Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 40 minutos, iBoy disse:

É claro que isto é tudo ou quase tudo pensado é uma série é suposto ser bem feito e pensado para que as coisas saiam bem e com coerência. Não é uma novela.

claro que o facto de ser a Diana a assassina já estava planeado desde início - até porque a Ribeiro não ia aceitar qualquer papel -, mas a revelação ser antes dos últimos episódios deve ter sido uma decisão que só foi tomada depois da novela ser esticada (porque, supostamente, teria apenas 80 eps).

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Andreia_S disse:

Eu vejo esta novela com um atraso (de 30 episódios) e não vim a este tópico de preprosito para não saber quem é o assassino, também não fui ontem à noite ao tópico TVI direto e foi uma promo de merd@ que deu num intervalo que estragou tudooo :girlwah: 

giphy.gif

Calma miga. Eu vi Tempo de Viver já sabendo quem era o Tubarão, mas aqui estou firme e forte!

Força! :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muita coisa que faz sentido agora, com a revelação da Diana. Até mesmo porque é que o Jaime nunca morreu. Porque ela quer que ele sofra, e morrer era fácil. 

Até acredito que foi ela que obrigou a Dalila a falar desta história da Liliana ser filha do Jaime, para o levar à loucura e ele ficar com nojo dele próprio. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...