Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Para protagonistas:

  • Benedita Pereira
  • Marco D’Almeida/Nuno Lopes

Restante Elenco:

  • Filipe Duarte
  • Sofia Alves
  • São José Correia
  • Maria João Bastos
  • Marco Delgado
  • Pedro Carmo
  • Pedro Teixeira
  • Leonor Seixas
  • Joana Seixas
  • Carlos Vieira
  • Helena Laureano
  • Ana Brito e Cunha
  • Vera Alves
  • Pedro Carvalho
  • Pedro Górgia
  • Cristóvão Campos
  • Mikaela Lupu
  • Diana Nicolau
  • Anna Eremin
  • Sara Barros Leitão
  • Lídia Franco
  • Vítor Norte
  • Júlio César
  • Manuela Maria
  • Elisa Lisboa
  • Ruy de Carvalho

Acho que é um elenco com qualidade, diversificado, eficiente e diferente do que estamos habituados a ver regularmente. Colocava mais dois/três para elenco infantil e está feito, tornava isto numa série-novela com 100/120 episódios (o que não justificaria um elenco gigante).

Editado por j.js
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, j.js disse:

Para protagonistas:

  • Benedita Pereira
  • Marco D’Almeida/Nuno Lopes

Restante Elenco:

  • Filipe Duarte
  • Sofia Alves
  • São José Correia
  • Maria João Bastos
  • Marco Delgado
  • Pedro Carmo
  • Pedro Teixeira
  • Leonor Seixas
  • Joana Seixas
  • Carlos Vieira
  • Helena Laureano
  • Ana Brito e Cunha
  • Vera Alves
  • Pedro Carvalho
  • Pedro Górgia
  • Cristóvão Campos
  • Mikaela Lupu
  • Diana Nicolau
  • Anna Eremin
  • Sara Barros Leitão
  • Lídia Franco
  • Vítor Norte
  • Júlio César
  • Manuela Maria
  • Elisa Lisboa
  • Ruy de Carvalho

Acho que é um elenco com qualidade, diversificado, eficiente e diferente do que estamos habituados a ver regularmente. Colocava mais dois/três para elenco infantil e está feito, tornava isto numa série-novela com 100/120 episódios (o que não justificaria um elenco gigante).

Este certamente não vem porque está na novela da SIC, a menos que saia a meio. Mas de resto é um ótimo elenco 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, j.js disse:

Para protagonistas:

  • Benedita Pereira
  • Marco D’Almeida/Nuno Lopes

Restante Elenco:

  • Filipe Duarte
  • Sofia Alves
  • São José Correia
  • Maria João Bastos
  • Marco Delgado
  • Pedro Carmo
  • Pedro Teixeira
  • Leonor Seixas
  • Joana Seixas
  • Carlos Vieira
  • Helena Laureano
  • Ana Brito e Cunha
  • Vera Alves
  • Pedro Carvalho
  • Pedro Górgia
  • Cristóvão Campos
  • Mikaela Lupu
  • Diana Nicolau
  • Anna Eremin
  • Sara Barros Leitão
  • Lídia Franco
  • Vítor Norte
  • Júlio César
  • Manuela Maria
  • Elisa Lisboa
  • Ruy de Carvalho

Acho que é um elenco com qualidade, diversificado, eficiente e diferente do que estamos habituados a ver regularmente. Colocava mais dois/três para elenco infantil e está feito, tornava isto numa série-novela com 100/120 episódios (o que não justificaria um elenco gigante).

Isto seria perfeito, mas um elenco quase utópico neste momento para o que tem sido o casting TVI/Plural. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVGuia diz que vai ser a substituta de Jogo Duplo, intitula-a de 'A Próxima Vítima' (vou exigir direitos de autor xD) e diz que a TVI vai apostar forte no elenco. 

Avança para o elenco:

> Alexandra Lencastre

> São José Correia

> Fernanda Serrano

> Pedro Teixeira

> Marta Faial

> Jani Zhao

> Patrícia Tavares

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

A TVGuia diz que vai ser a substituta de Jogo Duplo, intitula-a de 'A Próxima Vítima' (vou exigir direitos de autor xD) e diz que a TVI vai apostar forte no elenco. 

