Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Não sei se já se deram ao trabalho de ir ler a biografia da Diana Figueiredo no site da A Teia.

Por acaso hoje com esta história toda da revelação do assassino fui ler por curiosidade e há uma coisa que não me faz muito sentido:

"++++Diana++++ Nascida em Lisboa, cresceu numa  família de classe média-baixa, num bairro pobre da periferia da cidade."

Se a Diana vem de uma familia de classe média-baixa porque raio iria ter uma empregada (segundo os flashbacks e a visita da Elvira à empregada da familia da Leonor)? 

Que eu saiba as pessoas de classe média-baixa não tem por hábito ter empregados em casa...

Achei estranho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, j.js disse:

Engraçado que até nos resumos dos episódios, há umas semanas atrás, diziam que a Cecília é que tinha tentado matar a Liliana. Pelos vistos foi para despistar que na verdade

  Ocultar conteúdo

Estava tudo planeado para ser a Diana desde o inicio. 

Estava a pensar nisso...tipo, mas eu li que era a Cecília que tentava matar a Liliana e foi a partir daí que achei que existia mais que um assassino -e ainda penso asssim- ....era da opinião geral que a Diana era a assassina até mesmo antes de sair nas revistas, agora a surpresa é ser revelado já! Uauuu, Teia te adoro ! 

Que promo brutal ! WOW

 

Editado por Carla
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, j.js disse:

O que parece mais interessante é que na promo a Diana parece ter uma mudança de carácter quando nos é revelada quem ela é de verdade. E isso parece o mais interessante. 

Exato, é por isso que estou mais expectante, conseguir vê-la como assassina, ela a falar com o psicólogo, acho que vai render bons momentos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...