Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Ivo disse:

A Sara Norte dispenso, não a acho nada de especial. O Paulo Rocha é ótimo, gostei bastante dele nos Morangos, mas ele anda pelo Brasil, acho que não está disponível. O Sisley é mediano, de resto gosto dos outros.

Eu acho que a Sara Norte merecia uma oportunidade. Vi-a ontem no Passadeira Vermelha e está super crescida e positiva. Depois de ter integrado o filme Fátima, acho que merecia que lhe dessem um bom desafio em televisão.

Em relação ao Paulo Rocha, o último projeto dele foi o Novo Mundo e pelo menos no IMDB não indica que esteja a gravar nada.

O Sisley já fez bons papéis e tem óptima imagem. Seria bom para núcleos mais jovens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TELEVIZOOM disse:

Eu acho que a Sara Norte merecia uma oportunidade. Vi-a ontem no Passadeira Vermelha e está super crescida e positiva. Depois de ter integrado o filme Fátima, acho que merecia que lhe dessem um bom desafio em televisão.

Em relação ao Paulo Rocha, o último projeto dele foi o Novo Mundo e pelo menos no IMDB não indica que esteja a gravar nada.

O Sisley já fez bons papéis e tem óptima imagem. Seria bom para núcleos mais jovens.

O Paulo Rocha vai estar no Sétimo Guardião.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TELEVIZOOM disse:

Eu acho que a Sara Norte merecia uma oportunidade. Vi-a ontem no Passadeira Vermelha e está super crescida e positiva. Depois de ter integrado o filme Fátima, acho que merecia que lhe dessem um bom desafio em televisão.

Em relação ao Paulo Rocha, o último projeto dele foi o Novo Mundo e pelo menos no IMDB não indica que esteja a gravar nada.

O Sisley já fez bons papéis e tem óptima imagem. Seria bom para núcleos mais jovens.

Para mim não seria nenhum drama, há atores piores do que esses que aparecem nas novelas da TVI...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Para mim não seria nenhum drama, há atores piores do que esses que aparecem nas novelas da TVI...

Atores PROIBIDOS de entrarem nesta nova novela:

- RITA PEREIRA

- LOURENÇO ORTIGÃO

- PEDRO GRANGER

- JESSICA ATHAYDE

- HELENA COSTA

- MATILDE BREYNER

- SOFIA ESCOBAR

- URSULA CORONA

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TELEVIZOOM disse:

Atores PROIBIDOS de entrarem nesta nova novela:

- RITA PEREIRA

- LOURENÇO ORTIGÃO

- PEDRO GRANGER

- JESSICA ATHAYDE

- HELENA COSTA

- MATILDE BREYNER

- SOFIA ESCOBAR

- URSULA CORONA

Não concordo com a Helena, esteve bem nos Morangos e Mundo ao Contrário, pelo menos. A Ursula acho que é boa atriz e o Pedro Granger é bom ator. A Jéssica não é excelente, mas não é assim tão má, cumpre. Os outros não gosto muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Não concordo com a Helena, esteve bem nos Morangos e Mundo ao Contrário, pelo menos. A Ursula acho que é boa atriz e o Pedro Granger é bom ator. A Jéssica não é excelente, mas não é assim tão má, cumpre. Os outros não gosto muito.

Não consigo aguentar a Helena Costa e a Ursula Corona. Se calhar funcionavam num núcleo de mercado a vender peixe... ?

O Pedro Granger é muito canastrão e tem uma dicção péssima. Para além de que tem cara de Hobbit!

A Jessica é mediana. Acho que esteve melhor agora na Herdeira, mas não está com essa moral toda para entrar já de seguida na próxima novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TELEVIZOOM disse:

Não consigo aguentar a Helena Costa e a Ursula Corona. Se calhar funcionavam num núcleo de mercado a vender peixe... ?

O Pedro Granger é muito canastrão e tem uma dicção péssima. Para além de que tem cara de Hobbit!

A Jessica é mediana. Acho que esteve melhor agora na Herdeira, mas não está com essa moral toda para entrar já de seguida na próxima novela.

Comentário um pouco infeliz ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, TELEVIZOOM disse:

Eu acho que a Sara Norte merecia uma oportunidade. Vi-a ontem no Passadeira Vermelha e está super crescida e positiva. Depois de ter integrado o filme Fátima, acho que merecia que lhe dessem um bom desafio em televisão.

