Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 2 horas, Rangel disse:

Devem ser as primeiras mexidas do Fragoso na grelha. 

A de amanhã ainda deve vir da equipa de Deusdado. Mas não deixa de ser ridículo darem DDT às 00.40.

Já eu acho que a de amanhã já é da equipa do Fragoso. Se fosse da do Deusdado, fariam como na semana passada. O José Fragoso gosta muito de alterações de horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Nas fichas técnicas, ainda aparece o Daniel Deusdado como diretor de programas da RTP 1.

Na Praça, por exemplo, já vem o Fragoso. E ele já está em funções desde segunda.

Aquela grelha da semana de 9 a 15 de julho está toda muito estranha, deve haver ali coisas a acertar. Bem sei que o Agora Nós é um buraco, mas acabar às 16h45 para dar best ofs do DDT é um bocado ridículo. Faz sentido em dias em que seja preciso algo entre o Tour e o Portugal em Directo, nos outros não.

Também não gostei de ver a curta duração das transmissões do NOS Alive, que parecem voltar à miséria pré-Deusdado (1 hora ao final da noite, com excepção do Sábado em que metem das 18h às 20h para tapar um buraco). Espero que estejam à espera de confirmações para alargar aquilo, mas temo que não haja o mesmo interesse da direcção anterior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Na Praça, por exemplo, já vem o Fragoso. E ele já está em funções desde segunda.

Aquela grelha da semana de 9 a 15 de julho está toda muito estranha, deve haver ali coisas a acertar. Bem sei que o Agora Nós é um buraco, mas acabar às 16h45 para dar best ofs do DDT é um bocado ridículo. Faz sentido em dias em que seja preciso algo entre o Tour e o Portugal em Directo, nos outros não.

Também não gostei de ver a curta duração das transmissões do NOS Alive, que parecem voltar à miséria pré-Deusdado (1 hora ao final da noite, com excepção do Sábado em que metem das 18h às 20h para tapar um buraco). Espero que estejam à espera de confirmações para alargar aquilo, mas temo que não haja o mesmo interesse da direcção anterior.

Espero mesmo que não, queria ver se metia a gravar os Arctic Monkeys na quinta, dia 12. Espero que alarguem as emissões na RTP1...

Também acho isso do DDT estúpido, mas só faz sentido nos dias em que não há Agora Nós por causa do Tour.

Já agora, este domingo vão dar o Aqui Portugal de tarde, das 15h26 às 20h, depois do Sociedade Recreativa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Espero mesmo que não, queria ver se metia a gravar os Arctic Monkeys na quinta, dia 12. Espero que alarguem as emissões na RTP1...

Também acho isso do DDT estúpido, mas só faz sentido nos dias em que não há Agora Nós por causa do Tour.

Já agora, este domingo vão dar o Aqui Portugal de tarde, das 15h26 às 20h, depois do Sociedade Recreativa.

Será que não há mesmo Agora Nós? Então o que é que transmitem na RTP Internacional?

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, RenatoSimões disse:

Sobre o Nos Alive há novidades positivas, aumentaram as transmissões em relação ao que estava previsto há uns dias.

Quinta 12, 22:30-00:45

Sexta 13, 23:30-01:30

Sábado 14, 18:00-20:00 e 23:15-01:15

 

Então quer dizer que para a semana não há 5 para a Meia noite?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o Nos Alive há novidades positivas, aumentaram as transmissões em relação ao que estava previsto há uns dias.
Quinta 12, 22:30-00:45
Sexta 13, 23:30-01:30
Sábado 14, 18:00-20:00 e 23:15-01:15
 
Daa 18 . 20 é novidade!?

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do que aconteceu no ano passado, em que o evento foi transmitido em diferido, este ano a Gala dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz vai ser transmitida em direto na RTP 1. A edição número 30 tem transmissão garantida pelas 11 h do dia 15 de julho, a partir do Centro de Artes e Espetáculos. Segundo um artigo do Diário As Beiras sobre a gala, este ano participam 13 artistas da Figueira da Foz, Paços de Ferreira, Coimbra, Madeira, Açores, Guimarães, Cabo Verde, China, Eslováquia e México.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta terça-feira, a noite da RTP 1 vai contar com a transmissão do Festival Internacional de Magia de Coimbra, pelas 22 h. De seguida, como habitual, transmissão de Gurus do Futebol, pelas 23h45, para irem a mínimos.

@Ambrósio, que julgo que gosta deste festival.

