Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Esta novela está mesmo ao rubro, imparável, adoro! Então o psicólogo fez um complô com a Diana para fugir com a Cecília, tornando-a suspeita. O psicólogo vai ter de colaborar com a Diana, caso contrário ela revela que ele é viciado em drogas e calmantes. Além disso, o Simão aproximou-se da Diana para lhe tentar sacar informações mas ela nunca lhe diz nada, sendo tudo um plano dele e da Lara para a apanhar em falso. Meu Deus, isto é genial, nunca me tinha passado pela cabeça!

O problema vai ser quando a Liliana acordar do coma porque neste momento, além do Simão e da Lara, sabe que a Diana é a assassina. E a Diana disse que estava encarregue de se livrar dela.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, chocolateee disse:

No episódio de sábado no final o Simão e a Lara assistiram a um vídeo onde descobrem a verdade sobre a Diana. Mas eu não percebi como eles tiveram acesso a esse vídeo?? Afinal os dois sempre souberam quem era a Diana??

Há umas semanas atrás a Lara visitou a Vera que lhe deu indicações de alguém que lhe entregou esse video 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

mas quando é que a lara e o simão fizeram as pazes?

Quando a Lara recebeu o vídeo, ela foi encontrar-se com alguém que nós não vimos e mostrou o vídeo, provavelmente foi nessa altura que eles se juntarem novamente após terem descoberto a identidade do verdadeiro assassino 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu não percebi foi: a Vera supostamente também recebe as mensagens do assassino, mas qual é a relação dela com os restantes membros do grupo e com a Diana?

Já pensei no facto de ela ter sido usada pela Diana para desviar as atenções, e acho que até faz sentido. Ficou maluca e teve aquelas alucinações, depois foi internada. Mas foi ela que deu o contacto à Lara e esse contacto deu-lhe o vídeo. Porque é que ela agora decidiu ajudar a Lara? Pode-me estar a escapar alguma coisa :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

O que eu não percebi foi: a Vera supostamente também recebe as mensagens do assassino, mas qual é a relação dela com os restantes membros do grupo e com a Diana?

Já pensei no facto de ela ter sido usada pela Diana para desviar as atenções, e acho que até faz sentido. Ficou maluca e teve aquelas alucinações, depois foi internada. Mas foi ela que deu o contacto à Lara e esse contacto deu-lhe o vídeo. Porque é que ela agora decidiu ajudar a Lara? Pode-me estar a escapar alguma coisa :dontknow:

A Vera estava na praia no dia em que a irmã da Diana morreu 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joanac disse:

A Vera estava na praia no dia em que a irmã da Diana morreu 

Ahhhh, já me tinha esquecido! Ela foi usada pela Diana, que pagou ao Ferreira para dizer que o vídeo era autêntico e tinha sido manipulado. Toda a gente acreditou que o António estava vivo, e aproveitou o facto de a Vera ser bipolar para criar alucinações de que o António estava vivo. Depois descobriu-se que era mentira e foi internada, estando agora a sofrer, também por estar no mesmo local e no mesmo dia. Resta saber se irá morrer mais para a frente.

Agora que penso nisso, a Dalila foi a que teve a morte menos dolorosa, com os comprimidos. Foi assassinada por estar naquela praia no dia em que a Leonor morreu, mas ainda tentou ajudar. Como o Jaime foi o principal culpado, é o que vai sofrer mais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, João_O disse:

O que eu não percebi foi: a Vera supostamente também recebe as mensagens do assassino, mas qual é a relação dela com os restantes membros do grupo e com a Diana?

Já pensei no facto de ela ter sido usada pela Diana para desviar as atenções, e acho que até faz sentido. Ficou maluca e teve aquelas alucinações, depois foi internada. Mas foi ela que deu o contacto à Lara e esse contacto deu-lhe o vídeo. Porque é que ela agora decidiu ajudar a Lara? Pode-me estar a escapar alguma coisa :dontknow:

A Vera era melhor amiga da irmã da Diana. Ela até está meia dividida porque para além de andar a ser ameaçada, já deu a entender que ela tem uma pequena vingançazinha em mãos contra o grupo e condena-os pelo que aconteceu (isto porque apesar dela ter ocultado o acidente, ela não estava no local quando aconteceu, só aparecendo depois). 

Btw samba icónico hoje da Joana à filha. Professora pedófila, estou contigo :gun:

Editado por j.js
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...