Avança para o elenco:

> Alexandra Lencastre

> São José Correia

> Fernanda Serrano

> Pedro Teixeira

> Marta Faial

> Jani Zhao

> Patrícia Tavares

Bons nomes, a Jani merece continuar a ser aposta, esteve muito bem em Jogo Duplo e gosto da aposta na Marta. Só dispensava a Serrano mais uma vez. Os outros nada a dizer, aprovo :P

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Bons nomes, a Jani merece continuar a ser aposta, esteve muito bem em Jogo Duplo e gosto da aposta na Marta. Só dispensava a Serrano mais uma vez. Os outros nada a dizer, aprovo :P

Eu dispensava a Nanda e a Xanão... Mas querem metê-las a trabalhar e a fazer render os contractos... 

Ao menos estarão juntas na mesma novela. Inédito não!?

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Parece que a TVGuia avança que a Patrícia Tavares vai regressar à TVI e integrar o elenco deste projecto. 

Pensava que ela ia continuar na SIC. Mas gosto do regresso dela, espero que tenha uma boa personagem. :happy:

há 2 minutos, ZDK disse:

A TVGuia diz que vai ser a substituta de Jogo Duplo, intitula-a de 'A Próxima Vítima' (vou exigir direitos de autor xD) e diz que a TVI vai apostar forte no elenco. 

Avança para o elenco:

> Alexandra Lencastre

> São José Correia

> Fernanda Serrano

> Pedro Teixeira

> Marta Faial

> Jani Zhao

> Patrícia Tavares

Parece que fizeram a notícia com base no que tu disseste, sente-te importante :haha:

Xanão? Por mim ela descansava e se calhar regressava na do Vilhena mas se ela entrar aqui, espero que NÃO faça de vilã.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

 

Xanão? Por mim ela descansava e se calhar regressava na do Vilhena mas se ela entrar aqui, espero que NÃO faça de vilã.

Ela ainda é a mãe da protagonista e morre logo no primeiro episódio :lol: Até nem me importava que assim fosse, dava uma perninha nesta novela e depois tinha um papel noutra

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Eu dispensava a Nanda e a Xanão... Mas querem metê-las a trabalhar e a fazer render os contractos... 

Ao menos estarão juntas na mesma novela. Inédito não!?

Se a Xanão tiver uma boa personagem nem me importo que entre aqui.

Sim, é inédito. Só entraram juntas numa série em 2000, chamada Querido Professor :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, ZDK disse:

A TVGuia diz que vai ser a substituta de Jogo Duplo, intitula-a de 'A Próxima Vítima' (vou exigir direitos de autor xD) e diz que a TVI vai apostar forte no elenco. 

Avança para o elenco:

> Alexandra Lencastre

> São José Correia

> Fernanda Serrano

> Pedro Teixeira

> Marta Faial

> Jani Zhao

> Patrícia Tavares

Dispensava a Xana e a Nanda, mas se vierem com boas personagens e mais secundárias nem me importo. Quando vi o nome da Xana e da Nanda pensei exatamente o mesmo que o @Fernandovisão, talvez uma delas seja a mãe da protagonista e faça apenas uma participação especial. A ser assim, preferia que fosse a Alexandra e depois fazia uma "boazinha" na do Vilhena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Finalmente o regresso do Pedro Teixeira. Ele já não é grande coisa, estar dois anos sem representar então... Não lhe deve fazer muito bem. 

Espero que tenha um bom desafio. Em OBDE teve e para mim teve uma prestação bastante aceitável, uma das suas melhores. Acho que ainda pode evoluir, mas precisa de ter boas personagens. Como esta novela vai ser obscura e com muitos assassinatos ele podia ser um criminoso misterioso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

A TVGuia diz que vai ser a substituta de Jogo Duplo

Parei aqui.

