Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Já está falado ai noutro tópico, mas não está aqui e pode ter passado por o tópico estar referido ao Kid´s, por isso deixo aqui e ao que parece será dia 26 de Abril: https://espalhafactos.com/2020/04/14/the-voice-portugal-procura-participantes-para-emissao-especial-em-quarentena/?fbclid=IwAR1y0-54IFzwbZGsvkwxpCuTb8IQrgMlLt9s9WwmP70CLu6QRWRIQtrpusU

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está na programação de Sábado ao serão, o programa Não Me Sai da Cabeça, com duas emissões de 30m, a do Rui Veloso e a dos Xutos e Pontapés,  o que leva a que o filme 22 Anjos só entre à 1h da madruga, raios partam o Fragoso e o seu ódio ao cinema. Estes programas irão ao mesmo tempo do Evento da TVI, ou seja quem não quer música, fica com poucas alternativas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tuscano disse:

Está na programação de Sábado ao serão, o programa Não Me Sai da Cabeça, com duas emissões de 30m, a do Rui Veloso e a dos Xutos e Pontapés,  o que leva a que o filme 22 Anjos só entre à 1h da madruga, raios partam o Fragoso e o seu ódio ao cinema. Estes programas irão ao mesmo tempo do Evento da TVI, ou seja quem não quer música, fica com poucas alternativas.

Pois, já se tinha falado neste tópico. O mais curioso é que o programa não aparece no sábado seguinte por enquanto, logo é estranho só repetirem os 2 primeiros episódios.

Por acaso, tenho pena que o Fragoso tenha abandonado a faixa de séries internacionais que tinha aos sábados à noite e que tinha séries muito boas, como Versalhes ou Rainha Vitória.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Bem, por esta não esperava.

Ainda por cima a um domingo, e já neste próximo.

Excelente ideia, se resultar minimamente, nem acho má aposta depois de o Covid acabar, mas em outro horário.

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Bem, por esta não esperava.

Ainda por cima a um domingo, e já neste próximo.

Já esperava, pois já estava na grelha da RTP Internacional e a sinopse já surgiu há alguns dias.

Citação

Em tempos de ficar em casa, Chefs que normalmente trabalham a alta cozinha mostram desde suas casas aos portugueses como fazer ótimos manjares com os produtos do quotidiano que podem encontrar em qualquer supermercado ou mercearia, talho ou peixaria.
Assim teremos uma espécie de banquete completo com entradas, pratos de peixe, de carne e sobremesas feitas pelos Chefs José Avillez, João Rodrigues, Diogo de Noronha, Gil Fernandes e Filipe Carvalho na própria casa. 

Fonte: https://www.rtp.pt/programa/tv/p38870

A produtora é a mesma de Mesa Portuguesa... Com Estrelas Com Certeza.

há 3 minutos, dav01 disse:

Excelente ideia, se resultar minimamente, nem acho má aposta depois de o Covid acabar.

Por enquanto, só estão previstos 2 episódios, logo nem sei se vale a pena criar tópico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Este sábado à noite:

  • 21h15 Conta-me Como Foi
  • 22h02 Patrulha da Noite
  • 22h48 Artistas em Rede
  • 23h32 Andrea Bocelli: Música Pela Esperança (Concerto na Catedral de Milão)
  • 23h59 Não Me Sai da Cabeça ®
  •    0h25 Não Me Sai da Cabeça ®
  •    0h58 Cinema: 22 Anjos (Estreia)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que o Fragoso até se vai esmerar na programação para o dia 25 de abril, a confirmar-se a grelha comercial:  

  • 10h00 Sessão Solene Comemorativa do 46.º Aniversário do 25 de Abril
  • 12h00 Vejam bem 
  • 13h00 Jornal da Tarde
  • 14h30 Programa a designar
  • 15h30 As Ondas de Abril (Filme luso-suíço-francês cuja ação se desenrola em 1974)
  • 16h30 Capitães de Abril (Filme)
  • 19h00 O Preço Certo
  • 19h59 Telejornal
  • 21h00 Conta-me Como Foi
  • 22h00 Abril, Voz de Um Povo
  • 23h45 Retratos de Abril
  •    2h45 Marte (R) (Série documental)

Destaque ainda para a transmissão de No Dia Em Que… Salgueiro Maia Saiu à Rua, às 0h15 de sexta-feira.

