Jump to content
Pedro M.

A Teia

Recommended Posts

Amanhã teremos a multiplicação dos assassinos. :haha:

Se o avô da lara soubesse que a Isaura o tramou não  a tinha aceitado de volta. 

há 1 hora, lyandru_ disse:

Então há algumas ilações importantes a reter aqui:

Spoiler

Não foi o Valdemar quem escondeu a Dalila, mas sim o Domingos;

Será que o Domingos já conhecia a Diana, ou só conhecia a Leonor, desconhecendo que a Diana era irmã dela? (fiquei sem perceber se o Domingos era apaixonado pela Leonor ou pela Diana);

Caso ele não conhecesse a Diana, e não soubesse o motivo das vinganças, faz sentido que apenas com a morte desta última ele se metesse nisto. Deve ter sido informado pela Diana antes de morrer, ou pela mãe dela, do sucedido, e por isso decidiu continuar a vingança. 

Vai aparecer um plot em que se descobre que a Leonor trocava cartas com alguém chamado Jesuíta - essa pessoa deve ser o Domingos e deve ser isso que o entrega.

Não estou a ver maneira do Jaime morrer e se calhar não vai morrer mesmo :ph34r:

• Like 1

Se o Domingos for o assassino, q desilusão d guião, pelo menos para mim, esta personagem é tão insignificante para a história, e depois ter esta relevância...enfim nem sei porque perdi estes meses a ver isto, desisto d ver este tipo d produtos, novelas...prometem muito e dp dão tão pouco...parecem uma pastilha elástica!!!

• Like 1

Também gostava que o assassino fosse outra pessoa, o Domingos podia ser o cúmplice da Diana desde o início, mas poderiam colocar outra pessoa responsável pelos assassinatos da 2temporada. Mas também não existem muitas outras alternativas. 

há 3 minutos, vvvalente disse:

"A Teia” regressou ontem à liderança das audiências e conseguiu vencer a segunda parte de “Alma e Coração” emitida na SIC.

A novela policial driblou a concorrente de Paço de Arcos depois de ter perdido no dia anterior. O resultado foi de 8.8/25.7% (851.700 espectadores em média), com picos próximos dos 30%.

Na SIC, a segunda parte de “Alma e Coração” desta feita não aguentou o embate. A trama de Pedro Lopes fixou-se, neste segmento, nos 7.3 de rating, 19.9% de share e 702.200 espectadores fidelizados em média.

Fonte: Z

Ui, hitou toda 

Inclusive com mais share que VdV e AeC. 

• Like 1
  • Love 2

Posted (edited)

Sim e o mais impressionante é que Valor da Vida que está na ultima semana viu Alma e Coração mais perto do que A Teia :ph34r: hitou mesmo !

Edited by Francisco2004
  • Like 1

há 2 minutos, Francisco2004 disse:

Sim e o pior é que Valor da Vida que está na ultima semana viu Alma e Coração mais perto do que A Teia :ph34r: hitou mesmo !

A Teia sempre teve shares muito bons, até comparado com resultados pouco simpáticos de VdV. 

• Like 1

Espero

Spoiler

que expliquem quem é o miúdo que está na praia no dia em que a Leonor entrou pelo mar dentro. A Vera é a última a chegar ao local e passa por o tal miúdo. Será esse miúdo o Domingos ? 

há 4 horas, j.js disse:

Então há algumas ilações importantes a reter aqui:

Ocultar conteúdo

Não foi o Valdemar quem escondeu a Dalila, mas sim o Domingos;

Será que o Domingos já conhecia a Diana, ou só conhecia a Leonor, desconhecendo que a Diana era irmã dela? (fiquei sem perceber se o Domingos era apaixonado pela Leonor ou pela Diana);

Caso ele não conhecesse a Diana, e não soubesse o motivo das vinganças, faz sentido que apenas com a morte desta última ele se metesse nisto. Deve ter sido informado pela Diana antes de morrer, ou pela mãe dela, do sucedido, e por isso decidiu continuar a vingança. 

Vai aparecer um plot em que se descobre que a Leonor trocava cartas com alguém chamado Jesuíta - essa pessoa deve ser o Domingos e deve ser isso que o entrega.

Não estou a ver maneira do Jaime morrer e se calhar não vai morrer mesmo :ph34r:

Segundo a TV Guia que li a correr num super  :read: ...

