Jump to content

Recommended Posts

há 23 minutos, João Fernandes disse:
há 25 minutos, Black & White disse:
Se for série juvenil não irá substituir JD de certeza. Deve ir para as tarde né. 

Claro, a substituta de JD deve ser OEE.

Então além de Valor da Vida, irão entrar em pré-produção a tal série e a novela... Mas ainda pouco se sabe sobre isso :S

• Replies 5.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um aranhiço desses 9,8%/27,2% vs 6,4%/17,5% da SIC. 

Já há Cartaz da Teia: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.    

Ficou muito giro  Só queria mais aranhas  E o logótipo no final podia ter ficado mais bem feitinho. Não sei se o youtube vai bloquear a música, sorry  

há 50 minutos, João Fernandes disse:

O Pedro Teixeira vai entrar nesta novela, que não é bem uma novela, é mais uma série, segundo declarações do próprio. Será que é a tal série juvenil que se fala?

Eu entendo essas declarações mais como "marketing", por assim dizer, tal como a Elisa que foi anunciada como telessérie ou lá o que era.

Olha, @skizzo, já começas a abusar! Calma! Primeiro, dizes que os melhores anos da música foram de 1997 a 2004, o que, para mim, é uma enorme verdade. Agora, dizes que os melhores anos da ficção portuguesa foram de 2005 a 2008, o que eu também acho. PARA!

Spoiler

Na verdade, eu incluiria 2004, mas pronto :mosking: 

há 3 horas, skizzo disse:

Se for do Vilhena, tenho duas exigências:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Amor, a segunda dá-me erro. Era piada ou é problema?

há 3 horas, João Fernandes disse:

O Pedro Teixeira vai entrar nesta novela, que não é bem uma novela, é mais uma série, segundo declarações do próprio. Será que é a tal série juvenil que se fala?

Se for série/novela juvenil, não deve mesmo ser MCA10. Porque, gente, ele protagonizou uma temporada. Ou ficaria com a mesma personagem ou seria uma total falta de noção.

há 5 minutos, BBFF disse:

Olha, @skizzo, já começas a abusar! Calma! Primeiro, dizes que os melhores anos da música foram de 1997 a 2004, o que, para mim, é uma enorme verdade. Agora, dizes que os melhores anos da ficção portuguesa foram de 2005 a 2008, o que eu também acho. PARA!

Ocultar conteúdo

Na verdade, eu incluiria 2004, mas pronto :mosking: 

Amor, a segunda dá-me erro. Era piada ou é problema?

É a Lurdes. 

• Thanks 1
há 49 minutos, Duarte com D disse:

A Yolanda está muito nas novelas do Vilhena?

Não, só TDV mas amava que aparecesse noutra novela

@BBFF é a icónica Lurdes :D Sim, já sabes que bom gosto é comigo :lol: 

• Love 2
há 2 minutos, skizzo disse:

Não, só TDV mas amava que aparecesse noutra novela

@BBFF é a icónica Lurdes :D Sim, já sabes que bom gosto é comigo :lol: 

Saudades da Lurdes :lol: E da Celina, que também me merece o seu reconhecimento. Eu não acho assim tão descabido aquela mistura série+novela ser do Vilhena. Se calhar, é um formato mais inovador e é por isso que ele está a fazer mistério. Ou, então, não :lol: 

Edited by BBFF
  • Love 1
Agora mesmo, BBFF disse:

Saudades da Lurdes :lol: E da Celina, que também me merece o seu reconhecimento. Eu não acho assim tão descabido aquela mistura série+novela ser do Vilhena. Se calhar, é um formato mais inovador e é por isso que ele está a fazer mistério. Ou, então, não :lol: 

Eu acho que ele deve ter jeito para séries. Não vi ONO, mas dizia-se muito na altura que deveria ter sido uma série.

há 2 minutos, skizzo disse:

Eu acho que ele deve ter jeito para séries. Não vi ONO, mas dizia-se muito na altura que deveria ter sido uma série.

E tem. Bastidores, da RTP, é excelente! O @SIM confirma. Está a passar na RTP Memória, ao domingo, a propósito.

Edited by BBFF
  • Like 3
há 13 minutos, skizzo disse:

Das minisséries que a TVI fez (na altura em que fez uma "carrada" delas) a que mais gostei foi mesmo "37" e uns anos depois vim a saber que foi o Vilhena que escreveu, uma série muito boa e que não ficava em nada a dever às grandes séries americanas.

• Like 1

Gostei da sinopse e adorei o nome. Morto que é desta que a Elisa estreia.

Agora percebo o porquê de dizerem que isto está mais para série.

Edited by HugoMiguel
  • Like 2

Lembrei-me agora que há uns tempos saiu uma notícia a dizer que esta novela seria do Artur Ribeiro, no entanto ele disse que não queria escrever mais novelas. Será que a TVI o deixou escrever esta "novela-série"?

Agora mesmo, Forbidden disse:

Isso parece mais sinopse de série que de novela, custa-me a crer que seja verdadeira... mas se for é bom, sempre vem alguma coisa diferente.

Está no site oficial da TVI. 

• LOL 1
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Lembrei-me agora que há uns tempos saiu uma notícia a dizer que esta novela seria do Artur Ribeiro, no entanto ele disse que não queria escrever mais novelas. Será que a TVI o deixou escrever esta "novela-série"?

Eu duvido um pouco que seja dele.

Bom, bom era ser do João Matos!

E a do Vilhena substituta de VdV.

• Love 1