Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, filipasofiasampaio disse:

Alguém tem ideia de onde se pode encontrar spoilers sobre os proximos episodios, para ter uma ideia do que vai acontecer? 

Já li os resumos q tem na net ?‍♀️

Aqui no site és capaz de encontrar os resumos disto com alguns spoilers (acho eu)

Spoiler

E se a Leonor sobreviveu à onda e é a própria Diana? A Diana não está a vingar a morte da irmã mas sim a sua própria morte!!!

Ocorreu-me isto agora :ph34r::rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Mas gente, que conversa foi esta nas cenas do episódio de segunda? A Elvira e o Ricardo a falarem do motivo? Mas eles não sabem o motivo???

Eu acho que essa conversa vai ser referente à Cecília, porque vão pensar que foi ela, e como eles sempre a acharam burra e uma mosca morta, devem estar confusos sobre os motivos dela

há 49 minutos, Joanac disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E se a leonor sobreviveu à onda???

 

O grupo recebeu num dos episódios, uma suposta foto dela com mais idade, até disseram que provavelmente ela estava viva. Há muita coisa por explicar, espero que agora comecem a desvendar a maior parte das pontas soltas que foram deixando ao longo da novela, que são muitas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Dan S. disse:
  Ocultar conteúdo

É claro que a Joana não ia para a TVI para fazer uma mera polícia, tinha de ter algo mais ?

Venha Joana mortífera, diana a killer cop. 

 

Só quero que continue na TVI si? 

 

Ela disse numa entrevista que queria um dia fazer uma vilã que explodisse coisas. :haha: 

há 7 horas, Carla disse:

Eu continuo com a ideia que tem de haver outro assassino. Quando ela explode com a avioneta, deve morrer mesmo, e fica ainda o Jaime, o Ricardo e a Elvira e há mais alguém para tratar do assunto.

Outra coisa, a Diana nunca mais apareceu nas cenas que o inst da tvi oficial coloca sobre a novela. Portanto, pode ser mesmo o que penso. Mas como isto é uma Teia ainda aparece no final para tratar do Tiago :yahoo:

Spoiler

Ela ainda vai raptar a filha dele.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Alice22 disse:

Baralhei me com uma coisa, até fui confirmar a ver se não estava maluca!!! Nos resumos aparecem frases como:

  Ocultar conteúdo

Liliana olha paralisada de medo para Cecília e foge para o bosque.  Liliana corre a fugir de Cecilia, que dispara para a tentar matar.”

”Cecília chora a recordar-se da sua irmã Leonor.”

Vasco alerta Cecilia que Liliana pode denunciá-la se recobrar do coma, Cecília diz perigosa que vai tratar que isso não aconteça”

Lara revê com Simão o vídeo que prova que é Cecília o assassino e pensam num plano para a conseguir apanha”

”Cecilia chora enquanto pensa em Jaime, referindo que ele foi o pior de todos e é quem merece sofrer mais.”

Escreveram resumos falsos propositadamente?? :shock2:

 

Eu também li isso , e na altura fiquei confusa. A Cecília provavelmente também esteve na cabana e vai ser a suspeita junto com o Jaime da "morte" da Liliana. Espero bem que expliquem isso. A menos que a Cecília seja irmã da Leonor também

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Black & White disse:

Ela disse numa entrevista que queria um dia fazer uma vilã que explodisse coisas. :haha: 

  Ocultar conteúdo

Ela ainda vai raptar a filha dele.

Spoiler

Isso é antes da explosão. Ela quer evitar a fuga do Jaime,  mas antes disso e para que o Tiago não interfira, rapta a filha.

 

E sim, nos resumos que imagino partam da produtora da novela, propositadamente colocaram o nome da Cecília como sendo a pessoa que dá o tiro na Liliana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Não sei se a teoria pode parecer descabida, mas não pode haver uma possibilidade da Leonor ter sobrevivido e ser neste momento a Cecília? Sei lá pelos menos as idades dela e da Diana acredito que tenham a diferença certa para além de não se saber nada sobre o passado da Cecília e vem de famílias humildes do Porto que foi para onde a família da Diana se mudou. É apenas teoria que me veio assim à cabeça agora que vi o episódio de ontem.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, JoãoCruz disse:

Boa revelação, confirmando assim as suspeitas de meio mundo. Eu duvido que isto tenha sido planeado desde início, mas fiquei contente por revelarem já o assassino. Acho que foi uma decisão tomada após a novela ter sido esticada (supondo que fossem realmente só 80 eps previstos), mas é uma jogada de mestre para manter o público interessado. E acaba por ser algo (quase) inédito e diferente das restantes novelas. Parabéns ao autor pelo excelente trabalho.

É claro que isto é tudo ou quase tudo pensado é uma série é suposto ser bem feito e pensado para que as coisas saiam bem e com coerência. Não é uma novela.

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, iBoy disse:

É claro que isto é tudo ou quase tudo pensado é uma série é suposto ser bem feito e pensado para que as coisas saiam bem e com coerência. Não é uma novela.

Lol. Série ou novela é preciso ter um planeamento a longo prazo. E isto é mais novela que série.

Editado por Black & White
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Black & White disse:

Lol. Série ou novela é preciso ter um planeamento a longo prazo. E isto é mais novela que série.

 

há 3 minutos, joanna disse:

é uma novela.

Tá bem, que é uma novela, mas o autor decerteza que teve que adaptar  o seu produto para o formato novela, mas a essência da Teia é uma série, apesar de ser uma novela, e sim uma novela tem que ter planeamento, mas as da TVI não costumam ter planeamento é tudo em cima do joelho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, iBoy disse:

 

Tá bem, que é uma novela, mas o autor decerteza que teve que adaptar  o seu produto para o formato novela, mas a essência da Teia é uma série, apesar de ser uma novela, e sim uma novela tem que ter planeamento, mas as da TVI não costumam ter planeamento é tudo em cima do joelho. 

Tens razão, apesar de alguns autores já terem histórias bem planeadas à muitos anos, porém só agora é que o prejeto arranca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...