Jump to content

Recommended Posts

• Replies 5.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um aranhiço desses 9,8%/27,2% vs 6,4%/17,5% da SIC. 

Já há Cartaz da Teia: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.    

Ficou muito giro  Só queria mais aranhas  E o logótipo no final podia ter ficado mais bem feitinho. Não sei se o youtube vai bloquear a música, sorry  

há 8 horas, RRtelenovelas disse:

Já há Cartaz da Teia:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

ficou bom

descobriram o frame do logótipo no genérico e agora colocam por cima de todas as imagens que encontrarem -q :sarcastic: ar

• LOL 3
há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Deviam era usar isso mais vezes. Têm formas de promover e não as usam eficientemente :dry: Aff 

É muito mais visível e impactante usar isto do que simplesmente o nome no canto a dizer "estreia dia 19". Já que não têm vontade de promover alguma coisa da história, ao menos que promovam as caras da novela.

• Like 1
Spoiler

A personagem da Mafalda Marafusta é casada/namorada com a personagem do Carloto Cotta, ao saber o que aconteceu ao personagem do Digo Morgado prontifica-se a defender e depois apaixona-se por ele.

É alguma coisa deste género a história?

há 4 horas, Love disse:
  Ocultar conteúdo

A personagem da Mafalda Marafusta é casada/namorada com a personagem do Carloto Cotta, ao saber o que aconteceu ao personagem do Digo Morgado prontifica-se a defender e depois apaixona-se por ele.

É alguma coisa deste género a história?

Não ;)

Deviam promover isto massivamente, porque tem imenso potencial, além de ter um grande elenco. Aposto que muita gente nem desconfia que isto está para estrear. E promovem "19 de novembro" como se fosse daqui a uns meses.

Ainda me lembro quando a TVI sabia promover bem os seus produtos, às vezes com dois meses de antecedência (ex: Meu Amor) e uma pessoa até se fartava. Agora, se for preciso, promovem poucas semanas antes e mal :rolleyes:

• Sad 1
há 20 horas, João_O disse:

Deviam promover isto massivamente, porque tem imenso potencial, além de ter um grande elenco. Aposto que muita gente nem desconfia que isto está para estrear. E promovem "19 de novembro" como se fosse daqui a uns meses.

Ainda me lembro quando a TVI sabia promover bem os seus produtos, às vezes com dois meses de antecedência (ex: Meu Amor) e uma pessoa até se fartava. Agora, se for preciso, promovem poucas semanas antes e mal :rolleyes:

Ainda me lembro dos separadores a Meu Amor, com a trilogia poderosa da Xanão, da Margarida Marinho e da Ritona - as três protagonistas respetivas dos sucessos gigantes que marcaram as audiências do ano anterior (Fascínios, A Outra e Feitiço de Amor) - terem começado antes das gravações sequer. E agora.... temos promoção fraca de umas semanitas e pouco mais. Valor da Vida até começou a ter separadores quase 3 meses antes de começar, verdade seja dita, mas depois a agressividade foi-se perdendo com a chegada das promos e o anúncio da data de estreia meros dias antes, portanto... ya. Os bons velhos tempos já lá eram, e isso nota-se até nos aspetos mais básicos em que os cabecilhas no topo da montanha são tão incompetentes que nem isso fazem bem.

• Like 3
  • Love 1
On 11/16/2018 at 6:23 PM, João_O said:

Deviam promover isto massivamente, porque tem imenso potencial, além de ter um grande elenco.

Imenso potencial? :mosking:

É basicamente uma história parecida com o início da "Herdeira", só que em vez de ser no México começa no Reino Unido. Não traz nada de novo. Tudo repetitivo e mais que visto.

• Diogo Morgado pobre emigrante a tentar uma vida melhor
  • O filho que lhe é retirado
  • Um gang criminoso a tentar fazer-lhe a vida negra
  • Uma freira sabichona a dar palpites sobre o que se vai passando
  • Violência doméstica

Mudaram os locais de filmagem e o nome das personagens, basicamente. O resto em tudo se assemelha a novelas recentes da TVI.

Acho que o potencial que isto tem é um imenso potencial para continuar a aborrecer o grande público de novelas e fazer com que as pessoas se fartem ainda mais.

Agora mesmo, Cable Guy disse:

É basicamente uma história parecida com o início da "Herdeira", só que em vez de ser no México começa no Reino Unido. Não traz nada de novo. Tudo repetitivo e mais que visto.

• Violência doméstica

Mudaram os locais de filmagem e o nome das personagens, basicamente. O resto em tudo se assemelha a novelas recentes da TVI.

Acho que o potencial que isto tem é um imenso potencial para continuar a aborrecer o grande público de novelas e fazer com que as pessoas se fartem ainda mais.

Então, o autor é filho da autora que escreveu A Herdeira e pior, ele também fez parte da equipa que escreveu a novela. Basicamente o rapaz copiou e colou :lol:

• LOL 1
há 1 hora, Cable Guy disse:

• Violência doméstica

Não tem casal homossexual?

• LOL 1