Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Se as séries dessem ás 21h tinham melhores audiências de certeza! Visto que a essa hora ainda não estão a dar as novelas! Os Beirais durante muitos meses, tiveram bons resultados nesse horário. É a única forma!

Além demais, o The Big Picture já está a dar sinais de desgaste. Podia perfeitamente passar para às 22h.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, goncalomr disse:

Mulheres Assim às 23h00? :|

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
 

Infelizmente passam os programas da Liga dos Campeões após o jogo.

Ainda me lembro do tempo em que havia um Telejornal depois do jogo, isto era antes de perderem os direitos à TVI. Não entendo como é que acabaram com isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se as séries dessem ás 21h tinham melhores audiências de certeza! Visto que a essa hora ainda não estão a dar as novelas! Os Beirais durante muitos meses, tiveram bons resultados nesse horário. É a única forma!

Além demais, o The Big Picture já está a dar sinais de desgaste. Podia perfeitamente passar para às 22h.


Sim, era uma ótima ideia! A minha mãe, na altura de Beirais, costumava ver sempre antes da novela da SIC! A mim não dá muito jeito porque a essa hora ainda estou a jantar, mas tendo o RTP Play não faz muita diferença
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Manú Tenry disse:

Se as séries dessem ás 21h tinham melhores audiências de certeza! Visto que a essa hora ainda não estão a dar as novelas! Os Beirais durante muitos meses, tiveram bons resultados nesse horário. É a única forma!

Além demais, o The Big Picture já está a dar sinais de desgaste. Podia perfeitamente passar para às 22h.

Pelo menos durante esta semana deviam ter estreado as séries coladas ao Telejornal.

O The Big Picture tem oscilado, mas não está a dar sinais de desgaste. Conseguiu alguns dos seus melhores resultados durante o Verão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, goncalomr disse:


Sim, era uma ótima ideia! A minha mãe, na altura de Beirais, costumava ver sempre antes da novela da SIC! A mim não dá muito jeito porque a essa hora ainda estou a jantar, mas tendo o RTP Play não faz muita diferença

Pois eu também. Acho que era no Verão 2013, Beirais começava às 21 em ponto colado ao telejornal e às 21:45 acabava e começava Dancin' Days que via a seguir :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Pelo menos durante esta semana deviam ter estreado as séries coladas ao Telejornal.

O The Big Picture tem oscilado, mas não está a dar sinais de desgaste. Conseguiu alguns dos seus melhores resultados durante o Verão.

Acho que é muito devido ao Pedro Fernandes, por ser uma cara nova a frente de um concurso, tem muita graça e é muito simpático com os convidados. Mas falo por mim, durante muitos meses via o programa todos os dias, actualmente mal me lembro que o programa dá :S 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Acho que é muito devido ao Pedro Fernandes, por ser uma cara nova a frente de um concurso, tem muita graça e é muito simpático com os convidados. Mas falo por mim, durante muitos meses via o programa todos os dias, actualmente mal me lembro que o programa dá :S 

Pois, eu também via muito o programa e agora passa-me ao lado. Na minha opinião os concursos deviam durar apenas 6 meses, depois tornam-se chatos e repetitivos, vejamos o QQSM com a Manuela Moura Guedes, aquilo ao fim de uns tempos já não se suportava, e depois ainda veio o Malato com o Alta-Pressão. Foram cerca de 2 anos com praticamente o mesmo concurso!

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Pois, eu também via muito o programa e agora passa-me ao lado. Na minha opinião os concursos deviam durar apenas 6 meses, depois tornam-se chatos e repetitivos, vejamos o QQSM com a Manuela Moura Guedes, aquilo ao fim de uns tempos já não se suportava, e depois ainda veio o Malato com o Alta-Pressão. Foram cerca de 2 anos com praticamente o mesmo concurso!

Mas eu adorava o QQSM com o Manuela Moura Guedes mas de facto devia ter tido temporadas mais curtas sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais Novidades

" Treze " - Ep 20 até 26

"Sei Quem Ele É" - Estreia -http://www.rtp.pt/programa/tv/p33465

"Anatomia de Grey" - XI - Estreia

"No Mundo de Dickens" - Estreia - http://www.rtp.pt/programa/tv/p33467

"Herman - Cá Por Casa" - Estreia - http://www.rtp.pt/programa/tv/p33477

"Mayday" - Estreia - http://www.rtp.pt/programa/tv/p33466

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, mfss disse:

Não sei se isto já foi comentado aqui, mas a rtp1 vai ter mais um concurso de talentos musicais de grupos à Capela?:O

https://www.facebook.com/rtp/videos/10154423212012976/

 

É música cristã certo?! :dontknow:

há 38 minutos, VascoSantos disse:

Mais um programa de música? Só deve vir para 2017 e para os sábados, visto que domingos é Got Talent.

Já está confirmada a vinda do 'Got Talent' para o ano?! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...