Jump to content
Pedro M.

A Teia

Recommended Posts

Eu estou a gostar bastante da série/novela.

Mas há muitas coisas tontas...

Para além dessas de ninguém se mexer para apagar o fogo e de ao fim de 24 horas é que ele resolve sair pela porta de trás? Porque não tentou logo? Porque é que a Lara teve de sair a dizer que ele precisava de 10 minutos?

E depois a polícia chega à noite e aponta as armas. O inspetor chega de manhã e está tudo com as armas a apontar e todos frescos e fofos?
E já agora: a morte tem imensas possibilidade de matar o Paulo. E vai fazê-lo num hotel, quando ele estava lá "por acaso" ?

há 1 minuto, Diogo_M disse:

Anna Eremin e Francisco Côrte-Real também vão reforçar a novela.

A Anna Eremin já se sabia que ia participar porque apareceu uma foto dela na secretária de alguém, ela é a irmã da Mónica

• Like 2

Não acho que isto tenha cenas tontas.

O que dizer de muitas cenas de AH e da AUM? Essas sim tinham cenas tontas em 80% da história.

Esta pode ter cenas que à partida pareçam tontas, mas talvez sejam apenas incoerências. 

E não percebo as críticas à personagem do Morgado. Vocês têm em conta o passado e a vida dele? Tudo isso o moldou.

Ainda me falta o episódio de ontem, mas alguém me explica o propósito da existência daquele grupo?

há 2 minutos, HHHugo disse:

Ainda me falta o episódio de ontem, mas alguém me explica o propósito da existência daquele grupo?

Ainda não se sabe.

há 1 minuto, HHHugo disse:

Acho que todos nos perguntamos sobre isso, mas esse mistério deve estar relacionado com o verdadeiro autor da morte dos outros dois. 

há 1 hora, spj disse:

Eu estou a gostar bastante da série/novela.

Mas há muitas coisas tontas...

Para além dessas de ninguém se mexer para apagar o fogo e de ao fim de 24 horas é que ele resolve sair pela porta de trás? Porque não tentou logo? Porque é que a Lara teve de sair a dizer que ele precisava de 10 minutos?

E depois a polícia chega à noite e aponta as armas. O inspetor chega de manhã e está tudo com as armas a apontar e todos frescos e fofos?
E já agora: a morte tem imensas possibilidade de matar o Paulo. E vai fazê-lo num hotel, quando ele estava lá "por acaso" ?

Ele estava no hotel enquanto tentava arranjar uma forma de escapar dali. Depois a Mónica veio e ajudou-o, dando-lhe uma quantia avultada de dinheiro para ele fugir, mas entretanto a polícia chega e cerca tudo. A única falha que até posso apontar é o facto de estar apenas 1 polícia atrás, deviam estar mais, mas é a típica polícia portuguesa, não faz nada. Ele teve o plano de "matar" a Mónica, por isso é que ninguém fez nada. E já agora, a cena do Paulo a morrer queimado ficou muito bem feita, e acho que o "mataram" ali que é para depois culparem o Simão da morte dele, ou a Lara ou a Mónica (que estavam no mesmo local que ele). Mas sabes que isto acaba por ser uma série/novela, não retrata 100% a realidade. Tem algumas arestas que precisavam de ser limadas, mas é um excelente produto. Até agora não tenho perdido um episódio e espero que assim continue.

• Like 3

há 3 minutos, HHHugo disse:

O grupo tem a ver com a teia de morte, a Margarida também pertencia ao grupo. O grupo fez qualquer coisa à aranha

• Like 1

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

O grupo tem a ver com a teia de morte, a Margarida também pertencia ao grupo. O grupo fez qualquer coisa à aranha

Exato, e se fossem já revelar era capaz de limitar as hipóteses de quem pode ser a aranha xD 

• Like 1

há 38 minutos, João_O disse:

A única falha que até posso apontar é o facto de estar apenas 1 polícia atrás, deviam estar mais, mas é a típica polícia portuguesa, não faz nada.

isso também não é bem assim, não me acredito que na vida real numa situação daquelas deixassem as traseiras desprotegidas. foi uma "falha" no guião, para dar azo a tudo resto que se passou.

há 37 minutos, joanna disse:

isso também não é bem assim, não me acredito que na vida real numa situação daquelas deixassem as traseiras desprotegidas. foi uma "falha" no guião, para dar azo a tudo resto que se passou.

MAs as traseiras estavam protegidas, estavam lá polícias. 

• Like 1

Acho que foi mesmo a Sargeant que 

Spoiler

Atropelou a filha do inspector e o filho dela assumiu a culpa. Daí o que disse o homem da mota...

Btw, odeio não conseguir ler na maior parte das vezes o que dizem as mensagens. O que dizia esta que o Ricardo recebeu agora?

há 1 minuto, j.js disse:

Acho que foi mesmo a Sargeant que 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Atropelou a filha do inspector e o filho dela assumiu a culpa. Daí o que disse o homem da mota...

Btw, odeio não conseguir ler na maior parte das vezes o que dizem as mensagens. O que dizia esta que o Ricardo recebeu agora?

Dizia que sabiam que tinha sido ele a matar a mulher. :P 

• Thanks 1

há 3 horas, Fabien Silvano disse:

MAs as traseiras estavam protegidas, estavam lá polícias. 

estava 1 só que foi dominado pelo paulo.

Elvira e Ricardo a ficarem em maus lençois

Freira com arma é aquela :yahoo:

E a Mónica não é assim tão doida. 

Gosto, que nos comecem a dar um "cheirinho" desta cambada toda

Spoiler

Deve ter sido a Elvira que atropelou a filha do inspector

• Like 3

A voz que falou com a Elvira parecia ser do João Catarré. 

Os filhos da Joana e do Paulo são mesmo canastrões...

• LOL 1

há 28 minutos, Ivo disse:

Gosto tanto das personagens da Patrícia Tavares e Julie Seargent e as atrizes estão excelentes, vai-me custar muito ver elas mortas :( o próximo a morrer que seja o brasileiro, não me aquece nem arrefece. A seguir quero que seja o Carloto Cotta, este até tem uma boa personagem mas com real pena fico das que referi no inicio.

Concordo totalmente! A última a morrer tem de ser a freira!

• Like 2

Mas vao morrer todos? Tambem gosto da Dalila e da Elvira

há 2 horas, Ivo disse:

Gosto tanto das personagens da Patrícia Tavares e Julie Seargent e as atrizes estão excelentes, vai-me custar muito ver elas mortas :( o próximo a morrer que seja o brasileiro, não me aquece nem arrefece. A seguir quero que seja o Carloto Cotta, este até tem uma boa personagem mas com real pena fico das que referi no inicio.

Eu acho que o próximo a morrer deve ser a personagem do Vitor Hugo, até porque ele participa no Dança, e o assassino mandou-lhe mensagem a dizer que sabia que foi ele que matou a Helena, ou seja, devem começar a explorar esse assunto. E a Diana deve ser a chave para muita coisa.

• Like 1

há 34 minutos, João_O disse:

Eu acho que o próximo a morrer deve ser a personagem do Vitor Hugo, até porque ele participa no Dança, e o assassino mandou-lhe mensagem a dizer que sabia que foi ele que matou a Helena, ou seja, devem começar a explorar esse assunto. E a Diana deve ser a chave para muita coisa.

A Diana e a Mónica, ambas são as minhas suspeitas. Uma não estava na operação policial  quando o Paulo morreu e a outra estava lá mas desapareceu de repente.