Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Em quantos episódios esticaram isto? Irá até Junho? 

Eu gostava de ver assim uma novela curta ao estilo Verdades Secretas. Encaixava bem no verão. Uma novela "luxuosa" com o mundo obscuro da moda e um elenco jovem e comercial. Até podiam colocar a Kelly Bailey num papel tipo Angel. Acho que podia resultar 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Em quantos episódios esticaram isto? Irá até Junho? 

Eu gostava de ver assim uma novela curta ao estilo Verdades Secretas. Encaixava bem no verão. Uma novela "luxuosa" com o mundo obscuro da moda e um elenco jovem e comercial. Até podiam colocar a Kelly Bailey num papel tipo Angel. Acho que podia resultar 

Adorava. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Carla disse:

Bem, pelo que parece o António não é imaginação da Vera, se for é do Gatto que faz jogo duplo com o assassino.

Prevejo que para explicarem isto tudo, vamos levar com 3 semanas finais de flashback :shok:

Achei um bocado confuso ao início, mas acho que já entendi. O Gatto está a ser pago pela Vera para dar informações sobre o assassino, só que este ameaça o Gatto para não revelar a sua verdadeira identidade e por isso é que diz que o António está vivo, é uma manobra de diversão. E a pessoa que anda a mandar as mensagens à Lara deve ser o assassino também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, João_O disse:

Achei um bocado confuso ao início, mas acho que já entendi. O Gatto está a ser pago pela Vera para dar informações sobre o assassino, só que este ameaça o Gatto para não revelar a sua verdadeira identidade e por isso é que diz que o António está vivo, é uma manobra de diversão. E a pessoa que anda a mandar as mensagens à Lara deve ser o assassino também.

Estou para ver quem foi raptado ontem e que por isso está preso naquele armazem abandonado... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Tiagotv disse:

Alguém me consegue explicar como é que toda a gente entra na casa da Lara? A porta está sempre aberta?

No Porto e zonas circundantes é uma prática comum ahah e tendo em conta que ela vive por cima (ou baixo) da família, todos no mesmo prédio, deve ser quase hábito familiar a porta ficar aberta... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...