Em relação ao Paulo Rocha, o último projeto dele foi o Novo Mundo e pelo menos no IMDB não indica que esteja a gravar nada.

O Sisley já fez bons papéis e tem óptima imagem. Seria bom para núcleos mais jovens.

Ela esteve bastante fraca em Jogo Duplo, parecia um robot.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Proibidos? És tu que os vais proibir, queres ver? :haha:

@João_O, estou apenas a dar a minha opinião que é o intuito deste fórum.

Infelizmente não tenho esse poder, porque se o tivesse estes atores não tinham o destaque que têm no nosso panorama televisivo.

Agora mesmo, SIM disse:

Ela esteve bastante fraca em Jogo Duplo, parecia um robot.

Mas teve algum papel com destaque? Acredito que às vezes seja bem mais dificil fazer uma pequena participação do que um papel com mais destaque e com tempo de preparação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TELEVIZOOM disse:

@João_O, estou apenas a dar a minha opinião que é o intuito deste fórum.

Infelizmente não tenho esse poder, porque se o tivesse estes atores não tinham o destaque que têm no nosso panorama televisivo.

Nem eu disse o contrário, só que dizeres isso acho um exagero. Já agora, quanto à Rita, Lourenço e Jessica acho que deviam continuar afastados para descansar a imagem. A Matilde também pois esteve em AUM 500 e tal eps e agora em AH... Espero que o elenco disto seja bom e diversificado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Nem eu disse o contrário, só que dizeres isso acho um exagero. Já agora, quanto à Rita, Lourenço e Jessica acho que deviam continuar afastados para descansar a imagem. A Matilde também pois esteve em AUM 500 e tal eps e agora em AH... Espero que o elenco disto seja bom e diversificado.

Portanto... concordas comigo em grande parte! ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, O Informador disse:

Quem deve integrar este elenco é a Sara Prata, uma vez que já terminou as gravações de JD há alguns meses e está há mais tempo parada que os atores de AH.

Era bom que ela trabalhasse com o Vilhena na novela dele, uma vez que nunca trabalhou com ele. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Ribeiro disse no Instragram - através dos Stories - que ia começar a gravar uma nova novela para breve. Será esta?

Lembrei-me de alguém que gostaria de ver protagonizar isto - a Anna Eremin. Poucos falam dela, mas eu pessoalmente gosto imenso dela enquanto actriz.

Editado por j.js
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, j.js disse:

A Sofia Ribeiro disse no Instragram - através dos Stories - que ia começar a gravar uma nova novela para breve. Será esta?

Lembrei-me de alguém que gostaria de ver protagonizar isto - a Anna Eremin. Poucos falam dela, mas eu pessoalmente gosto imenso dela enquanto actriz.

também gosto muito, mas não confio nela para protagonista. idk why

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, j.js disse:

A Sofia Ribeiro disse no Instragram - através dos Stories - que ia começar a gravar uma nova novela para breve. Será esta?

Lembrei-me de alguém que gostaria de ver protagonizar isto - a Anna Eremin. Poucos falam dela, mas eu pessoalmente gosto imenso dela enquanto actriz.

Quero muito também e como vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, gugas disse:

Sim a sara Prata, podia entrar no protejo do Vilhena (embora já tenha trabalhado com ele, em 37), também adorava ver o renato godinho num projeto do Vilhena!

E também fez O Pacto, também do Rui Vilhena. Na minha opinião não vejo necessidade de pegarem logo na Sara Prata para a novela que vai substituir a produção em que ela é protagonista.

há 1 hora, j.js disse:

A Sofia Ribeiro disse no Instragram - através dos Stories - que ia começar a gravar uma nova novela para breve. Será esta?

Lembrei-me de alguém que gostaria de ver protagonizar isto - a Anna Eremin. Poucos falam dela, mas eu pessoalmente gosto imenso dela enquanto actriz.

Acho-a super insonsa. Não tem sal nem pimenta. Como protagonista... NO WAY!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Alguns nomes que eu gostava de ver aqui ou na nova novela da SIC:

- Mariana Monteiro

- Maria João Bastos

- Mikaela Lupu

- Sisley Dias

- Maria João Falcão

- Diana Nicolau

Todos... menos a Mariana Monteiro. É muito fraca e já anda aqui há muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...