Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 12 minutos, Dan S. disse:

Telenovelas fala em reforços:
Pedro Laginha, Anna Eremin, Helena Laureano, Joana Aguiar, Eunice Muñoz, Fredy Costa e  mais alguns que não me recordo, 

Spoiler

A Anna Eremin já entrou em flashbacks. Se ela aparecer mais continuadamente, se calhar é porque não morreu. 

Helena Laureano é um excelente reforço. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este novelão não pára de surpreender, além de fazer resultados estrondosos, tem um ritmo alucinante! Sei que não tenho comentado mas estive até há pouco a recuperar os episódios que tinha em atraso e vi literalmente todos. Já não ficava rendido a uma novela desde OBDE :D mesmo a primeira temporada de AH que adorei não é tão boa como isto :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Augusto é Assassinado nos armazéns Rosa Neto - Revista Maria

 

Agora mesmo, João_O disse:

Este novelão não pára de surpreender, além de fazer resultados estrondosos, tem um ritmo alucinante! Sei que não tenho comentado mas estive até há pouco a recuperar os episódios que tinha em atraso e vi literalmente todos. Já não ficava rendido a uma novela desde OBDE :D mesmo a primeira temporada de AH que adorei não é tão boa como isto :wub:

Saudades de O Beijo do Escorpião, novela da porra! <3 minha alice vidal! 

Editado por Dan S.
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/01/2019 at 16:34, Fernandovisão disse:

Eu cá tenho uma teoria sobre essa assunto:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu acho que o assassino pode estar a tentar meter as culpa no António porque ninguém entende como é que ele foi capaz de ir para o assalto com a Margarida.

Então para safar a própria pele está a tentar que haja pistas que conduzam ao António, mas acredito que não sejam verdade

 

Eu começo a achar que sim. Além disso eu acho que

O assassino pode ter ameaçado a Dalila a dizer no vídeo que o António estava vivo e que era o assassino para ser uma manobra de diversão e entreter a polícia. O Jaime colocou a Dalila inconsciente e deixou-a à porta de casa e o assassino, para não correr o risco que ela revelasse a verdadeira identidade e aproveitando o facto de ela estar inconsciente, matou-a. Não sei se percebeste o que quis dizer, mas tentei xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Eu começo a achar que sim. Além disso eu acho que

 

  Ocultar conteúdo

O assassino pode ter ameaçado a Dalila a dizer no vídeo que o António estava vivo e que era o assassino para ser uma manobra de diversão e entreter a polícia. O Jaime colocou a Dalila inconsciente e deixou-a à porta de casa e o assassino, para não correr o risco que ela revelasse a verdadeira identidade e aproveitando o facto de ela estar inconsciente, matou-a. Não sei se percebeste o que quis dizer, mas tentei xD

 

Spoiler

Entendi sim e acredito que o assassino estava de olho no Jaime e aproveitou essa oportunidade para matar a Dalila

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...