Jump to content
Pedro M.

A Teia

Recommended Posts

Viram nas cenas dos próximos episódios? O motorista suspeito da mota que disse à Sargeant que sabia o que ela "tinha feito à miúda"?

Cá pra mim mais acho que a história que os une aos 6 está

Spoiler

Ligada à morte da irmã da Faial.

• Like 3

há 26 minutos, j.js disse:

Acho que ele nao quis dizer que o Morgado está péssimo relativamente à sua interpretação. Mas sim enquanto personagem. Aliás eu acho o mesmo. O Simão é um burro, impulsivo, agressivo e infantil. Não se esta a falar do Morgado como actor, que nessa perspectiva é irrepreensível. Mas sim as atitudes da personagem. Tipo esta do rapto está a ser super exagerado.

Assim concordo. Misturar os nomes dos actores com os nomes da personagem dá nisto. :) Ele próprio numa entrevista disse que o Simão devia um bocado à inteligência.

Bem, o que interessa é que este episódio foi WOW. Loucuraa!

Edited by Carla
  • Like 1

Muito bem feita a cena do Paulo a arder. :O Icónico.

• Like 3

Todo o episódio foi muito bom!! O Simão já não há como o defender, ele faz tudo de cabeça quente :S Ainda aqueceu mais com Paulo a "passar pelas brasas" :mosking:

Quem dos 5 preferiam que fosse eliminado, digamos assim? 

Amei a boca da Cecília a falar com o filho " a da vaca que ri!?" sobre a Joana :lol: O que a Sofia ou os guionistas não sei, se foram lembrar!! Uso tanto essa frase do mítico anúncio do queijinho da tal vaca que ri :mosking:

Edited by Manu Tenreiro
  • Like 1
  • LOL 1

há 53 minutos, j.js disse:

Acho que ele nao quis dizer que o Morgado está péssimo relativamente à sua interpretação. Mas sim enquanto personagem. Aliás eu acho o mesmo. O Simão é um burro, impulsivo, agressivo e infantil. Não se esta a falar do Morgado como actor, que nessa perspectiva é irrepreensível. Mas sim as atitudes da personagem. Tipo esta do rapto está a ser super exagerado.

Eu gosto da personagem, mas também enerva-me às vezes, é verdade. Mas adoro as cenas dele com a filha, nota-se que ele gosta mesmo dela e faz tudo por ela, e eu sinceramente torço para que o Simão recupere a custódia da Inês.

• Like 1

há 1 hora, Manu Tenreiro disse:

Todo o episódio foi muito bom!! O Simão já não há como o defender, ele faz tudo de cabeça quente :S Ainda aqueceu mais com Paulo a "passar pelas brasas" :mosking:

Quem dos 5 preferiam que fosse eliminado, digamos assim? 

Amei a boca da Cecília a falar com o filho " a da vaca que ri!?" sobre a Joana :lol: O que a Sofia ou os guionistas não sei, se foram lembrar!! Uso tanto essa frase do mítico anúncio do queijinho da tal vaca que ri :mosking:

Por mim podia ir por esta ordem (vou dizer o nome dos atores porque estou com episódios em atraso e ainda nem sei bem os nomes de alguns :mosking:😞

Víctor Hugo > Rui Santos > Patrícia Tavares > Carlotto Cota > Julie Sergeant, se bem que também não desgostava de ver as duas mulheres como as últimas a morrer, acho que as duas juntas iriam dar boas cenas. O próximo que seja mesmo o Víctor Hugo, nem tanto pela personagem, mas pelo ator que sempre faz uma pausa e apesar de até gostar dele, podia sair da novela e mesmo a personagem, em comparação com as outras, é menos interessante (se bem que ainda tem aquela história da irmã da Mónica por trás).

• Like 2

Só eu é que acho que o assassino pode muito bem ser a freira? Ela parece-me lidar com o assunto com mais tranquilidade do que os outros e o assassino sabe de tudo sobre o grupo, todos os passos, como tal a freira pode ser uma infiltrada.

• Like 2

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Por mim podia ir por esta ordem (vou dizer o nome dos atores porque estou com episódios em atraso e ainda nem sei bem os nomes de alguns :mosking:😞

Víctor Hugo > Rui Santos > Patrícia Tavares > Carlotto Cota > Julie Sergeant, se bem que também não desgostava de ver as duas mulheres como as últimas a morrer, acho que as duas juntas iriam dar boas cenas. O próximo que seja mesmo o Víctor Hugo, nem tanto pela personagem, mas pelo ator que sempre faz uma pausa e apesar de até gostar dele, podia sair da novela e mesmo a personagem, em comparação com as outras, é menos interessante (se bem que ainda tem aquela história da irmã da Mónica por trás).

Também preferia que o brasileiro fosse à vida!

• Like 4

há 8 horas, DOCA disse:

Esperando a opinião do @Magazine sobre o homem-fogo 😎

Já estou atrasado nisto também:( Deixa ver se consigo pôr em dia. Não quero ver esses spoilers ainda 

• LOL 1

Nada mau? Neste momento é a salvação da TVI :haha: 

Tenho muita pena que tenha deixado de ver, infelizmente acumularam-se demasiados episódios para pôr em dia

Episódio muito bom, amei! E o Paulo a arder no final, tão bom :shok:

há 15 horas, DOCA disse:

Adorei isto:

https://twitter.com/_andrecferreira/status/1070454721905860608?s=20

A personagem da Julie é a minha fave. 

Também reparei nisso xD a Agência Funerária mandou um panfleto para a própria "dona" :lol:

• Like 2

E outra coisa relacionada com Remédio Santo é que a Julie e a Patrícia Tavares eram as suspeitas de serem a Morte/Assassino das Vestes Negras e aqui são as vítimas, sobretudo a Patrícia, que antes andava a "matar" e agora está com medo de ser morta! O karma é lixado :D 

Edited by Manu Tenreiro
  • Like 2

há 49 minutos, Manu Tenreiro disse:

E outra coisa relacionada com Remédio Santo é que a Julie e a Patrícia Tavares eram as suspeitas de serem a Morte/Assassino das Vestes Negras e aqui são as vítimas, sobretudo a Patrícia, que antes andava a "matar" e agora está com medo de ser morta! O karma é lixado :D 

Penso nisso todas as vezes que a Dalila está preocupada ou então quando recebe ameaças.

• Like 1

então ontem o paulo está em chamas e não há ninguém que se lembre de atirar um casaco ou algo do género para cima?
fica tudo a olhar sem fazer nada?
a parte do simão e da filha conseguirem escapar pelas traseiras foi só parva, só um polícia a proteger as traseiras não tem lógica nenhuma

Edited by joanna
  • Like 2

há 3 minutos, joanna disse:

então ontem o paulo está em chamas e não há ninguém que se lembre de atirar um casaco ou algo do género para cima?
fica tudo a olhar sem fazer nada?
a parte do simão e da filha conseguirem escapar pelas traseiras foi só parva, só um polícia a poteger as traseiras não tem lógica nenhuma

e típico do portugues fica tudo a olhar

Ontem fez um share bastante bom, pena o consumo estar tão fraquinho naquela faixa.