Eles ainda nem devem estar a gravar a novela e querem que seja a substituta de Jogo Duplo? Então mas JD não é para acabar em setembro ou outubro? Até porque acho que só gravaram 200 e poucos episódios. Não me digam que vem aí Flashback Duplo temporariamente. E mesmo se for só um encurtar dos episódios, nada garante que chegue até mais do que princípios de outubro.

E já agora, esse novo título, A Próxima Vítima, deve ser fachada. Se ainda há uma ou duas semanas saiu o press kit a anunciar A Teia como título provisório, duvido que mudasse assim tão cedo, especialmente considerando a popularidade d'A Próxima Vítima já existente da Globo (que tem uma sinopse semelhante à desta, ainda por cima). Não é como Louco Amor ou Tempo de Viver que, apesar de também existirem novelas da Globo com esses títulos, ainda passavam despercebidas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Johnman disse:

Parei aqui.

Eles ainda nem devem estar a gravar a novela e querem que seja a substituta de Jogo Duplo? Então mas JD não é para acabar em setembro ou outubro? Até porque acho que só gravaram 200 e poucos episódios. Não me digam que vem aí Flashback Duplo temporariamente. E mesmo se for só um encurtar dos episódios, nada garante que chegue até mais do que princípios de outubro.

E já agora, esse novo título, A Próxima Vítima, deve ser fachada. Se ainda há uma ou duas semanas saiu o press kit a anunciar A Teia como título provisório, duvido que mudasse assim tão cedo, especialmente considerando a popularidade d'A Próxima Vítima já existente da Globo (que tem uma sinopse semelhante à desta, ainda por cima). Não é como Louco Amor ou Tempo de Viver que, apesar de também existirem novelas da Globo com esses títulos, ainda passavam despercebidas.

A seguir ao Jogo Duplo estreia a Elisa. Este novo projeto deve vir a seguir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Não é como Louco Amor ou Tempo de Viver que, apesar de também existirem novelas da Globo com esses títulos, ainda passavam despercebidas.

Tempo de Viver era uma novela da TV Tupi de 1972, completamente esquecida. Já Louco Amor foi mais grave, foi um sucesso em Portugal, na altura até faziam perguntas sobre a novela aos candidatos das eleições presidenciais de 1986 (a novela foi vista como um meio para aproximar os políticos ao povo), mas não é muito lembrada. Outro caso foi o da SIC com "Vidas Opostas", o nome de uma novela da Record, contudo ninguém conhece as novelas da Record, é como se fosse um nome original.

Editado por AGUI
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Tempo de Viver era uma novela da TV Tupi de 1972, completamente esquecida. Já Louco Amor foi mais grave, foi um sucesso em Portugal, na altura até faziam perguntas sobre a novela aos candidatos das eleições presidenciais de 1986 (a novela foi vista como um meio para aproximar os políticos ao povo), mas não é muito lembrada. Outro caso foi o da SIC com "Vidas Opostas", o nome de uma novela da Record, contudo ninguém conhece as novelas da Record, é como e fosse um nome original.

:rofl: 

Não acredito em que a Xanão, a Nanda e a SJ não irão estar no projeto do Vilhena :crying: É muito triste...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZDK disse:

A TVGuia diz que vai ser a substituta de Jogo Duplo, intitula-a de 'A Próxima Vítima' (vou exigir direitos de autor xD) e diz que a TVI vai apostar forte no elenco. 

Avança para o elenco:

> Alexandra Lencastre

> São José Correia

> Fernanda Serrano

> Pedro Teixeira

> Marta Faial

> Jani Zhao

> Patrícia Tavares

Dos nomes divulgados, parece-me tudo bem. Adorava ver a Marta Faial como protagonista ou com uma boa vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ZDK disse:

A TVGuia diz que vai ser a substituta de Jogo Duplo, intitula-a de 'A Próxima Vítima' (vou exigir direitos de autor xD) e diz que a TVI vai apostar forte no elenco. 

Avança para o elenco:

> Alexandra Lencastre

> São José Correia

> Fernanda Serrano

> Pedro Teixeira

> Marta Faial

> Jani Zhao

> Patrícia Tavares

A Próxima Vítima é um nome de um grande clássico brasileiro...Seria uma grande falta de respeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...