Quarta-feira, não repetem Cosido à Mão. Preferiram transmitir um documento sobre Nelson Mandela. A Longa Caminhada de Nelson Mandela, pelas 22h30.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À boa maneira do Fragoso, vamos ter séries em repetição diariamente no horário nobre. Nada contra, pelo contrário. O problema é empurrar alguns programas para mais tarde. Na semana a partir de dia 23:

21:00 Vidago Palace
22:00 Brainstorm
23:00 Madre Paula
00:00 Filme (2ª e 3ª) / Cosido à Mão + Segurança Nacional / 5 Para a Meia-Noite (não vai de férias?) / Aqui tão Longe

O 6º e último episódio de Vidago Palace dá no Sábado às 22h (com um programa a designar às 21h e o Raminhos às 23h). Estava à espera que Verão M aparecesse na grelha dessa semana, porque fizeram a sinopse há dias, mas nada. Se calhar estreia no dia 30 às 21h.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

À boa maneira do Fragoso, vamos ter séries em repetição diariamente no horário nobre. Nada contra, pelo contrário. O problema é empurrar alguns programas para mais tarde. Na semana a partir de dia 23:

21:00 Vidago Palace
22:00 Brainstorm
23:00 Madre Paula
00:00 Filme (2ª e 3ª) / Cosido à Mão + Segurança Nacional / 5 Para a Meia-Noite (não vai de férias?) / Aqui tão Longe

O 6º e último episódio de Vidago Palace dá no Sábado às 22h (com um programa a designar às 21h e o Raminhos às 23h). Estava à espera que Verão M aparecesse na grelha dessa semana, porque fizeram a sinopse há dias, mas nada. Se calhar estreia no dia 30 às 21h.

 

Não acho má ideia. Vidago Palace foi das melhores séries da outra direção em audiências. Quanto a Madre Paula, já foi um erro estreá-la no verão, mas também, dado que é repetição, não me incomoda. Seria interessante fazerem o mesmo com Ministério do Tempo, embora ache pouco provável, uma vez que a RTP não deve querer ouvir falar da série depois de toda aquela polémica.

Quanto ao último episódio de Vidago Palace que é transmitido no sábado às 22 h, não acho bem. Já que têm o espaço livre às 21 h, mais valia darem a série nesse horário. Também ainda não aparece no site. Presumo que tenhas ido ver a informação comercial.

Queria só fazer uma correção: segundo o site, segunda-feira, às 0 h, não é transmitido um filme, mas sim um documentário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Quanto ao último episódio de Vidago Palace que é transmitido no sábado às 22 h, não acho bem. Já que têm o espaço livre às 21 h, mais valia darem a série nesse horário. Também ainda não aparece no site. Presumo que tenhas ido ver a informação comercial.

Não, vi mesmo no site. Ainda não dá para seleccionar, mas se "arrastares" os dias até lá consegues ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

À boa maneira do Fragoso, vamos ter séries em repetição diariamente no horário nobre. Nada contra, pelo contrário. O problema é empurrar alguns programas para mais tarde. Na semana a partir de dia 23:

21:00 Vidago Palace
22:00 Brainstorm
23:00 Madre Paula
00:00 Filme (2ª e 3ª) / Cosido à Mão + Segurança Nacional / 5 Para a Meia-Noite (não vai de férias?) / Aqui tão Longe

O 6º e último episódio de Vidago Palace dá no Sábado às 22h (com um programa a designar às 21h e o Raminhos às 23h). Estava à espera que Verão M aparecesse na grelha dessa semana, porque fizeram a sinopse há dias, mas nada. Se calhar estreia no dia 30 às 21h.

 

Não desgosto dessa grelha!

Nesse buraco de sábado, dia 28 às 21h deve estrear Verão M, se calhar. O pior é o Raminhos às 23h, mas também já teve tantas vezes no horário...

O 5 foi alargado em mais 2 programas, para terminar no final de julho. Deve terminar dia 26.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Nos tempos do Fragoso, deram muitas vezes o programa ao domingo.

Ele voltou, lá está o programa!

O programa tem boas audiências. É normal que a RTP queira aumentar os números ao domingo, que costumam ser maus...

há 29 minutos, RenatoSimões disse:

Amanhã às 19h, para tapar o buraco após a Final do Mundial... Preço Certo!

Já tinha sido dito no tópico de O Preço Certo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Sim, mas o programa só vai tapar buracos, não vai ser aposta fixa aos domingos.

Mas podia, embora não estivesse garantido que os resultados fossem bons. Os idosos estão concentrados àquela hora no Somos Portugal. Possivelmente, a utilização do programa para tapar buracos poderá ser uma forma de ver se tem bons resultados ou não naquele horário aos domingos.

há 9 minutos, Corppiz disse:

No fim de semana seguinte tb da

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Não sei onde é que viste isso. No site, têm o hóquei em patins até às 19h59.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...