Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Esta sexta

14h Asterix

16h Ladrões com Estilo - Estreia

18h Portugal direto

19h Telejornal

19.40 Jogo

22h Euro

23h Culpa é do Ronaldo - Direto

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

A exclusividade é da RTP, que por razões comerciais e de programação resolveu emitir apenas um jogo diario em canal aberto e vendeu todos os jogos à Sporttv, assim, transmitem os jogos que realmente podem interessare ainda ganaram dinheiro com o negocio.

Dia 22 Joga Portugal 17h

20h Transmite outro jogo julgo ser único dia dar 2 Jogos

Tem tudo para ter audiência brutal

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Dia 23 de manha tarde e noite São João

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/06/2016 at 19:27, miguelalex23 disse:

Acho piada que a RTP tenha deixado de transmitir algumas cerimónias religiosas como a Via Sacra ou a Missa do Galo (sou ateu, mas reconheço que há algum interesse público na sua transmissão) e depois transmita o aniversário de um monarca estrangeiro.

Tal como a procissão das velas em Fátima que é transmitida em horas fora do comum, como foi no último dia 12 de Maio. Normalmente, dava em direto na RTP2 e nem isso já dão. Depois, vão dar coisas sem nexo. Se é uma estação pública é para dar em direto já que tanta gente tem fé com a Nossa Senhora de Fátima.

Vamos ver, como será a transmissão para o ano com a visita do Papa.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 2 horas, Televisão 10 disse:

Está confirmado: as séries da RTP vai dar uma em cada dia da semana, de 3ª a 6ª feira.

Não tenho a publicidade, mas sei que deu antes do começo do programa “A Melhor Seleção” de manhã.

Sim, e se se confirmar aquele quadro final da promo, será, sempre às 22h:

Terças - Os Boys

Quartas - Dentro

Quintas - Miúdo Graúdo

Sextas - Mulheres Assim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ter de levar até inicio dos jogos olímpicos una maratona da best offs e compactos

Cook coof

The voice

Mares vivas festival

Donos disto tudo

A juntar a repetições de agua de mar beirais programas nas madrogadas

Maratonas de pimba ao fim de semana de manha e toda a tarde do Ha volta

E mais sei la o que....

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Corppiz disse:

Vamos ter de levar até inicio dos jogos olímpicos una maratona da best offs e compactos

Cook coof

The voice

Mares vivas festival

Donos disto tudo

A juntar a repetições de agua de mar beirais programas nas madrogadas

Maratonas de pimba ao fim de semana de manha e toda a tarde do Ha volta

E mais sei la o que....

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Que programação excelente :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/07/2016 at 18:55, VascoSantos disse:

Sim, e se se confirmar aquele quadro final da promo, será, sempre às 22h:

Terças - Os Boys

Quartas - Dentro

Quintas - Miúdo Graúdo

Sextas - Mulheres Assim

Em qualquer lugar, o verão é sinonimo de repetições. Produção original, sempre de Setembro de final de Maio a meados de Junho. Temos de obrir os olhos ao que se faz pela Europa e o Mundo. A TV não resume a SIC, TVI e Globo com a formula de novelas. Há que ver como os outros trabalham.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DoAudiovisual disse:

Em qualquer lugar, o verão é sinonimo de repetições. Produção original, sempre de Setembro de final de Maio a meados de Junho. Temos de obrir os olhos ao que se faz pela Europa e o Mundo. A TV não resume a SIC, TVI e Globo com a formula de novelas. Há que ver como os outros trabalham.

A sério?! que mau :shok: (não fazia ideia)

RqphkNxQl-gif_rindotensa.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DoAudiovisual disse:

Em qualquer lugar, o verão é sinonimo de repetições. Produção original, sempre de Setembro de final de Maio a meados de Junho. Temos de obrir os olhos ao que se faz pela Europa e o Mundo. A TV não resume a SIC, TVI e Globo com a formula de novelas. Há que ver como os outros trabalham.

Em termos de estreias é verdade, agora de no Verão só haver repetições não. Em Espanha pelo que sei há séries que vão pelo Verão adentro, por exemplo estreiam em Abril/Maio e continuam (de vez em quando fazem pausas no verão mas é raro). Na minha opinião há pontos positivos e negativos. No verão temos mais tempo para ver séries mas é mais no início porque depois com a praia e essas coisas o tempo é pouco, só que em Setembro é o início das aulas/regresso ao trabalho e às vezes também não dá para ver... Para mim as melhores alturas para se estrearem coisas são Outubro, Janeiro e Maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ambrósio disse:

Em termos de estreias é verdade, agora de no Verão só haver repetições não. Em Espanha pelo que sei há séries que vão pelo Verão adentro, por exemplo estreiam em Abril/Maio e continuam (de vez em quando fazem pausas no verão mas é raro). Na minha opinião há pontos positivos e negativos. No verão temos mais tempo para ver séries mas é mais no início porque depois com a praia e essas coisas o tempo é pouco, só que em Setembro é o início das aulas/regresso ao trabalho e às vezes também não dá para ver... Para mim as melhores alturas para se estrearem coisas são Outubro, Janeiro e Maio.

Por exemplo atualmente, a TVE tem duas series e um docudrama de tarde e no horario nobre tem apenas Aguila Roja (que acaba amanhã) e a versão dobrada dos Mistérios de  Laura às Quintas. Havia Ministério del Tiempo às segundas , El Caso às quartase Cuentame às quintas. Este foi substituido pelos Mistérios, vamos ver o que vai substituir Aguila Roja. As series.e segunda e quarta, foram substituidas por documentarios e musicais que originalmente eram de outros canais da tve, alem das noites de cinema que sempre existiram à sexta. Antena 3 tem um concurso e series americanas em wpisodios duplos, assim como Telecinco, Quatro e La Sexta. Estes sem o concurso só series. Como vês não fugimos muito do panorama espanhol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...