Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 horas, Manu Tenreiro disse:

O que me fizeram ao Alexandre!? Este Max é versão maléfica dele :O Rodrigo Tomás é versátil, até a colocação de voz é diferente! Gosto mais deste visual que ele tem nesta personagem! 

Não conheço a personagem Alexandre (como disse no meu post inicial, não costumo ver TV portuguesa, exceção para esta excelente série), mas esta aqui está do caraças! Aquela atuação no centro psiquiátrico foi um espetáculo! Quase que parecia eu quando me enervo a jogar FIFA :lol:

Editado por wolfthorne_16
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com um instastory da Sofia Ribeiro:

Spoiler

Diana rapta filhas de Tiago e usa-as para o ameaçar (o mesmo guião dá a entender que isto acontece depois de ela separar Tiago e Cláudia e ele dar-lhe com os pés. E diz também que ela pediu um avião, para fugir) 

 

Editado por j.js
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, j.js disse:

De acordo com um instastory da Sofia Ribeiro:

  Ocultar conteúdo

Diana rapta filhas de Tiago e usa-as para o ameaçar (o mesmo guião dá a entender que isto acontece depois de ela separar Tiago e Cláudia e ele dar-lhe com os pés. E diz também que ela pediu um avião, para fugir) 

 

 

50080973_464504017412397_7041427873374142464_n.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

A novela/ série deve ter sido aumenta, esse é o episódio 80, e parece ainda não ser o fim, espero que não passe dos 100 episódios, se não vai começar a andar em círculos a história.

Mas as gravações já terminaram, ou não? Seja como for, como isto está e sem nenhuma a ser preparada, o mais certo é durar pelo menos até Junho, com um esticanco a la Impostora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, JM26 disse:

Mas as gravações já terminaram, ou não? Seja como for, como isto está e sem nenhuma a ser preparada, o mais certo é durar pelo menos até Junho, com um esticanco a la Impostora. 

Continuam a gravar, todos os dias há historias das gravações

há 4 horas, Joanac disse:

 

50080973_464504017412397_7041427873374142464_n.jpg

Esta Diana, nunca me enganou...A forma, como ela facilmente incrimina pessoas sem provas. O que ela inventa para incentivar o Tiago da culpabilidade dos mesmos, as ultimas que ela tramou ( tirar a foto de casa do Tiago) ...e já li que vai fazer mais destas, para afastar o casal, leva me a pensar que faz parte de outro segredo bicudo. O que  penso é que com estas maldades todas tenho de começar a deixar de a apontar como a aranha, porque começa a ser muito evidente a doideira dela. Cada vez mais acredito, que vai ser alguém de que não estamos mesmo à espera. Ou então é mesmo ela, e a revelação é uma bomba e tem muito a ver com o Tiago, mas incluído os 5, óbvio.

Editado por Carla
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Carla disse:

Nãooo! Já???

Há qq coisa aqui que não bate bem e é bem bicuda! :heat:

Spoiler

Bem, isto está bem confuso. Nem sei o que achar do António estar vivo e ter assassinado o Paulo e ter tentado matar o Jaime. E a Dalila? Sempre foi suicídio? Há outro assassino? E a sua amada, que supostamente morreu com ele? Muitas perguntas sem resposta, temos que esperar :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Carla disse:

Nãooo! Já???

Há qq coisa aqui que não bate bem e é bem bicuda! :heat:

Spoiler

Espero bem que isso seja bem explicado, se não vai ficar uma salganhada. Mas eu acredito que possa ser alguma loucura da Vera :mosking:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernandovisão disse:
  Ocultar conteúdo

Espero bem que isso seja bem explicado, se não vai ficar uma salganhada. Mas eu acredito que possa ser alguma loucura da Vera :mosking:

 

Deve ser por aí, sim.

O António estar vivo,  começa a ser evidente.

Entregarem já o António já como assassino, não acredito. A Vera, funciona ali como desestabilizadora. mas não é só ela, o Domingos e a Diana também. Agora a motivação, é esperar para ver. :secret:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHHugo disse:

 

Só 20 segundos de promo kkkkkkkkkk :cryhappy: Deve ter mais duração de patrocínios que a promo

há 1 hora, DOCA disse:

Grande T(ar)eia!

A trama da SIC caiu para um valor de 6.1 de rating, 18.0% de share. Foram 595.100 os espectadores fidelizados em média na trama de Carnaxide.

“A Teia”

Líder absoluta no horário, “A Teia” colocou a TVI na casa dos 9.0 de rating, 26.8% de share e 871.800 espectadores em média na novela.

Cristina, temos visita :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...