Jump to content
Pedro M.

A Teia

Recommended Posts

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Sabes que eu estava a brincar, certo? :O

Percebi sim xD 

Agora mesmo, Free Live disse:

Mas agora somos uma rede social? Não custava nada ter citado o fórum (a não ser que o @Rafael A. tenha partilhado a mesma coisa em outro lado).

Fica-lhes mal admitir xD 

há 3 minutos, Free Live disse:

Mas agora somos uma rede social? Não custava nada ter citado o fórum (a não ser que o @Rafael A. tenha partilhado a mesma coisa em outro lado).

Deus me livre. Era o que mais me faltava promover a TVI. Não me pagam para tal. :lol: Aqui é naquela. Este sítio é para isso.

• Like 1

1 hour ago, Tiago Madeira said:

Estou a brincar, migue :lol: Eles chamam-lhe ficção policial, é mais fancy :cryhappy:

É claro que é mais uma telenovela!

Desde canal, não se espera outra coisa. Tal como na SIC.

E, sim, os primeiros episódios até podem ter o seu quê de 'série' (como a "Elisa" teve!), mas depois lá virão os romancezecos e nucleos secundários para encher chouriços nos episódios, que devem ser não 10 ou 13 como uma série, mas sim centenas :rolleyes:

há 13 minutos, Tiago Madeira disse:

vá lá, parece um policial a sério. será que vamos ter verdadeiramente um produto internacional?

há 32 minutos, Tiago Madeira disse:

A realização vai certamente ser diferente, de série. Mas já estou a achar a imagem diferente nesta promo daquilo que estava pensar. Já andaram a mexer e a pôr brilho nos brancos :ph34r: Bom, vamos ver... pode ser só a promo

Edited by Magazine

As imagens na Escócia vão ser maravilhosas. :yahoo:Esta novela promete mesmo e a Joana Ribeiro vai arrasar. Começo a ficar ansioso, não vejo nenhuma novela da TVI há vários anos mas esta desperta-me muita curiosidade.  

• Like 1

há 32 minutos, Tiago Madeira disse:

Uniformizem essa imagem. Uns estão com a cara branca de cal e outros estão completamente alaranjados.

Sou só eu que estou curioso com a freira da Julie Sergeant?! :mosking: As personagens dela são sempre tão carismáticas xD 

• Like 3
  • LOL 1

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Sou só eu que estou curioso com a freira da Julie Sergeant?! :mosking: As personagens dela são sempre tão carismáticas xD 

era genial se fosse do cabaret para o convento

• LOL 3

Isto cheira a hit por todos os poros!

• Like 1

Agora mesmo, j.js disse:

Isto cheira a hit por todos os poros!

Parece ser muito melhor que Valor da Vida :yahoo:

há 1 minuto, Andreia_Silva disse:

Parece ser muito melhor que Valor da Vida :yahoo:

Não digas disparates miga . Não subestimes a @TVIOFICIAL :rofl: 

há 8 minutos, MASS disse:

Não digas disparates miga . Não subestimes a @TVIOFICIAL :rofl: 

Miguxo (:lol:)  vindo da TVI estou preparada para tudo. Agora não sei se o teu “não subestimes” quer dizer que parece muito bom e afinal não vai ser nada de especial ou se quer dizer que é impossivel que seja melhor que Valor da Vida porque amas ver Valor da Vida e nenhuma novela pode ser melhor :unsure:

• Like 1

há 5 minutos, Andreia_Silva disse:

Miguxo (:lol:)  vindo da TVI estou preparada para tudo. Agora não sei se o teu “não subestimes” quer dizer que parece muito bom e afinal não vai ser nada de especial ou se quer dizer que é impossivel que seja melhor que Valor da Vida porque amas ver Valor da Vida e nenhuma novela pode ser melhor :unsure:

Quer dizer, só posso julgar quando sair o primeiro episódio. Está agora saiu-me um bocado furada miguxa :rofl: 

• LOL 1

Entretanto já publicaram a mesma promo com a data de estreia, dia 19 de Novembro!

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Entretanto já publicaram a mesma promo com a data de estreia, dia 19 de Novembro!

Sim tambem reparei, agora resta mesmo saber o horário 

Edited by Andreia_Silva

Isto bem feito parece que está mas se vai fazer sucesso nem sei. Teve uma falta enorme de divulgação

• Like 2