Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Não tenho tempo. :crying:Vi no início... A primeira semana, e na altura entre deixar de ver VDV e ver esta, VDV já me tinha conquistado. 

Vais ter de ver depois no TVIPlayer, eu pus uma série de amigos meus que nunca viram novelas na vida, a ver isto e hoje ainda são mais rápidos a ver os episódios que eu.

Editado por Tiagotv
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Vais ter de ver depois no TVIPlayer, eu pus dezenas de amigos meus que nunca viram novelas na vida, a ver isto e hoje ainda são mais rápidos a ver os episódios que eu.

Também tenho uma série de amigos que me está sempre a dizer para ver isto. Talvez um dia mais tarde, quando nenhuma novela me estiver a prender. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora acabei de ver o episódio. Estrondo. E os planos disto?

Estou cansada e queria ver mais...hahaha não te trates:banghead:

PS- A primeira vez que a Diana não teve coragem. Propositadamente, atirou ao lado. Obrigadinha Diana, és um coração bom.:rofl:

Editado por Carla
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vieira disse:

O episódio de ontem foi ótimo. Adorei a conversa entre a Diana e a Mónica. O Carloto arrasou na cena da alucinação. A Marafusta está cada vez melhor, está ótima nesta novela, já a achava antes desta novela, mas evoluiu muito com este produto.

A Marafusta está super natural. Ela e o Esparteiro em cena são demais!

E adoro esta dinâmica da Mónica/Diana, após a revelação. É curioso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, j.js disse:

A Marafusta está super natural. Ela e o Esparteiro em cena são demais!

E adoro esta dinâmica da Mónica/Diana, após a revelação. É curioso

No inicio falei mal da personagem do Esparteiro, mas agora já me habituei e é sem dúvida uma personagem diferente do habitual para o ator. Ele está bem.

Editado por Vieira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, j.js disse:

A Marafusta está super natural. Ela e o Esparteiro em cena são demais!

E adoro esta dinâmica da Mónica/Diana, após a revelação. É curioso

 

há 10 minutos, Vieira disse:

No inicio falei mal da personagem do Esparteiro, mas agora já me habituei e é sem dúvida uma personagem diferente do habitual para o ator. Ele está bem.

Eu adoro o Valdemar, a maneira dele, os gestos, o sotaque, tudo :mosking: Achava estranho nos primeiros episódios mas agora é uma das minhas personagens favoritas. Dá para ver ali uma pessoa real e não um ator a interpretar uma personagem, pq é aquela típica pessoa do povo, que protege a família e está ali para eles. Adorava mesmo ter um avô assim :happy: O Luís Esparteiro fez aqui um ótimo trabalho, completamente diferente de outros projetos dele. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...