Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, AndréSFM disse:

Mas ela vai deixar os 3 piores do grupo vivos? Não mata mais ninguém?

Eu acho que com o Jaime, a sua intenção é fazê-lo sofrer, pois ele foi o que teve mais culpa, daí ela nunca o conseguir matar (acho que ela faz de propósito, para ele começar a enlouquecer. Quanto aos outros dois, provavelmente ela tinha planos para eles, mas como o cerco já está a apertar para os lados dela, acho que nao os vai concretizar. 

há 25 minutos, Alice22 disse:

Ja está no site da Tvi que: BIG SPOILER 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Lara vai contar ao Tiago que a Diana é a verdadeira assassina. 

Entretanto, percebe se que as sucessivas tentativas de matar o Jaime são orquestradas pelo director da prisão que é tio da Diana e sabe do seu plano.

O Tiago vai apanhar a Diana a apontar uma arma ao Simão num momento em que ele e o Jaime estão em fuga da prisão.  A Diana vai alvejar o Tiago.

Mais tarde, a Diana vai raptar a Flor e a Maria. Marca um encontro na praia onde a Leonor morreu com o Tiago e diz que liberta as meninas em troca da sua liberdade.

Ahh e mostram que a Diana tem um cúmplice com o qual fala no chat. O nickname do cúmplice é Chunky78

 

Em relação a isso da Lara, eu nunca percebi porque é que ela não foi diretamente à polícia, quer dizer, ela tem a maior das provas, e está a fazer o que com ela? Encher chouriços na novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que com o Jaime, a sua intenção é fazê-lo sofrer, pois ele foi o que teve mais culpa, daí ela nunca o conseguir matar (acho que ela faz de propósito, para ele começar a enlouquecer. Quanto aos outros dois, provavelmente ela tinha planos para eles, mas como o cerco já está a apertar para os lados dela, acho que nao os vai concretizar. 

Em relação a isso da Lara, eu nunca percebi porque é que ela não foi diretamente à polícia, quer dizer, ela tem a maior das provas, e está a fazer o que com ela? Encher chouriços na novela. 

O Tiago já começa a desconfiar da Diana, só que por amor finge que não sabe de nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndréSFM disse:

Só espero que matem os restantes 3, isto assim não tem piada xD

O Ricardo a Elvira já não fazem nada na novela.

A Elvira ainda faz, ela, pelo que percebi, vai ser "obrigada" a

Spoiler

matar o filho

E o Ricardo ainda tem a história com a Mónica 

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, j.js disse:

Ontem explicaram isso. Ela viu o Tiago e a Diana aos beijos e acha que eles são cúmplices. E como são ambos polícias ela diz que é melhor não confiar em ninguém enquanto não tiverem provas concretas sobre o caso e a Diana e sobre quem está realmente envolvido. 

Em relação à Elvira e ao Ricardo, 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Depois da Diana alegadamente morrer aparece outro assassino que vai continuar a vingança dela. 

 

Ainda não tinha visto o de ontem xd 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João_O disse:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Agora já vimos a importância do falso médico na história. Cá para mim ainda vai ser ele a matar os outros quando a Diana morrer, porque já é cúmplice dela.

 

Não me parece. Tem de ser uma das personagens principais. Eu apontaria o Domingos ou o Humberto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler Parece que afinal o Augusto não morre. Nos inst do Morgado, Sofia Ribeiro e Filipe Vargas  há  stories sobre as gravações de um casamento, em que o Augusto está presente. Gosto disso. Não gostava nada que ele desaparece se da história. Já a Joana, ou estão a fazer bluff, ou desapareceu mesmo no avião, porque nunca se viu depois disso.
 

Além de que a atriz já publicou no Instagram o corte de cabelo novo enquanto as restantes personagens gravam o final...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...