Jump to content
Pedro M.

A Teia

Recommended Posts

Íconica a cena dela a levantar a máscara. :cryhappy:

Mas é coerente com tudo o que foi acontecendo. Explica até o porquê de ela se ter candidatado para entrar para a PJ.

• Like 3

Agora mesmo, Joanac disse:

Mesmo!!

mas deve dar para os 10, pray pray :db:

• Like 1

Agora mesmo, Dan S. disse:

mas deve dar para os 10, pray pray :db:

Espero que sim!

Pelo que tenho visto, estava tudo em pulgas com a revelação do episódio de hoje!!

Mas gente, que conversa foi esta nas cenas do episódio de segunda? A Elvira e o Ricardo a falarem do motivo? Mas eles não sabem o motivo???

• Like 1

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas gente, que conversa foi esta nas cenas do episódio de segunda? A Elvira e o Ricardo a falarem do motivo? Mas eles não sabem o motivo???

Amanhã também da ?

• Love 1

Provavelmente nunca perceberam ao certo e só agora fez sentido, não sei...

Provavelmente nunca perceberam ao certo e só agora fez sentido, não sei...

Mas é que eles até agora deram sempre a entender que sabiam, daí a minha confusão. :cryhappy:

• Like 1

Soube mesmo a pouco!

Alguém consegue arranjar o episódio de amanhã e meter aqui? :rofl:

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mas é que eles até agora deram sempre a entender que sabiam, daí a minha confusão. :cryhappy:

Se calhar só tiveram mesmo a confirmação agora(???)

Agora também fiquei confusa

Soube mesmo a pouco!

Alguém consegue arranjar o episódio de amanhã e meter aqui? :rofl:

Consegues ver no  tvi player?

Agora mesmo, Anamatos disse:

Consegues ver no  tvi player?

O de amanhã não...

Mas há algo muito estranho, parece que nos próximos episódios já vão revelar a história

Spoiler

do Jaime com a irmã da Diana, colocaram um instastorie no instagram da TVI onde já apareciam fotos dele a tentar forçá-la com ela deitada na areia na praia.

Acho tão cedo para revelarem já os motivos e tudo mais :unsure:

• Like 1

Agora mesmo, j.js disse:

A Diana deve estar planeada cmo a assassina desde o início. Por isso a história é coerente, e ainda bem que assim foi. Tinha medo que isto se tornasse demasiado rebuscado com teorias e plot holes mirabolantes, mas não aconteceu. 

Mas também acho que existe outra pessoa. Aliás, a Lara viu duas pessoas no vídeo da Margarida. 

Exactamente sim faz sentindo tanto que desde o início deram ênfase a Joana como umas as principais e agora é que vai explodir ?

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Boa revelação, confirmando assim as suspeitas de meio mundo. Eu duvido que isto tenha sido planeado desde início, mas fiquei contente por revelarem já o assassino. Acho que foi uma decisão tomada após a novela ter sido esticada (supondo que fossem realmente só 80 eps previstos), mas é uma jogada de mestre para manter o público interessado. E acaba por ser algo (quase) inédito e diferente das restantes novelas. Parabéns ao autor pelo excelente trabalho.

Eu acho que no plano original a novela devia estar para acabar por esta altura (creio que se dizia que no fim de Fevereiro a novela acabava), mas ainda tudo parece distante, por isso a revelação agora deve seguir o plano original mas com outros objectivos.

Eu entendo quando dizem que soube a pouco, porque lá está, nós vimos que era ela e pronto. Não houve diálogo, explicações, reações, nada. Eu espero toda essa montanha russa de emoções quando ela for descoberta por toda a gente. Aí sim. 

• Like 4

Mas há algo muito estranho, parece que nos próximos episódios já vão revelar a história

Ocultar conteúdo

do Jaime com a irmã da Diana, colocaram um instastorie no instagram da TVI onde já apareciam fotos dele a tentar forçá-la com ela deitada na areia na praia.

Acho tão cedo para revelarem já os motivos e tudo mais :unsure:

É um flashback do Jaime.

Vai contar como a irmã dela morreu naquele dia.

• Like 2

Esta novela ou o que quer que lhe chamem merece os resultados que está a ter, uns dias melhores que outros, mas está TOP! 

• Like 4

Agora mesmo, Anamatos disse:

@Joanac ????? ja estou perceber pensava que amanhã não ias ver e estavas a perguntar onde poderias ver ?? desculpa 

ahahaha na boa!