Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, AndréSFM disse:

Obrigado.

E em que parte? É que na gravação não passou o episódio todo :/

Penso que foi no momento em que a Dalila contou à Lara que tinha estado com o Jaime, há muitos anos. Depois passam imagens antigas dela nos armazens, grávida, e dão a entender que a filha pode ser do Jaime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, JoãoCruz disse:

Penso que foi no momento em que a Dalila contou à Lara que tinha estado com o Jaime, há muitos anos. Depois passam imagens antigas dela nos armazens, grávida, e dão a entender que a filha pode ser do Jaime.

Spoiler

Ela deixou uma carta, que até focaram no episódio onde revela que a liliana é filha do Jaime

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a morte da Dalila não tem a ver com o assassino (vai ser tipo a morte da Clarinha em remédio Santo, que foi a Amélia que a matou, mas acham que era a figura das vestes negras). 

E não sei se repararam, mas até pode não significar nada, nos primeiros episodios da Vera, ela estava na esplanada do café onde o falso médico ia muitas vezes, acho que a cena em si poderá querer dizer alguma cena

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que a morte da Dalila não tem a ver com o assassino (vai ser tipo a morte da Clarinha em remédio Santo, que foi a Amélia que a matou, mas acham que era a figura das vestes negras). 

E não sei se repararam, mas até pode não significar nada, nos primeiros episodios da Vera, ela estava na esplanada do café onde o falso médico ia muitas vezes, acho que a cena em si poderá querer dizer alguma cena

A situação da Vera é outra que me confunde. Porque ela diz estar a ser alvo das mesmas ameaças que o grupo, mas eu acho que ela trabalha em parelha com o assassino. Até porque ela também sabe do segredo que os une a todos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o episódio de sábado e foi muito bom, mesmo! Tive pena da Dalila morrer, era das personagens que eu mais gostava... A minha reação foi tal e qual a da Elvira :(

Agora, será que a morte da Dalila foi provocada pelo assassino? Ele não tem mandado mensagens... :S e também quero que o Jaime morra, que seja o próximo, já não posso com ele!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eu vejo só pontualmente, mas era muito icónico. :smoke:

Ainda não perdi um episódio, estou a ver agora o da morte da Dalila. Eu que queria metê-la num potinho e protegê-la com toda a força e agora no máximo só a consigo meter num potinho das cinzas :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As saudades que eu tinha de "sentir" assim a morte de alguém quando passaram pouco mais de 40 episódios. Saudades de ver um autor que não opta pelo caminho fácil de matar alguém e escrever no ecrã "meses depois", mas que opta por mostrar o sofrimento dos que rodeiam quem morreu.

Dalila :cray: não merecia morrer, muito menos assim. 

E adorei ver a reação da Elvira, andavam sempre as duas a mandar tacadas uma à outra mas no fundo a Elvira gostava muito da Dalila e isso notou-se neste episódio. :cray:

Agora restam 3 (ou 4 :dontknow:).

Quanto à Patrícia Tavares, ela viveu mesmo a Dalila, conseguiu mostrar o lado frágil mas ao mesmo tempo lutador dela, esteve mais uma vez incrível. Que continue a ser aposta e com papéis de destaque, onde ela possa mostrar bem o seu talento. Parabéns. :yes:

  • Gosto 11
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...