Spoiler

...a Diana antes de fugir, pede ao Domingos para continuar a vingança, portanto sim, estás a pensar bem. (o Domingos era apaixonado pela Leonor). No entanto, e do que me lembro de um insta story da Helena Laureano, e do que consegui ler, ela era a cabecilha.  Quanto ao Jaime, acaba preso, mas neste caso eles não desenvolvem. Não sei se será assim, porque em tempos saiu que ele morria num ringue de boxe electrocutado. Quem o entrega é a Dalila, que consegue contar ao Tiago e ao Simão, porque o apanhou a matar o Augusto e como vingança ele esconde-a. 

há 2 minutos, sandracaldas disse:

Espero

Ocultar conteúdo

que expliquem quem é o miúdo que está na praia no dia em que a Leonor entrou pelo mar dentro. A Vera é a última a chegar ao local e passa por o tal miúdo. Será esse miúdo o Domingos ? 

Se a história 

Spoiler

Do Domingos ser apaixonado pela Leonor for verdade, o miúdo não deve ser ele. Seria muito novo na altura. A não ser que fosse uma paixoneta qualquer de miúdo, mas isso seria ridículo.

há 2 minutos, Carla disse:

Segundo a TV Guia que li a correr num super  :read: ...

Ocultar conteúdo

...a Diana antes de fugir, pede ao Domingos para continuar a vingança, portanto sim, estás a pensar bem. (o Domingos era apaixonado pela Leonor). No entanto, e do que me lembro de um insta story da Helena Laureano, e do que consegui ler, ela era a cabecilha.  Quanto ao Jaime, acaba preso, mas neste caso eles não desenvolvem. Não sei se será assim, porque em tempos saiu que ele morria num ringue de boxe electrocutado. Quem o entrega é a Dalila, que consegue contar ao Tiago e ao Simão, porque o apanhou a matar o Augusto e como vingança ele esconde-a. 

Spoiler

Preso? Lol espero que o final dele seja outro! 

Ser o Domingos para mim é uma desilusão, não acho que faça grande sentido. 

Não sei porque é que estão todos desiludidos. A verdade é que já há muito que se dizia ser ele... 

• Like 2

Posted (edited)
Spoiler

Do Domingos ser apaixonado pela Leonor for verdade, o miúdo não deve ser ele. Seria muito novo na altura. A não ser que fosse uma paixoneta qualquer de miúdo, mas isso seria ridículo.

Não acho assim tão descabido. Na altura eles andava para aí no 11º , teriam 16/17...o miudo que estava sentado teria uns 13 anos

Uma paixoneta de miúdo, faz parte...

há 13 minutos, PJSH disse:

Ser o Domingos para mim é uma desilusão, não acho que faça grande sentido. 

Spoiler

Não percebo a desilusão, sendo o único que assistiu a tudo, e talvez pela idade e por medo não se meteu, faz sentido que continue com a vingança. Para mais, sendo um pedido da Diana. Não sendo ele, não sei quem teria lógica para continuar além da mãe da Diana, que está, e na minha opinião, a par de tudo e a mandar "as operações".

Edited by Carla

há 7 minutos, Carla disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não acho assim tão descabido. Na altura eles andava para aí no 11º , teriam 16/17...o miudo que estava sentado teria uns 13 anos

Uma paixoneta de miúdo, faz parte...

Ocultar conteúdo

Não percebo a desilusão, sendo o único que assistiu a tudo, e talvez pela idade e por medo não se meteu, faz sentido que continue com a vingança. Para mais, sendo um pedido da Diana. Não sendo ele, não sei quem teria lógica para continuar além da mãe da Diana, que está, e na minha opinião, a par de tudo e a mandar "as operações".

Eu preferencialmente escolheria outra pessoa

Spoiler

Ser a Dalila por exemplo era só icónico

Mas pronto, se for bem explicado e coerente eu aceito. 

há 3 minutos, j.js disse:

Eu preferencialmente escolheria outra pessoa

Ocultar conteúdo

Ser a Dalila por exemplo era só icónico

Mas pronto, se for bem explicado e coerente eu aceito. 

O meu receio é  esse, as pontas soltas e o facto de não explicarem bem o que move o novo assassino. Bem explicado, acho viável.

Spoiler

Socorrooooooo! Patrícia volta, e sem melhoras. 

Posted (edited)

Bye bye Elvirícone :bye2:

Mas gente, fim icónico, cena maravilhosa

Edited by j.js

Depois de tanta morte, isto já nem teve impacto...

• Thanks 1

Até parece ironia uma freira ser crucificada. 

há 2 minutos, Tsubasa disse:

Até parece ironia uma freira ser crucificada. 

Não parece, é! O mal disto é que as revistas estragam tudo. Já todos sabiam. Tira todo o impacto.

Eu achei genial a ironia, aliás todas as mortes do grupo têm sido icónicas.

• Like 1