Jump to content

Recommended Posts

• Replies 5.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um aranhiço desses 9,8%/27,2% vs 6,4%/17,5% da SIC. 

Já há Cartaz da Teia:    

Ficou muito giro  Só queria mais aranhas  E o logótipo no final podia ter ficado mais bem feitinho. Não sei se o youtube vai bloquear a música, sorry  

há 6 minutos, AndréSFM disse:

Agora a Maria vai fazer a vida da Flor num inferno. 

já fazia

giphy.gif

pelo menos agora a parva da Cláudia não vai acreditar nela

giphy.gif

• LOL 3

Gente, como adoro acordar ao som da banda sonora da novela. :cryhappy:  Às 8 da matina :cryhappy:, com volume no máximo e quase todos os dias.:cryhappy:

Quem tem um vizinho de cima mais viciado nisto que vocês, tem tudo. :cryhappy:

"Voltas" e "Always" são as suas preferidas, a julgar pela frequência de repetição. :cryhappy: "Believer", "Se Tudo Mudar" e "We Are the Ones" rainhas. :cryhappy:

Também vos acontece isto? Desabafem comigo. :cryhappy:

• Love 1
  • LOL 1
  • Shock 1
há 1 minuto, vvvalente disse:

Gente, como adoro acordar ao som da banda sonora da novela. :cryhappy:  Às 8 da matina :cryhappy:, com volume no máximo e quase todos os dias.:cryhappy:

Quem tem um vizinho de cima mais viciado nisto que vocês, tem tudo. :cryhappy:

"Voltas" e "Always" são as suas preferidas, a julgar pela frequência de repetição. :cryhappy: "Believer", "Se Tudo Mudar" e "We Are the Ones" rainhas. :cryhappy:

Também vos acontece isto? Desabafem comigo. :cryhappy:

Acontece. Mas neste caso sou eu mesmo com uma playlist em loop no telemóvel a caminho do trabalho. Banda sonora hitalhuda :cryhappy:

• Love 1
há 4 horas, j.js disse:

Acontece. Mas neste caso sou eu mesmo com uma playlist em loop no telemóvel a caminho do trabalho. Banda sonora hitalhuda :cryhappy:

Alguém sabe quem canta uma música que também fala em voltas (não é Fernando Daniel) Começa assim ... "dou voltas e voltas, para saber se tu voltas" no refrão aparece " Diz me quem és e eu digo quem sou, diz me duma vez , o que é que mudou " 

há 25 minutos, sandracaldas disse:

Alguém sabe quem canta uma música que também fala em voltas (não é Fernando Daniel) Começa assim ... "dou voltas e voltas, para saber se tu voltas" no refrão aparece " Diz me quem és e eu digo quem sou, diz me duma vez , o que é que mudou

Segunda o google, colocando esses versos, o resultado é Dengaz - Quem És.

há 2 horas, NoSense disse:

Par mim Top 3 musicas da Teia

1.º Imagine Dragons Believer

2º Black Mamba - Believe

3º The Clash - I Thought the Law

O meu é 

1 - Gavin James - Always

2- We Trust ft Diana Martinez - We are the One 

3- Black Mamba - Believe

• Like 1
há 15 minutos, JoãoCruz disse:

A MARIA SAFOU-SE SEM NEM UM CASTIGO

sZ7GaNH.gif

O TIAGO E A CLÁUDIA NEM A INTERNARAM NUM HOSPÍCIO

ERA O MÍNIMO

sZ7GaNH.gif

Verdade, ainda por cima o Tiago a brincar com ela como se nada fosse, nem a repreendeu sequer.. 

• Sad 1
há 7 horas, sandracaldas disse:

Alguém sabe quem canta uma música que também fala em voltas (não é Fernando Daniel) Começa assim ... "dou voltas e voltas, para saber se tu voltas" no refrão aparece " Diz me quem és e eu digo quem sou, diz me duma vez , o que é que mudou " 

Acho que é a nova dos EZ Special. Vê lá se não é...

há 2 horas, sandracaldas disse:

Verdade, ainda por cima o Tiago a brincar com ela como se nada fosse, nem a repreendeu sequer.. 

Com pais desses, não admira que a filha faça o que lhe vai na cabeça :lol: 

• Like 3
há 4 minutos, sandracaldas disse:

Sim a música é essa, não fazia ideia que era os EZ special.. Obrigada , já tinha varrido a NET á procura e nada de encontrar a musica

Eles andaram súper desaparecidos e acho que, agora, o vocalista mudou. É normal não reconheceres ;)

——

Parece que a Renata vai

Spoiler

ganhar peso na história. Acho que vai ter um enredo qualquer com o Jaime.

• Like 1
On 03/05/2019 at 21:34, sandracaldas disse:

O meu é 

1 - Gavin James - Always

2- We Trust ft Diana Martinez - We are the One 

3- Black Mamba - Believe

O meu:

1 - Gavin James - Always

2 - Lukas Graham - Love Someone

3 - Black Mamba - Believe

A banda sonora desta novela é tão boa :giveheart:

• Like 3

Mais um episódio muito bom! 

A Renata devia de ter ido ao funeral, o miúdo nem era assim tão mau para ninguém estar presente. 

Ele só queria refazer a vida coisa que a Elvira não deixava. 

Julie e Marta que plot sem sentido! Então ela é violada, perseguida, enganada e presa por causa dela e volta para ela? Que flop 

• Like 2
  • LOL 1
há 2 horas, AndréSFM disse:

A Renata devia de ter ido ao funeral, o miúdo nem era assim tão mau para ninguém estar presente. 

Ele só queria refazer a vida coisa que a Elvira não deixava.

Hoje, vi o episódio e, ao ver a cena do enterro, também fiquei com pena do Max. Óbvio que, quando a pessoa é enterrada, já não é capaz de saber se estiveram presentes mil ou zero pessoas, mas não deixa de ser triste. Ele não era nenhuma Diana de Laços de Sangue. E mesmo essa teve mais pessoas no enterro :mosking:

Enfim... Foi um bom desafio para o Rodrigo Tomás. Conseguiu descolar-se do Alexandre e o ator esteve muito bem, foi uma boa descoberta. Confesso, no entanto, que preferi vê-lo no registo de Jogo Duplo, mas deve ser porque gostava mais da personagem dessa novela. Gostaria de ver o Rodrigo Tomás num vilão do género do Tiago de Sedução.

• Like 2