Jump to content
Pedro M.

A Teia

Recommended Posts

há 37 minutos, Tiagotv disse:

Alguém sabe quem era o miúdo que estava na praia a assistir aquilo tudo?

Era o Domingos. Ele na altura ajudava o pai num bar que ele tinha na praia em que tudo aconteceu 

Helena Laureano <3 

Anamar de FranjaMar divando ahaha

Quando estou a fazer aquele zapping gostoso e me deparo com a Anamar de franja. :lol: :lol: Mas ela até que nem vai nada mal...

• Like 2

há 1 minuto, Marcelo16 disse:

Que cabra a Margarida!! 

E assim explica-se como é que a Diana percebeu que tinha sido a Margarida a falsificar tudo. Ela deve ter topado que a carta tinha mão dela. 

Estou atrasado nisto para aí uma semana, tenho que repor. Mas fiquei contente de explorarem um pouco do passado da Elvira, de ela andar a roubar para ter dinheiro e depois a fugir atropelou a Maria e com isso o Max foi incriminado. Deve ser por causa do passado dela que ela se converteu à religião e passou a ser freira.

E a Cláudia a tramar o Tiago, fazendo quase com que ele seja despedido, choquei :O

• Like 1

A primeira temporada está a terminar e pela exibição deve de chegar aos 100. Quantos episódios terá a segunda?

há 13 minutos, O Informador disse:

A primeira temporada está a terminar e pela exibição deve de chegar aos 100. Quantos episódios terá a segunda?

Uns 30.

há 7 minutos, Black & White disse:

Uns 30.

Só? Muito pouco e grande diferença entre temporadas. 

há 22 minutos, O Informador disse:

Só? Muito pouco e grande diferença entre temporadas. 

Chega bem. 

Isso das temporadas é um pretexto. E a diferença nem é tão grande. Nas outras novelas era a 1 T com 110 episódios e a restante com uns 200.

Para mim não me faz sentido ele ser o cúmplice, isto porque, ele ouviu una conversa da Diana e da Monica e foi contar ao Ricardo.

• Like 2

há 2 minutos, AndréSFM disse:

Para mim não me faz sentido ele ser o cúmplice, isto porque, ele ouviu una conversa da Diana e da Monica e foi contar ao Ricardo.

O Domingos sempre me pareceu jogar nos dois lados, ele teve muitas atitudes que comprovam isso. Acho que ele é mais do que um mero cúmplice, pelo menos eu acho. É esperar por desenvolvimentos 

Isso do Domingos tem de ser muito bem explicado. Porque perde coerência em determinadas situações que aconteceram ele ser cúmplice. 

Eu acho

Spoiler

Que ele se torna cúmplice da mãe da Diana depois desta morrer. Talvez como um último desejo ou assim a Diana pede-lhe para ele continuar a vingança porque ele sabe de toda  a história e assistiu a tudo. 

Ontem até se aguentou bem, apesar do intervalo da SIC ter sido cortado (21.1 de share). 

há 2 horas, j.js disse:

Isso do Domingos tem de ser muito bem explicado. Porque perde coerência em determinadas situações que aconteceram ele ser cúmplice. 

Eu acho

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Que ele se torna cúmplice da mãe da Diana depois desta morrer. Talvez como um último desejo ou assim a Diana pede-lhe para ele continuar a vingança porque ele sabe de toda  a história e assistiu a tudo. 

Isso faria mais sentido, no entanto, o cúmplice da Diana faz parte do plano desde o inicio. Porque vemos mais alguém a levar a Margarida para dentro da pensão.

Mas também não existem muitas outras possibilidades xD

Gosto pouco de vilões com cúmplices e essas coisas. E depois quando as coisas correm mal o vilão tem a tendência para culpar o cúmplice. Nessas situações eu penso sempre:
"Tivesses lá ido tu!"

Vilã que é vilã faz as maldades pelas próprias mãos.

• Like 3

Já promovem a última semana da T1. Isto é um tiro ao lado. TVI sendo TVI 

• Like 1
  • Sad 4

há 13 minutos, j.js disse:

Já promovem a última semana da T1. Isto é um tiro ao lado. TVI sendo TVI 

O problema é que o povão vai cair na treta e o último episódio deve correr bem, tal como o primeiro da segunda temporada kkk

isto é bom, mas tenho pena que toda a cena da morte da leonor não tenha sido muito melhor. aquilo foi muito sem lógica, nem falo da decisão da leonor, mas de estarem a agarrar a dalila como se a outra já se tivesse quase a afogar ou a levar com rebentação forte. estavam com a água pelos tornozelos e depois ainda teve de caminhar um pouco até entrar mesmo no mar. dava perfeitamente para tirarem a miúda dali.
isto dá o mote para toda a história de vingança e podia ter sido melhor pensado.

é só um desabafo. :cryhappy:

Edited by joanna
  • Like 3

Sim, concordo. Tudo podia ter sido melhor explorado e ter sido mais dramático. 

Não gosto nada da história do Simão/Jaime, não consigo torcer pelo idiota do Simão a tirar o crápula do irmão da prisão lol 

• Like 2