula, Filha da Lei e Miúdo Graúdo) e internacionais (Homeland e Versailles), nova série (Verão M), Volta a Portugal, Supertaça de Futebol, os concursos habituais e as 7 Maravilhas à Mesa.

Fazem bem em apostar na repetição de séries nesta altura. Já tinha defendido a repetição de Miúdo Graúdo às 21h, a série passou despercebida quando deu às sextas às 22h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, VascoSantos disse:

Para tapar buracos este domingo, entre a etapa da Volta à França (14h - 17h15) e a final do Europeu de Hóquei em Patins (18h30 - 20h), vão repetir o 1º episódio da 2ª série de Os Extraordinários às 17h15.

Eu gosto do programa, mas é estranho repetirem um episódio ao calhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Televisão 10 disse:

Eu gosto do programa, mas é estranho repetirem um episódio ao calhas.

Afinal não vai ser completamente ao calhas.

Vão mesmo começar a repetir o programa.

Dão este domingo a estreia, no seguinte como a Volta a França termina às 19h, metem O Preço Certo a essa hora.

O 2º programa vai passar no domingo, 5 de agosto às 18h30, depois de um compacto do DDT para tapar buraco entre a etapa da Volta a Portugal e Os Extraordinários.

------------------------------------------------------------------------------------

Noutra novidade, Miúdo Graúdo vai repetir a partir de dia 30 de julho às 21h, para substituir Vidago Palace, de segunda a sexta.

Termina dia 24 de agosto a repetição.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Afinal não vai ser completamente ao calhas.

Vão mesmo começar a repetir o programa.

Dão este domingo a estreia, no seguinte como a Volta a França termina às 19h, metem O Preço Certo a essa hora.

O 2º programa vai passar no domingo, 5 de agosto às 18h30, depois de um compacto do DDT para tapar buraco entre a etapa da Volta a Portugal e Os Extraordinários.

------------------------------------------------------------------------------------

Noutra novidade, Miúdo Graúdo vai repetir a partir de dia 30 de julho às 21h, para substituir Vidago Palace, de segunda a sexta.

Termina dia 24 de agosto a repetição.

 

Pior do que os filmes não deverá fazer... Acho apenas que deveriam ter escolhido um programa que tivesse mais audiência, como o Got Talent ou o The Voice.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostaram muito de Vidago Palace a fazer os resultados dececionantes que tem feito, e com isso cancelaram a repetição de Miúdo Graúdo.

Vai ficar:

21:00 - Brainstorm

22:00 - Notícias do Meu País (T2) (R/)

23:00 - Madre Paula (R/) (a partir de dia 10 de Agosto vem Filha da Lei)

Editado por VascoSantos
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Não gostaram muito de Vidago Palace a fazer os resultados dececionantes que tem feito, e com isso cancelaram a repetição de Miúdo Graúdo.

Vai ficar:

21:00 - Brainstorm

22:00 - Notícias do Meu País (T2) (R/)

23:00 - Madre Paula (R/) (a partir de dia 10 de Agosto vem Filha da Lei)

Melhor assim. Miúdo Graúdo ainda se ia sair pior...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Televisão 10 disse:

Melhor assim. Miúdo Graúdo ainda se ia sair pior...

Não sei porquê. Acho que, sendo uma série mais leve e praticamente inédita porque ninguém a viu às 22h, tinha melhores hipóteses no Verão do que uma série dramática histórica. Mas pronto, o Brainstorm é sem dúvida uma aposta mais segura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Não sei porquê. Acho que, sendo uma série mais leve e praticamente inédita porque ninguém a viu às 22h, tinha melhores hipóteses no Verão do que uma série dramática histórica. Mas pronto, o Brainstorm é sem dúvida uma aposta mais segura.

Não acho que seja uma série muito apelativa. Além disso, tem muitos episódios, o que dificultaria uma possível interrupção. A meu ver, mais valia meterem Verão M a dar de segunda a sexta nesse horário. É que, a dar uma vez por semana, vai chegar até outubro, no outono.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Televisão 10 disse:

Não acho que seja uma série muito apelativa. Além disso, tem muitos episódios, o que dificultaria uma possível interrupção. A meu ver, mais valia meterem Verão M a dar de segunda a sexta nesse horário. É que, a dar uma vez por semana, vai chegar até outubro, no outono.

E em três tempos esgotas logo uma série num ano em que o orçamento está mais curto que um fósforo a arder. Isso não é muito bem pensado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JDaman disse:

E em três tempos esgotas logo uma série num ano em que o orçamento está mais curto que um fósforo a arder. Isso não é muito bem pensado.

Orçamento mais curto do que um fósforo a arder, mas não foi por isso que a anterior direção deixou de investir em novas séries, em excesso. Basta navegar no tópico deste canal.

A meu ver, a série já deveria ter estreado, para não durar até outubro, altura em que já não estamos no verão.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Orçamento mais curto do que um fósforo a arder, mas não foi por isso que a anterior direção deixou de investir em novas séries, em excesso. Basta navegar no tópico deste canal.

A meu ver, a série já deveria ter estreado, para não durar até outubro, altura em que já não estamos no verão.

Os custos das séries que andam a ser produzidas desde 2016 vão dar ao mesmo que dar uma temporada de Beirais o ano todo. Parece que fica mais caro por ter vários produtos diferentes na grelha em vez de ter a mesmice numa aldeia a dar todos os dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...