Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

o Simão continua o seu percurso de protagonista mais ridículo de sempre :cryhappy: enquanto isso eu só peço à TVI um spin-off disto com a Elvira e o Max numa série de crime :lol: eles são um ícone de dupla

 

Concordo. O Simão é um completo idiota, e a Lara ainda alimenta o lado psycho dele xD

A Sargeant está tão boa aqui ❤️ não me canso de o dizer! 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, j.js disse:

Concordo. O Simão é um completo idiota, e a Lara ainda alimenta o lado psycho dele xD

A Sargeant está tão boa aqui ❤️ não me canso de o dizer! 

Idiota porquê? Fez muito bem em bater no outro. Pena não ter dado uns socos ao outro também.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Black & White disse:

Idiota porquê? Fez muito bem em bater no outro. Pena não ter dado uns socos ao outro também.

Não sabia que era desculpável bater num moço quase até a morte porque roubou uma mala. 

 

há 26 minutos, Marcelo16 disse:

BIG SPOILER: 

  Ocultar conteúdo

Catarina Wallenstein também já começou a gravar a novela e fará o papel de Julie, uma mulher que manteve uma relação com Lara no passado e regressa para a separar de Simão. 

As gravações têm previsão de acabar em Março. 

Se as gravações acabam em Março então a novela foi mesmo alongada, deve acabar com 120/130 episódios. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Marcelo16 disse:

BIG SPOILER: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Catarina Wallenstein também já começou a gravar a novela e fará o papel de Julie, uma mulher que manteve uma relação com Lara no passado e regressa para a separar de Simão. 

As gravações têm previsão de acabar em Março. 

Isto tem mesmo os 80 episódios?

Ontem, deu o episódio 50, ainda falta imensa coisa para descobrir, a reviravolta do António, a senhoria que vem trazer mais mistério, agora a ex da Lara (esta vou muito de gostar de ver) a dualidade da Diana, o troca tintas do Domingos,  a vingança da Mónica, o acordar de coma da filha do Tiago e explicar tudo o que está para trás (já agora, os pezinhos de veludo que na 6ª feira andaram a subir as escadas e entraram num gabinete ...e todas as outras de que neste momento me esqueço. Nem falo, no assassino porque esse acho que só no ultimo episódio. Resumindo, faltando 30 episódios,  parece me que a PJ já estaria a descobrir algo dos tantos mistérios...não sei se é ansiedade minha :secret: ou tenho algum receio que o final seja ás três pancadas.

Não estraguem isto por favor, ouviu ???...agradecida!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

se as gravações acabam em março, isto deve ir aos 120 eps, não? quem sabe mais...

Eles gravam muito em "cima da hora". Pode ser que sejam mesmo 80 episódios de produção (de exibição já não serão 80 porque já à algum tempo que os ganchos não são respeitados).

Agora mesmo, j.js disse:

Não sabia que era desculpável bater num moço quase até a morte porque roubou uma mala. 

Por isso é um absurdo. Mas por desrespeitar uma mulher daquela maneira, foi merecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Black & White disse:

Idiota porquê? Fez muito bem em bater no outro. Pena não ter dado uns socos ao outro também.

O Simão perde a cabeça com facilidade, detesto pessoas que só sabem andar à porrada. Mesmo que tenha batido a um assaltante, foi muito exagerado, quase matou o homem!

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

O Simão perde a cabeça com facilidade, detesto pessoas que só sabem andar à porrada. Mesmo que tenha batido a um assaltante, foi muito exagerado, quase matou o homem!

Pode não parecer, mas também sou contra a violência.

Mas uma coisa é certa, há limites. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

O Simão perde a cabeça com facilidade, detesto pessoas que só sabem andar à porrada. Mesmo que tenha batido a um assaltante, foi muito exagerado, quase matou o homem!

é que se isto fosse um caso isolado... agora ele quer bater a toda a gente. o Augusto até gozou com ele ontem no hospital, quando lhe perguntou se também lhe ia bater.

concluindo: o Simão é ridículo!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

O Simão perde a cabeça com facilidade, detesto pessoas que só sabem andar à porrada. Mesmo que tenha batido a um assaltante, foi muito exagerado, quase matou o homem!

"A Teia está a ser para mim a tentativa de aproximar à realidade de que o protagonista nem sempre é eloquente, elegante, correcto ou sabe o que quer. Os verdadeiros heróis são fruto do carisma e das circunstâncias. "  ...por Diogo Morgado, num post do início do ano...

Concordo em parte com as vozes que se queixam da agressividade da personagem. Se ao início, achei tudo fruto da vivência do mesmo, neste momento, peca por excesso. Aliás, o próprio Simão, ontem reconheceu isso. Não é de todo um protagonista consensual,  eu gosto, porque é completamente diferente de tudo o que ele fez, e gosto muito de todo o trabalho do actor, na colocação da voz, na expressão corporal e até na forma como anda. Está muito dele ali e um descolamento total do papel de protagonista galã e romântico.

De qualquer forma, acho que falta o outro lado, o pai em vez de lhe oferecer dinheiro para pagar ás vítimas, aconselhar lhe um psicológo, a própria Lara por um basta naquilo.

Não que tenha pena dos meninos, da forma como atacaram a Lara, mas sim, porque ter alguém assim na nossa vida é um constante perigo e sobressalto. E para mim, tem de haver uma explicação que a leva a perder a consciência do que faz  e neste momento a situação de ter sido um lutador de lutas ilegais, já não pega.

( A Defensora das personagens incompreendidas):stop:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...