O Ondas de Abril só tem uma hora de duração?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Parece que o Fragoso até se vai esmerar na programação para o dia 25 de abril, a confirmar-se a grelha comercial:  

  • 10h00 Sessão Solene Comemorativa do 46.º Aniversário do 25 de Abril
  • 12h00 Vejam bem 
  • 13h00 Jornal da Tarde
  • 14h30 Programa a designar
  • 15h30 As Ondas de Abril (Filme luso-suíço-francês cuja ação se desenrola em 1974)
  • 16h30 Capitães de Abril (Filme)
  • 19h00 O Preço Certo
  • 19h59 Telejornal
  • 21h00 Conta-me Como Foi
  • 22h00 Abril, Voz de Um Povo
  • 23h45 Retratos de Abril
  •    2h45 Marte (R) (Série documental)

Dois filmes de tarde e algo diferente de noite uii Fragoso a dar tudo.

Este domingo

10:30 Eucaristia Dominical

11:32 Expedição Oceano Azul - Um Novo Caminho Para o Futuro - Estreia

12:05 O Artesão

13:00 Jornal da Tarde

14:37 Chefs em Casa Estreia

15:07 Faz Faísca

15:50 A Canção de Lisboa, o Musical

18:14 Jogo de Todos os Jogos

21:45 I Love Portugal

23:38 Jogo da Alta-Roda Estreia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um Sábado sem Aqui Portugal. :adoro:

há 39 minutos, Televisão 10 disse:

Começa às 15h00. Enganei-me, mas já corrigi.

Afinal não é o filme, @miguelalex23. ;) 

Parece que a aposta em musicais nas tardes de domingo é para continuar. Até tem corrido bem.

Ainda bem,então. É que na grelha da RTPi estava mesmo o filme do Leonel Vieira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Outra surpresa que está no site: o episódio de Conta-me Como Foi no dia 25 de abril (19.° episódio) aparece marcado como "Último".

No sábado seguinte, aparece Programa a designar e reparei que hoje surgiu a sinopse de Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão, por isso, se calhar, vai ocupar esse horário. 

https://www.rtp.pt/programa/tv/p38883

É estranho estarem a interromper já o Conta-me, supostamente ia até aos 26 episódios e depois sim parava. Espero que a interrupção não prejudique a série quando regressar, apesar de tudo tem tido resultados razoáveis.

O QQSM: AP tem 30 episódios previstos, mas duvido que tenham gravado muitos... A não ser que já os tivessem gravado todos antes da apresentação da Filomena à imprensa, mas a RTP na altura disse que tinha interrompido as gravações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Televisão 10 said:

Outra surpresa que está no site: o episódio de Conta-me Como Foi no dia 25 de abril (19.° episódio) aparece marcado como "Último".

No sábado seguinte, aparece Programa a designar e reparei que hoje surgiu a sinopse de Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão, por isso, se calhar, vai ocupar esse horário. 

https://www.rtp.pt/programa/tv/p38883

Esta temporada do Conta-me não seria de 26 episódios? Fizeram 52 e dividiram em duas temporadas. Pelo menos foi o que foi falado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro Ponte disse:

Esta temporada do Conta-me não seria de 26 episódios? Fizeram 52 e dividiram em duas temporadas. Pelo menos foi o que foi falado.

Seria e mesmo no site tem essa indicação.

