Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Não acredito que vão fazer isso à Diana. Espero que seja o helicóptero a explodir na mesma mas que ela antes salte de pára-quedas ou algo assim e seja dada como morta e depois volta nos últimos episódios. E se fosse mesmo ela a assassina, ela teria simulado a sua própria morte, porque o Tiago dizia que já desconfiava dela e assim não tinha como. Era algo bombástico! Mas não quero que ela morra mesmo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver estes últimos eps em atraso, e morto que a Cecília anda mesmo envolvida com o psicólogo :shok: adoro o facto de ela ter alguma na manga ao ter voltado para casa, quer recuperar o que é dela aos poucos e por isso tem de o aturar mais algum tempo :happy: mas ela disse-lhe "Eu odeio o Jaime e tu sabes isso melhor que ninguém", agora vão desconfiar dela como a assassina, ainda pra mais viram uma mulher a sair de casa de Dalila na noite da morte dela e pode muito bem ser ela, tendo em conta que a Cecília já tinha conhecimento do assédio a ela e às outras todas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RRtelenovelas disse:

A Joana Ribeiro mudou o visual, será que já acabou as gravações:

 

Eles estão a gravar, ainda! Portanto ou isso é um novo visual para aparecer depois de a darem como morta (na novela) ou acabou mesmo de gravar a personagem. Acredito mais, na primeira... tenho sérias duvidas que ela não entre nos últimos capítulos.

Editado por Carla
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...