Jump to content
Pedro M.

A Teia

Recommended Posts

há 24 minutos, Carla disse:

Não conhecia a Marta Faial. Nunca a vi trabalhar e acho que estava na altura da TVI apostar nela. As mesmas caras sempre, cansam. De tal forma que por vezes os actores/actrizes começam outro trabalho com tiques do anterior. 

Estou a adorar vê-la, além de ser lindíssima.

(não suporto estes dois armados em PJ, ela uma arrogantezinha, ele um cobarde.)

há 15 minutos, JoãoCruz disse:

Já não percebo nada da novela, mas só sei que a Faial é a grande surpresa disto e eu estou apaixonadíssimo :giveheart:

Ela já me tinha surpreendido quando veio para a 3ª temporada da Única Mulher.

Merecia uma protagonista a sério.

Quem a viu nos MCA e a vê agora, a diferença é abismal. 

Para mim, está superior à Athayde e à Helena Costa :haha:. kkk 

• Like 3

há 42 minutos, j.js disse:

O grupo era originalmente constituído por 6 pessoas (duas delas entretanto morreram) que estão unidas por um segredo obscuro - no episódio de hoje percebe-se que está relacionado com a morte de uma rapariga chamada Leonor Damásio - e há alguém que não mostra a face (nem o público conhece) que os ameaça por mensagens e os mata um a um, com mortes muito aprimoradas e sempre públicas. 

Muito obrigado! Acabei de ver o primeiro episódio e percebi isso no final! :) Quais as personagens desse grupo que já morreram e qual o papel delas na historia?

há 21 minutos, JoãoCruz disse:

Já não percebo nada da novela, mas só sei que a Faial é a grande surpresa disto e eu estou apaixonadíssimo :giveheart:

A Faial é de facto uma das maiores pérolas do elenco. Ela, a Sargeant, a Sofia e Joana Ribeiro e a Patrícia Tavares estão óptimas! 

Para mim a maior nódoa disto (tirando o elenco juvenil) é mesmo o Teixeira. Não percebo o papel dele na história.

• Like 4

há 11 horas, maria22 disse:

Muito obrigado! Acabei de ver o primeiro episódio e percebi isso no final! :) Quais as personagens desse grupo que já morreram e qual o papel delas na historia?

Ops,  "disparei" isto sem resposta :rolleyes:

Minha opinião. São 25 episódios, se os conseguir ver no tvi player, facilmente apanha. ATeia dá tantas voltas que por muitas perguntas que faça, dificilmente entende a história e fica sempre com dúvidas. Vale a pena, recuperar os episódios, digo eu, viciada nisto...

Edited by Carla
  • Like 1

De facto, a Marta Faial está excelente. Quem a viu e quem a vê, nos Morangos era completamente engolida pela Helena Costa e Jéssica Athayde (sobretudo pela Helena).

Alguém consegue perceber o papel do Domingos?

Foi raptado e encharam no de pancada, a seguir ele salva os de morrerem asfixiados no carro.

Como senão bastasse, foi ele que entregou o esquema da Mónica ao Ricardo. Alguém ouviu a conversa dele à mesa com o Bruno?

Difícil entender o papel dele. Parece que alinha com todos...estranho...

• Like 2

Não sei já o disseram, ontem fez 1 mês que a novela estreou?

há 32 minutos, Love disse:

Não sei já o disseram, ontem fez 1 mês que a novela estreou?

Isso é assim tão relevante?

• Like 1
  • LOL 1

há 3 minutos, SIM disse:

Para mim era e viesse acompanhada de uma media mensal, alguém sabe quanto foi?

• Like 2

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Claro, fez ontem um mês que a Anamar explodiu. :cryhappy:  

gMUIwXA.gif.2c9ba2bb20ac771d38eba718e944

Ela já tinha explodido com as músicas excelentes que interpreta :curtainpeek: kkkkkkk não

• Love 1
  • LOL 3

há 38 minutos, SIM disse:

Também há umas semanas atrás disseram que tinha feito 1 ano que AI terminou e que JD começou.

há 4 minutos, lyandru_ disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

48402892_2047756041937565_7095763113793814528_n.thumb.jpg.9cda25a82cc218e6b0490d5aeff99d63.jpg

Vem diva :giveheart:

• Love 2

Tenho a sensação que vai ser mais uma personagem icónica disto.

• Like 1

Os armazéns agora também têm uma Worten. :haha: Novela que chama novas marcas a cada dia e choca Valor da Vida que só o tem o Continente. :smoke:

• LOL 4

Sou só eu que detesta o Simão? Não dá, é de uma impaciência vê-lo no ecrã que nem consigo explicar. Tenho de admitir que torço mais pelo pai do que por ele. 

• Like 3

há 2 horas, j.js disse:

Sou só eu que detesta o Simão? Não dá, é de uma impaciência vê-lo no ecrã que nem consigo explicar. Tenho de admitir que torço mais pelo pai do que por ele. 

Eu por acaso sinto um misto de emoções xd Por vezes consigo começar a gostar do Augusto, mas aí ele tem uma atitude qualquer de prepotência que me faz querer vê-lo a acabar mal. O Simão é outro, por vezes até sinto empatia por ele, mas depois ele mete-se aos berros com toda a gente e a disparatar e eu começo a fartar-me dele