No entanto, já não é a primeira vez que o Fragoso, na exibição, divide os episódios de forma diferente à estipulada pela produção. Basta ver a forma como foram transmitidas as outras temporadas do Conta-me

Os restantes 7 episódios transitam para a temporada seguinte e quem sabe a outra temporada não é dividida de forma diferente. 

há 10 minutos, miguelalex23 disse:

É estranho estarem a interromper já o Conta-me, supostamente ia até aos 26 episódios e depois sim parava. Espero que a interrupção não prejudique a série quando regressar, apesar de tudo tem tido resultados razoáveis.

O QQSM: AP tem 30 episódios previstos, mas duvido que tenham gravado muitos... A não ser que já os tivessem gravado todos antes da apresentação da Filomena à imprensa, mas a RTP na altura disse que tinha interrompido as gravações.

Sim, é estranho, mas já não é a primeira vez com o Fragoso. Provavelmente, o 20.° episódio da primeira temporada de produção será o 1.° da segunda.

O QQSM tem tantos episódios previstos? Provavelmente, exibem agora os que gravaram até então. 

A não ser que não seja o QQSM, mas como surgiu a sinopse, levantei essa hipótese. 

Também surgiu outra de um programa de entretenimento: Beat The Box. Só se for isso, mas nem se sabe ainda para que canal é...

https://www.rtp.pt/programa/tv/p38891

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Seria e mesmo no site tem essa indicação.

No entanto, já não é a primeira vez que o Fragoso, na exibição, divide os episódios de forma diferente à estipulada pela produção. Basta ver a forma como foram transmitidas as outras temporadas do Conta-me

Os restantes 7 episódios transitam para a temporada seguinte e quem sabe a outra temporada não é dividida de forma diferente. 

Sim, é estranho, mas já não é a primeira vez com o Fragoso. Provavelmente, o 20.° episódio da primeira temporada de produção será o 1.° da segunda.

O QQSM tem tantos episódios previstos? Provavelmente, exibem agora os que gravaram até então. 

A não ser que não seja o QQSM, mas como surgiu a sinopse, levantei essa hipótese. 

Também surgiu outra de um programa de entretenimento: Beat The Box. Só se for isso, mas nem se sabe ainda para que canal é...

https://www.rtp.pt/programa/tv/p38891

Mas porque é que vão estrear um programa que tem poucos programas gravados (é o que parece) quando tem uma série a dar e ainda faltam 7 episódios para acabar a temporada?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

É estranho estarem a interromper já o Conta-me, supostamente ia até aos 26 episódios e depois sim parava. Espero que a interrupção não prejudique a série quando regressar, apesar de tudo tem tido resultados razoáveis.

O QQSM: AP tem 30 episódios previstos, mas duvido que tenham gravado muitos... A não ser que já os tivessem gravado todos antes da apresentação da Filomena à imprensa, mas a RTP na altura disse que tinha interrompido as gravações.

Pode haver uma explicação lógica. Este ano como se prevê não vamos ter férias de Verão e assim guarda-se um produto forte para essa altura em lugar de repetições. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DoAudiovisual disse:

Pode haver uma explicação lógica. Este ano como se prevê não vamos ter férias de Verão e assim guarda-se um produto forte para essa altura em lugar de repetições. 

Pois, pode ser essa a razão. Além disso apareceu o Artistas em Rede a ocupar a faixa das 23h. A ideia inicial seria o QQSM às 22h e a Patrulha às 23h.

O QQSM sai beneficiado com isto, acredito que suba um pouco os resultados do Conta-me às 21h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, PT 04 said:

Mas porque é que vão estrear um programa que tem poucos programas gravados (é o que parece) quando tem uma série a dar e ainda faltam 7 episódios para acabar a temporada?

Boca santa. Depois fica o enredo descoordenado na exibição dos episódios. Já nas temporadas anteriores além de acontecer o mesmo, saltitou nos dias de exibição.

No entanto, não deixa de ser simbólico terminar mais temporada no 25 de Abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...