Jump to content
Pedro M.

A Teia

Recommended Posts

há 1 minuto, Carla disse:

Não parece, é! O mal disto é que as revistas estragam tudo. Já todos sabiam. Tira todo o impacto.

Eu achei genial a ironia, aliás todas as mortes do grupo têm sido icónicas.

Por acaso, eu não sabia. :curtainpeek: Fujo dos spoilers ao máximo. :mosking:

O fim do Jaime deverá de ser na praia provavelmente. 

O Domingos não é assim tão apagado na história como alguns dizem. Ele sempre teve lá em momentos importantes, até o grupo ele chegou a salvar de dentro do carro, já para não falar que ficam sempre a cara dele em momentos chave, mas é como dizem, as revistas tiram todo o impacto que a história poderia ter, a morte da Elvira foi épica e uma grande cena, mesmo já sabendo que aquilo ia acontecer 

por acaso já sabia, mas o spoiler ainda existe para alguma coisa.:rolleyes:

Spoiler

quero lá saber se era uma paixoneta de miúdo, se é mesmo o domingos, o homem é um psicopata. 

• Like 1

há 23 minutos, Marta93 disse:

Quando é que  A Teia acaba?:ph34r:

A pergunta que faço todas as noites. :haha:

• LOL 1

agora mesmo, Black & White disse:

A pergunta que faço todas as noites. :haha:

Sendo realista, lá pra dia 21 de Junho. 

• Shock 1

agora mesmo, j.js disse:

Tardíssimo. :S

14 minutes ago, j.js said:

Tão curta, não vai ter 200 eps.:ph34r:

há 18 minutos, Black & White disse:

Tardíssimo. :S

Isto sou eu a atirar para o ar, tendo em conta tudo que se falta passar e tal. Mas o site e muitas revistas já promovem alguns momentos finais da novela, por isso até pode acabar antes. 

Para o bem da TVI, é bom que AT ainda dure algumas semanitas :haha: Com a estreia de GdS, a TVI vai ficar ainda mais fragilizada. E SQM não parece muito apelativa, assim à primeira vista (apesar de eu adorar o nome e achar que vem aí algo curtinho e com muito ritmo, acho que a novela pode ser uma boa surpresa!).

há 22 minutos, Marta93 disse:

Tão curta, não vai ter 200 eps.:ph34r:

Para uma novela que só ia ter 120. 😂😂😂

• Like 3
  • LOL 1

há 12 minutos, JoãoCruz disse:

Para o bem da TVI, é bom que AT ainda dure algumas semanitas :haha: Com a estreia de GdS, a TVI vai ficar ainda mais fragilizada. E SQM não parece muito apelativa, assim à primeira vista (apesar de eu adorar o nome e achar que vem aí algo curtinho e com muito ritmo, acho que a novela pode ser uma boa surpresa!).

Eu acho que AT, por muito que se queixem, tem sido a bóia da TVI, fazendo sempre os melhores shares do dia. É, a par com VdV, o produto com menos problemas de audiência (embora VdV seja comparativamente mais fraca, se contarmos que é produto de primeiro horário) e por isso a TVI tentou ao máximo potenciar isto, daí o esticanço. 

Eu também acho que SQM vai flopar à grande. 

• Like 1

4 minutes ago, serenabycarol said:

Para uma novela que só ia ter 120. 😂😂😂

80.;)

• Like 1
  • LOL 2

há 1 minuto, Marta93 disse:

80.;)

Golpe de sorte vai ter quantos episódios?

há 10 minutos, iBoy disse:

Golpe de sorte vai ter quantos episódios?

80.

• Thanks 2

há 2 minutos, AGUI disse:

80.

É uma novela/série de verão então, gosto.

há 1 hora, lyandru_ disse:

Ontem, 8.2/23.5% LIDEROU

E novidades? :popcorn:

• Like 1
  • Love 1

Nos últimos episódios:

Spoiler

Dalila reaparece e denuncia Domingos como o assassino;

Descobre-se que foi ela quem andou a ajudar indirectamente Tiago e Simão na descoberta do assassino. 

Posted (edited)

A morte da Elvira não foi tão icónica como se previa, pois as revistas fizeram questão de revelar tudo antes e faltava a coroa de espinhos que supostamente ia ter, podiam ter feito algo mais impactante. E parecia nem ter sangue... Mas não deixou de ser uma boa cena, além de ser irónico uma "freira" a morrer crucificada com as 5 chagas :haha:

Edited by João_O
  • Like 1

há 7 horas, João_O disse:

A morte da Elvira não foi tão icónica como se previa, pois as revistas fizeram questão de revelar tudo antes e faltava a coroa de espinhos que supostamente ia ter, podiam ter feito algo mais impactante. E parecia nem ter sangue... Mas não deixou de ser uma boa cena, além de ser irónico uma "freira" a morrer crucificada com as 5 chagas :haha:

Acho que a falta do sangue teve a ver com o facto de a terem pregado à cruz post-mortem... Afinal, nem foi ali que ela morreu...

há 8 horas, João_O disse:

Eu gostei da morte dela. Aliás, toda a construção e desenvolvimento da cena (desde o descampado à igreja) foi muito bem feito e com emoção que chegue. Para mim foi o homicídio mais simbólico e cénico que o assassino já concretizou... 

• Like 2

há 9 horas, j.js disse:

Eu gostei da morte dela. Aliás, toda a construção e desenvolvimento da cena (desde o descampado à igreja) foi muito bem feito e com emoção que chegue. Para mim foi o homicídio mais simbólico e cénico que o assassino já concretizou... 

Se a novela não tivesse sido esticada teria tido um impacto maior. 

• Like 2
  • Thanks 1